Capítulo 57 ✌

817 63 4
                                    

Darcy Pov

-Bom dia meu amor. - eu disse sentando-me em cima da zona íntima do meu namorado.

-Mas que belo bom dia... - ele respondeu com a sua voz mais rouca que o habitual devido a ter acabado de acordar.

-Temos de nos levantar! - eu gritei saltando em cima dele.

-Se não parares de saltar vamos ter é que fazer outra coisa. - ele disse apanhando-me desprevenida. Não foi intencional o que eu estava a fazer.

-Desculpa... - disse saindo de cima dele.

-Não tens de pedir desculpa amor, eu estava a gostar talvez até demais. - Harry admitiu deixando-me um pouco envergonhada. Apesar de já nos conhecermos à algum tempo aquele constrangimento nunca iria deixar de existir devido a ele ter sido a minha primeira vez.

-É impressionante como ainda ficas envergonhada com isto. Quem olha para ti acha que és super à vontade sobre essas coisas mas afinal... Eu amo-te tanto... - ele disse depositando um beijo nos meus lábios.

-Eu também te amo muito convencido mas agora vamos, levanta-te nós temos de ir ter com o Liam e com a tua irmã. Vamos ver sítios para alugar para o nosso futuro negócio. - eu disse super entusiasmada.

-Ok, ok vamos lá. - ele disse saindo da cama e começando-se a vestir.

Quinze minutos depois já estávamos os dois vestidos e de pequenos almoço tomado. Saí de casa acompanhada pelo Harry e pela sua irmã e de seguida fomos ter com Liam na Starbucks.

-Chegamos! - eu disse para Liam que se encontrava sentado numa mesa sozinho.

-Ainda bem, não há tempo a perder, eu contactei com um amigo que aluga espaços de trabalho e ele aconselhou-me alguns que podemos ir ver. - Liam disse pagando ao empregado o que havia consumido.

-Sim claro é uma ótima ideia. - eu disse e logo depois saímos os quatro da Starbucks e fomos ver os tais sítios que tinham recomendado ao Liam.

(...)

-Estou super cansada! - disse enquanto entrava dentro de casa do Harry depois de um longo dia.

-Pelo menos valeu a pena, já conseguimos arranjar o sítio perfeito para começar o negócio. - Gemma disse saltando para cima do sofá.

-E a um preço bastante acessivel. - Harry acrescentou ao mesmo tempo que acabava de devorar um donut que havia comprado pelo caminho.

-É verdade... Estou bastante contente. -admiti juntando-me a Gemma no sofá.

A campainha acabou por tocar e voltei-me a levantar para ir abrir a porta. Dirigi-me para a entrada e mal abri a porta visualizei a minha melhor amiga Lux com um ar preocupado.

-Darcy eu preciso mesmo de falar contigo a sós. É importante e eu não aguento mais sem te contar isto. - ela disse e como é óbvio eu disse-lhe para entrar.

Juntas fomos à sala e mal Harry a viu arregalou os olhos. Eles estavam a esconder-me alguma coisa e eu queria saber. Será que o que a Lux me queria dizer tinha alguma coisa a ver com isso? Eu esperava bem que sim.

-Eu e Lux vamos para o teu quarto Harry, não te importas amor? Ela precisa de falar comigo.- eu disse e Harry pareceu ficar muito atrapalhado.

-Não... Eu não me importo mas eu também preciso de falar contigo e é mesmo muito importante. - ele disse.

-Harry deixa-me só falar com a Lux e depois falo contigo. Não te esqueças que estou a morar contigo, tenho mais tempo. - disse segurando, com cuidado, no braço da minha melhor amiga.

-Mas é urgente Darcy. - ele contra atacou aflito.

-A Lux também diz que o que me tem para dizer é importante. Isto é rápido Harry, eu já volto. - disse saindo da sala e indo para o quarto juntamente de Lux.

Quando chegamos ao quarto do meu namorado ambas nos sentamos na cama.

-Bem Lux podes dizer. O que se passa contigo? - eu perguntei.

-Antes de te contar tudo quero que me deixes explicar tudo até ao fim sem interrupções. - ela pediu e eu estava a ficar confusa e preocupada com o que ela me tinha para dizer.

-Ok. - concordei.

-Tu sabes que quando cá chegaste eu estava bastante magoada contigo por te teres ido embora sem dizeres nada. Eu não conseguia aceitar isso e então quando vieste a minha casa quando chegaste fiquei tão irritada. - ela disse e eu não estava a perceber onde ela queria chegar.

-Onde queres chegar com essa conversa Lux? Não estou a perceber? - perguntei super baralhada.

-Espera Darcy, ouve-me. Ouve um dia que eu estava com as minhas supostas amigas em minha casa e elas começaram a falar mal de ti, eu não conseguia ouvir aquilo por isso mandei-as embora. Fiquei a chorar em casa, estava farta de estar chateada contigo mas sentia que não te conseguia perdoar. - ela disse e logo depois lágrimas começaram a escorrerem-lhe pela cara.

-Lux o que se passa? Eu também sentia a tua falta, e compreendo que não me conseguisses perdoar mas isso agora não faz mal. Nós já estamos bem. - eu disse tentando acalmá-la.

-Não estas a perceber Darcy o que se passou a seguir é que foi pior. Eu fiz a maior merda de sempre. Quando eu estava no meu sofá a chorar a minha campainha tocou e quando eu a fui abrir era o Harry. - ela disse e logo uma das minhas sobrancelhas ergueu-se. O Harry? O quê que o Harry foi lá fazer?

-Ele estava um traste, estava a chorar e com uma garrafa de vodka na mão. Eu estava confusa, não fazia a mínima do que ele estava lá a fazer mas disse para ele entrar. E foi aí que ele me contou que nesse dia tu lhe tinhas contado o porquê de teres ido embora e disse-me tudo o que tu lhe tinhas dito. Eu não te conseguia perdoar mas depois de ele me ter dito aquilo também não me conseguia perdoar a mim mesma por não ter estado lá para te apoiar. Tanto eu como ele bebemos imenso chegamos a um ponto que nem sabíamos onde estávamos e não sei como...nós... eu não sei como aconteceu mas nós os dois fomos para a cama. - ela disse e aquilo foi como um choque para mim. Eu ainda cheguei a pensar que ela estava a gozar comigo e que momentos a seguir ia saltar para cima de mim e dizer que estava a brincar mas isso não aconteceu.

Sem que eu tivesse tempo para pensar a minha mão viajou em direção à cara de Lux com uma força imensa. Ela era a minha melhor amiga, eu não lhe devia bater mas ela também não me devia ter feito aquilo.

-Darcy eu e ele estávamos bêbados e - ela tentou justificar-se mas eu não deixei.

-Vai-te embora daqui. - eu gritei.

-Mas Darcy...

-VAI TE EMBORA. - voltei a gritar.

Ela saiu a chorar e eu fiquei no quarto também a chorar. Eu não me queria acreditar naquilo. Estive com o Harry as últimas semanas todas e ele não se dignou a contar-me. Ele tinha estado a gozar comigo.

-----------------------------------------------------------

Hey my loves. Tudo bem? Espero bem que sim.

Este capítulo foi para revelar tudo e ficaram a saber o que a Lux e o Harry escondiam. Deixem aqui as vossas opiniões sobre isso.

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar.

P.s: vou estar uma semana de férias por isso vou demorar a publicar.

Bjus and see you soon



My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora