Capítulo 59 ✌

816 64 3
                                    

Acordei com umas horríveis dores de cabeça e com o barulho da televisão. Olhei para os lados para ver se via o Louis mas nem sinais dele. Levantei-me da cama e logo segui para a sala para ver se encontrava o meu melhor amigo. Também não se encontrava na sala por isso decidi ir à cozinha que foi onde o encontrei a cozinhar.

-Já acordaste? - Louis perguntou olhando para mim.

-Parece que sim... Que horas são? Quanto tempo estive a dormir? - perguntei enquanto olhava para uma das janelas e via que já era dia.

-Hora de almoço. Dormiste imenso mas estavas a precisar. Agora senta-te que eu preparei-te um ótimo almoço. - Louis disse colocando um prato de massa esparguete à bolonhesa na mesa.

-Eu não tenho fome Louis... - disse e logo Louis mandou-me um olhar de reprovação.

-Tens de comer Darcy, não me vais obrigar a dar-te a comida à boca pois não? - ele disse conseguindo-me roubar um pequeno sorriso.

-Deixa estar eu sei comer sozinha... - eu disse fazendo-o sorrir também.

-Bem me parecia. - ele comentou desta vez mais descansado por eu te iniciado a minha refeição. - Será que já me consegues explicar melhor a história de ontem? - ele perguntou.

-Antes fosse apenas uma história, infelizmente é tudo bem real. É como eu te disse ontem, o Harry foi para cama com a Lux. - eu disse e ao mesmo tempo que aquelas palavras saíam da minha boca parecia que a minha barriga dava mil e uma voltas.

-Quando? Como? Desculpa todas estas perguntas Darcy mas isto para mim está muito confuso... - o meu melhor amigo disse e eu compreendia-o. Até eu fiquei atordoada quando soube.

-No dia que eu contei a verdade toda ao Harry sobre ter desaparecido durante dois anos. Pelo que ele me disse ficou tão magoado por eu não lhe ter contado nada que se embebedou, foi para casa da minha melhor amiga, ela embebedou-se também e depois os dois decidiram fazer sexo. Achas normal? - eu perguntei revoltada.

-Não acho normal mas como é que a Lux foi capaz? Ela sabia que tu gostavas do Harry... - Louis disse quase tão indignado quanto eu.

-Eu não sei como é que os dois foram capazes ainda por cima eu voltei para o Harry e andei a fazer papel de estúpida este tempo todo. Ele não me disse nada e sabes qual foi a desculpa dele? Que não me queria perder e que aquilo tinha sido um erro. - eu disse lembrando-me de cada palavra que Harry me tinha dito na noite anterior.

-Calma Darcy... - o meu melhor amigo pediu enquanto me abraçava. Eu sentia que naquele momento o meu único apoio era o Louis.

A campainha suou interrompendo o meu abraço e de Louis e logo eu olhei assustada para ele.

-Estavas à espera de alguém? - eu perguntei.

-Não... E se for o Harry...- Louis comentou e eu não me demorei muito a dizer alguma coisa.

-Se for ele diz que eu não estou aqui, por favor Louis. - eu pedi desesperada. Tudo o que eu menos queria naquele momento era ver o Harry.

-Ok não te preocupes. - Louis concordou e logo depois saiu da cozinha para ir abrir a porta.

Ouvi a porta da entrada ser aberta e de seguida uma voz tão bem conhecida por mim suou. Zayn. Ele devia estar preocupado por eu já não estar na casa do Harry.

Pouco tempo depois Louis aparece na cozinha acompanhado pelo meu irmão.

-Darcy fodasse tu deixaste-me preocupado. Eu não sabia onde estavas. Fui a casa da Lux e tudo para ver se estavas lá. Afinal o que se passou para saires de casa do Harry? A Gemma disse que também não sabia e o Harry desapareceu de casa. - Zayn disse quase perdendo o fôlego de tanto falar. Mas a única parte do que ele disse que eu prestei sentido foi que o Harry desapareceu de casa.

-Como assim o Harry desapareceu de casa? - eu perguntei porque por mais chateada que eu estivesse com ele a minha preocupação era maior.

-Eu não sei, ontem à noite quando eu ia a chegar à casa dele para ir ter com a Gemma eu vi-o a sair furioso de casa e depois desapareceu no seu carro a alta velocidade. Eu até fiquei a dormir em casa da Gemma porque ela estava preocupada contigo e com o irmão e o Harry não voltou. Não apareceu mais em casa. - o meu irmão disse e eu sentia o meu coração a ficar cada vez mais apertado.

Será que tinha acontecido alguma coisa ao Harry?

-Podemos ligar para os hospitais da cidade? Precisamos de saber se ele deu entrada em algum deles...pode-lhe ter acontecido alguma coisa. - eu disse andando de um lado para outro.

-Calma mana, calma. De certeza que se lhe tivesse acontecido alguma coisa de mal nós já sabíamos. Agora quero que me contes o porquê de tu e o Harry se terem chateados. - o meu irmão pediu mas eu não conseguia falar. Eu estava preocupada com o Harry e mesmo sem dever também me estava a sentir culpada.

-Eu quero saber onde está o Harry. - eu disse olhando para os dois rapazes à minha frente. - Eu vou lhe ligar. - disse pegando no meu telemóvel.

-Darcy estás te a esquecer do que ele te fez? - Louis disse segurando na minha mão.

-Não Louis não estou mas eu amo-o e é normal que esteja preocupada. - eu disse.

-Alguém me pode explicar o que se passou, parece que eu e a Gemma somos os únicos que não sabemos. - Zayn disse mas eu ignorei e levei o meu telemóvel ao ouvido pois já estava a ligar para Harry.

Depois de algum tempo a chamar e sem ninguém atender eu já me estava a preparar para desligar quando ouvi a voz do Harry.

*Darcy....* ele sussurrou e consegui sentir dor na sua voz.

*Harry...* eu apenas respondi tentando não demonstrar qualquer tipo de emoção mas falhando miseravelmente.

-----------------------------------------------------------

Heyy Babes!! Tudo bem?

Eu disse que ia tentar publicar hoje e consegui. Espero sinceramente que tenham gostado do capítulo e gostava que deixassem aqui a vossa opinião.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora