Capítulo 60 ✌

765 63 15
                                    

*Porquê que ligaste?* ele perguntou e a sua voz estava muito mais desgastada e rouca que o habitual. Estava com voz de choro.

* queria saber se está tudo bem contigo. A tua irmã está preocupada contigo...* eu disse omitindo a parte de que eu também estava preocupada. Aquela conversa estava a ser dolorosa.

*Era a minha irmã que estava preocupada?* ele perguntou e por momentos eu ainda pensei em dizer a verdade.

*Sim liguei por causa dela. Harry não vais começar com os teus joguinhos... Liga por favor para a Gemma que ela quer falar contigo. Agora adeus eu nem sequer devia estar a falar contigo* eu disse e fodasse só deus sabe o quanto me estava a custar dizer tudo aquilo.

*Espera Darcy...* ele pediu e de seguida ouviu-se um silêncio na chamada.

*Diz...* pedi tentando não parecer importada no que ele queria dizer.

*Eu amo-te. Mais do que tu possas imaginar. Fodasse tudo o que eu mais queria era que tu me perdoasses pela merda que fiz* ele disse.

*Harry...adeus.* eu disse e rapidamente desliguei a chamada. Se eu continuasse a falar com ele podia acabar por ceder.

-Então onde é que ele está? - o meu irmão perguntou.

-Não sei mas ele está bem. Já lhe pedi para ligar para a Gemma. - eu disse ainda a pensar na chamada que acabara de ter.

-O quê que ele te disse? - Louis perguntou cruzando os braços parecendo irritado com a situação.

-Coisas que eu não devia ter ouvido. Eu preciso de ir descansar outra vez. Peço desculpa. - eu disse indo para o quarto de Louis outra vez. Estava a vêr que os meus próximos dias não iam ser os melhores.

Deitei-me na cama e mais uma vez com a ajuda de um comprimido voltei a adormecer.

Três dias depois...

Entrei no espaço que à dias atrás tinha alugado para montar o meu negócio juntamente de Liam mas desta vez o sítio já estava mais preenchido por móveis.

-Há algum tempo comecei um projecto de um apartamento, ainda está longe de estar terminado mas precisamos de começar a arranjar um terreno para investir. - eu disse e Liam continuava a apontar tudo no seu bloco de notas.

-Desculpem o atraso mas tive uns assuntos para tratar! - Gemma disse entrando a correr no escritório.

-Não faz mal, mas o que é feito do teu irmão? Precisamos dele por causa dos negócios de terrenos. - Liam disse e logo o olhar de Gemma se dirigiu para o meu. Eu ainda não tinha contado nada ao Liam.

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora