Cap.22 ✌

1.4K 122 7
                                    

Acordei com umas dores de cabeça muito fortes, sentindo a cabeça quase a rebentar. Memórias da noite passada invadiram a minha cabeça como flashbacks deixando-me bastante confusa. Aos poucos fui relembrando todos os acontecimentos  passados na noite anterior, até que me lembrei da parte em que eu e o Harry nos beijamos. Por momentos ainda pensei que tudo não passava de um sonho mas eu sabia que essa opção estava fora de questão.

Saí da cama,cautelosamente, e dirigi-me para o quarto de banho para tomar um duche, que bem estava a precisar. Despi o meu pijama e logo o frio exterior atingiu a minha pele deixando-me integralmente arrepiada. Tratei de entrar, imediatamente, para a banheira e abrir a torneira da água quente. Em dois minutos o meu corpo voltou a aquecer e finalmente consegui com que toda eu relaxasse.

Terminei o meu banho e vesti-me para ir dar uma volta e espairecer a cabeça. Enquanto me acabava de arranjar, ouvi o meu telemóvel a tocar em cima da cama. Peguei nele e vi que era o Harry que me estava a ligar. Fiquei em pânico sem saber se lhe devia atender ou não mas acabei por decidir que era melhor atender.

*Chamada On*

Darcy: Harry....

Harry: Bom dia Darcy, como estás ?

Darcy: Com algumas dores de cabeça e tu ?

Harry: Eu estou bem. Nós precisamos de falar, será que podemos ir tomar o pequeno almoço juntos à Starbucks?

Darcy: Sim eu acho que sim....

Harry: Ok então fica combinado. Daqui a 15 minutos?

Darcy: Sim daqui a 15 minutos é perfeito.

Harry: Até já Darcy....

Darcy: Até já Harry....

*Chamada Off*

Desliguei a chamada e guardei o telemóvel na minha mala. Vesti um casaco quente, com medo da temperatura que pudesse estar lá fora, e de seguida desci a escadaria em direção à porta de saída. Saí de casa e em cinco minutos consegui chegar à Starbucks. Sentei-me numa das mesas disponíveis e esperei a chegada do Harry que, felizmente, não foi muito demorada.

Ele entrou na Starbucks com a pele completamente pálida e a tremer devido ao frio. Ele olhou para mim, esboçou um pequeno sorriso e logo se dirigiu a mim.

-Olá... - disse ele enquanto se sentava na cadeira à minha frente.

-Olá...- respondi eu,dando também um pequeno sorriso.

-Então... nós precisamos de falar sobre o que se passou ontem. -disse ele e rapidamente eu pensei no que iria dizer.

-Harry para te dizer a verdade eu não me lembro de muita coisa que se passou ontem. - menti.

-Como assim não te lembras? - perguntou ele.

-Não me lembro de nada que aconteceu depois da festa. - disse e Harry parece que ficou sem fala nesse momento.

-Tu..tu...não te lembras mesmo de nada depois disso? - perguntou ele tropeçando nas próprias palavras.

-Não . - respondi, novamente, a mentir. Estava-me a sentir a pior pessoa do mundo ao fazer aquilo mas eu não podia dizer que me lembrava, não podia.

-Eu também não me lembro de nada depois da festa. - disse ele e eu logo suspirei de alivio mas ao mesmo tempo senti-me um pouco mal. Ele não se lembrava de nada, ele não se lembrava do quão intenso aquele beijo foi, do quão bem ele me fez sentir. Ele não se lembrava de nada disso. É muito angustiante. É triste.

-Bem então nenhum de nós se lembra de nada depois da festa. Se calhar isso até é bom. - comentei não sentindo aquilo que estava a dizer.

-Pois..sim...se calhar é melhor. - disse ele ainda que meio nervoso e um pouco... triste ?

-Tu queres ir dar uma volta ? - perguntei e Harry pareceu surpreendido com a minha proposta.

-Desculpa Darcy não posso, eu ... eu tenho de ir embora. - disse ele deixando uma nota em cima da mesa e abandonando o local sem dizer mais nada.

Fiquei sem saber o porquê daquela atitude dele. Se me custou saber que ele não se lembrava de nada? Custou, não posso mentir em relação a isso. Se ia dizer ao Harry que me lembrava de tudo? Não, não ia porque tinha medo, tinha medo que aquilo não tivesse passado de um simples beijo para ele, especialmente por saber que ele não se lembra de nada. Se eu sei o que sinto pelo Harry? Não, eu não faço a mínima ideia mas que ele está a mexer comigo, sim ele está.

-----------------------------------------------------------

Oii lindas ! Tudo bem ? Espero que sim .

Antes de mais quero pedir desculpa por este capítulo estar tão pequeno mas eu arranjei um tempinho para vir escrever então escrevi um capítulo mais pequenino mas eu prometo que no fim de semana público outro maior.

Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus amores ❤




My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora