Cap.11 ✌

1.6K 135 4
                                    

Harry Pov

Quando finalmente a última turma entrou no auditório pude reparar que era a turma ao qual a Darcy pertencia deixando-me um pouco inquieto e nervoso. Aquela rapariga irrita-me tão seriamente que às vezes dá-me vontade de atira-me de um ponte.

Os meus olhos seguiram com atenção os professores a guiarem os alunos para os locais ao qual estavam destinados. E parece que naquela altura eu estava com mesmo muito azar porque a pessoa que veio calhar mesmo ao meu lado esquerdo foi a Darcy.

Ela sentou-se e ao início não notou a minha presença pois estava basta entretida a conversar com Louis um rapaz que eu conheço por jogar na mesma equipa de futebol que Niall. Os risos que ambos davam eram tão insuportáveis tão, ou mais, do que uma mosca que não larga o teu ouvido quando queres dormir.

Quando a palestra sobre educação sexual estava prestes a começar a Darcy moveu-se de relance virando a sua cabeça para o meu lado. Nesse momento parece que ela ficou sem fala,olhou para mim como se aquilo fosse a pior coisa que podia ter acontecido.

-Olá alunos e alunas, já devem todos saber porquê se encontram aqui reunidos. - a voz do professor suou interrompendo a constrangedora troca de olhares entre mim e Darcy.

-Infelizmente sei... - sussurrou Darcy referindo-se ao que o professor acabara de dizer.

-Não achas estas aulas divertidas? - perguntei-lhe eu, baixinho para que os professores não me chamassem à atenção.

-Não, acho uma autêntica perda de tempo! Maior parte das pessoas que estão aqui já sabem tudo ou quase tudo à cerca deste assunto. Todos os anos falamos disto e não é por causa disso que deixam de haver menos gravidezes na adolescência... - disse ela com precisão nas suas palavras.
Pela maneira que ela falou deu para perceber que é uma rapariga inteligente e que têm as suas opiniões muito bem definidas.

-Estás te a rir de quê? Vais dizer que não é verdade? - perguntou ela.

-Estou me a rir porque me deixaste impressionado, pensava que eras uma rapariga fútil mas agora acabaste de demonstrar que não o és assim tanto. - disse eu ajeitando-me na cadeira.

-EI vocês os dois aí querem vir dar a aula? É que para estarem na conversa já devem saber isto tudo.. - disse uma das professoras que iria participar na palestra,dirigindo-se a mim e à Darcy com um olhar mortífero.

Eu mantive-me calado mas a Darcy não.

-Peço desculpa professora, peço desculpa por este assunto já não me ter qualquer interesse pois todos os anos falamos do mesmo. A professora já pensou sobre falarmos de outros temas,talvez com mais interesse, e que nunca antes foram falados? Não estou a dizer que este tema não seja importante porque é mas na nossa idade já todos temos ideias bastantes condicionadas sobre este assunto e não são estas palestras que as vão mudar. E se o tema fosse descriminação? E se o tema fosse violência? E se o tema fosse a relação familiar? Talvez coisas bastantes mais interessantes fossem discutidas, provavelmente vai me expulsar daqui quando eu acabar de falar mas pelo menos sei que fiz a minha parte e expressei a minha opinião! - e quando Darcy terminou de falar quase todo o auditório bateu palmas incluindo eu, por mais estranho que isso vos possa parecer.

-A menina Darcy pode se levantar e ir direta para o gabinete do diretor!! - gritou a mesma professora que à pouco me chamara a atenção a mim e à Darcy.

-Não acho necessidade isso acontecer professora ela só expressou a sua opinião! Estamos num país livre ou não estamos? - disse Louis defendendo a rapariga de cabelos cor de rosa.

-Professora eu também concordo com o meu colega, ela não fez nada de mal! - disse eu fazendo Darcy olhar para mim admirada.

-Sim professora eu também estou do lado dos meus colegas! - falou uma rapariga loira que se encontrava do outro lado do auditório.

-Vocês não têm que achar nada e se falam mais alguma coisa vão juntos com a vossa colega para o gabinete do director! - gritou mais uma vez a professora cuja já me estava a irritar.

-Colega não acho necessário a aluna ir ao gabinete! Ela deu a sua opinião se calhar não no local mais apropriado mas isso podemos discutir no fim desta palestra! - disse o professor mais novo que lá se encontrava.

-Mas.. - tentou se intrometer a professora.

-Mas nada vamos mas é prosseguir com a palestra e no fim falamos com a aluna sobre isto.

E assim foi, a palestra foi dada sem mais nenhuma interrupção. A Darcy não prestou atenção nenhuma e durante esse tempo trocou alguns olhares comigo e algumas palavras com o Louis.

-------------------------------------------------------------

Oi Oi!! Tudo bem?? Espero que sim!

O que acharam do capítulo? Eu sei que não está muito grande mas eu esforcei me!! Tenho de ir estudar para o teste de físico química mas ainda consegui vir aqui escrever um capítulo.

PFF COMENTEM!! NÃO TENHAM MEDO EU NÃO MORDO (SÓ AO ZAYN)!

Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus lindas ❤

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora