Cap.19 ✌

1.5K 122 4
                                    

Leiam a nota pff. Boa leitura ❤

Darcy Pov

Por mais incrível que possa parecer estas quatro últimas semanas passaram num completo ápice e sem que eu reparasse as férias de Natal estavam prestes a começar.

Pela primeira vez vou passar o Natal não só com os meus pais e com o meu irmão mas também com o Louis e a Lux e as suas respetivas famílias. Parece que a minha mãe está a pensar convidar um casal amigo para também passar connosco o Natal. Eu gosto muito da convivência neste tipo de festividades porque normalmente faço uma vida muito solitária a nível familiar ou seja nestes dias é onde estamos mais próximos. Também vou poder matar as saudades todas que tenho do meu irmão ,pois os fins de semana que ele passa cá quase não dão para fazer nada.

Saí de casa para ir para o meu último dia de aulas antes das férias, e como sempre a Lux estava à minha espera.

-Bom diaaa ! - disse eu com uma imensidão de felicidade na voz .

-Bom dia. Estás muito bem disposta, vê se logo que é fim de aulas porque a comparar como tu estavas no primeiro dia para hoje é uma grande diferença. - disse Lux enquanto dava pequenos saltos .

-Sim estava ansiosa que as aulas terminassem! Férias é sinónimo de diversão ! - falei eu agarrando a minha amiga pelas costas.

-Gosto de te ver assim ... Estás mais feliz , já não pareces revoltada com a vida! Isso tem alguma coisa a ver com o Harry ? - perguntou ela levando toda a minha felicidade como se fosse uma rajada de vento .

-Não óbvio que não tem nada a ver com o Harry! Tu achas mesmo? Eu não gosto nada dele ! - berrei e Lux obstruiu os seus ouvidos com as mãos.

-Para de berrar Darcy ! E não digas que não gostas dele porque tu tens andado insuportável desde aquela festa de Halloween e eu tenho a certeza que tem alguma coisa a ver com ele. Se tu não sentisses nada por o Harry não te tinhas sentido incomodada quando o apanhamos a beijar aquela rapariga loira . - disse ela completamente irritada comigo. - E Darcy para de ser assim com as pessoas porque até agora eu tenho aguentado mas posso não aguentar mais .... - a Lux terminou de falar e entrou pela a escola dentro .

Lágrimas ameaçavam escorrer dos meus olhos mas eu levei as mãos a eles e impedi que isso acontecesse.
Odeio chorar em frente a outras pessoas ,não gosto de parecer fraca.

Entrei para escola e logo o Louis se juntou a mim com o seu habitual sorriso.

- Bom dia princesinha , onde está a Lux ? - perguntou ele e eu rapidamente engoli em seco.

-Não sei ... -respondi eu sem lhe conseguir olhar nos olhos .

-Não sabes? Mas ela não veio contigo?- voltou ele a insistir.

-Sim. Mas eu não sei onde ela está . - falei tentando conter toda a minha vontade de gritar e chorar que tinha naquele momento.

-Está tudo bem contigo?- perguntou ele segurando no meu braço e impedindo que eu continuasse o meu caminho.

-Está tudo bem comigo,eu não quero chatear as pessoas com os meus problemas e com o meu feitio insuportável! Sei que as pessoas estão fartas de mim e não me dizem, sei que me odeiam e não tem paciência para mim mas não tem coragem de dizer porque têm pena . - disse e nesse momento não consegui segurar as minhas lágrimas.

Louis logo me abraçou com força e me acariciou os cabelos.

-Ei princesa têm calma , aqui ninguém está farta de ti ,nem ninguém tem pena de ti. Todos nós gostamos muito de ti. O que se passa nessa tua cabecinha tonta? -perguntou ele enquanto me depositava beijos na testa.

-Louis, a Lux disse que estava farta de mim. Ela gritou comigo e eu tenho culpa porque eu estou vos sempre a aborrecer com os meus problemas. - disse enquanto limpava as minhas lágrimas.

-Tenho a certeza que a Lux não queria dizer isso. - falou o meu melhor amigo .

-Eu acho que queria. E tenho a sensação que toda a gente sente isso e não me diz.

-Mas ninguém sente isso Darcy e agora vais lavar a cara e te preparar para ir para as últimas aulas. - disse ele e eu imediatamente lhe respondi.

-Não Louis isso é que não. Não estou com paciência para ir para as aulas. Por favor vai tu e diz ao professor que eu me senti mal. - pedi e o meu amigo concordou sem dizer mais nada.

Saí da escola e comecei a andar até ao jardim onde estive naquela vez com o Harry. Sentei-me no mesmo banco e olhei para tudo à minha volta, a reflectir sobre a vida.

Harry Pov

Quando estava quase a entrar, atrasado, para as aulas , vi a Darcy a sair da escola. Rapidamente achei estranho pois sabia que ela tinha aulas. Em vez de entrar para a sala decidi ir atrás dela. Sabia que ela não ia achar grande piada mas naquele momento o que interessava era saber onde ela ia .

Seguia até que finalmente ela parou naquele jardim onde eu estive com ela.

Ela, que estava a olhar para todos os lados com um olhar triste e abatido nem parecia a Darcy que eu conheci. Aquela Darcy forte e que mostra que nada lhe deita abaixo. Nada disso estava presente nela ,pelo contrário, ela parecia frágil e carente.

Aproximei-me e sentei-me ao seu lado e senti o olhar dela pousar em mim .

-O que fazes aqui? - perguntou ela quase sem forças.

-Estou preocupado contigo. - disse eu.

-----------------------------------------------------------

Oii amores. Tudo bem? Espero que sim.

Desculpem mais uma vez pela demora do capítulo. Sei que esta frase se está a tornar repetitiva mas eu prefiro escrever atrasada do que desistir da FIC . O que acharam do Capítulo?? Como acham que vai ser o próximo capítulo? Falem comigooo.

Bem espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

P.S : Deiam uma vista de olhos na minha fic do Zayn .

P.S.S : adicionem no snap : filipaaa12 e deixem os vossos snaps nos comentários para eu vos adicionar.

Bjus meus amores❤





My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora