Capítulo 45 ✌

993 77 1
                                    

Acordei bastante cedo e não demorei muito a arranjar-me. Não podia chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho. Tomei o pequeno almoço muito rápido e logo depois pedi ao motorista do meu pai para me levar para empresa.

Quando lá cheguei, cruzei-me com Harry na entrada mas apenas lhe disse um "bom dia" e segui para a minha zona de trabalho.

-Bom dia Liam. - eu disse quando cheguei ao andar superior.

-Bom dia Darcy, o nosso almoço de hoje mantém-se de pé? - ele perguntou dando-me um sorriso.

-Por mim claro que sim...- disse tirando um café da máquina.

-Ok então à hora de almoço vem ter comigo ao meu escritório mas agora vai trabalhar menina. - ele disse tentando parecer sério mas falhando miseravelmente pois começou a rir.

Fui para a minha sala de trabalho e quando lá cheguei já lá se encontrava a outra rapariga que tivera sido escolhida para trabalhar. Já tinha percebido que ela não ia muito com a minha cara mas ainda não tinha percebido o porquê.

Disse 'bom dia' e sentei-me a trabalhar. Estava cheia de ideias e parece que não conseguia parar de passá-las para o computador. Pouco tempo depois Harry entrou e iniciou também o seu trabalho. Todos estávamos em silêncio até que a tal rapariga falou para Harry.

-Ei Harry gostavas de vir almoçar comigo? - ela perguntou e eu nem olhei para eles para não mostar os ciúmes com que eu tinha ficado.

-Sim claro....- ele respondeu e de seguida olhou para mim mas eu desviei o meu olhar.

-Queres vir almoçar connosco Darcy? - Harry perguntou e logo eu respondi.

-Não obrigada... - respondi e os dois optaram por não falar mais e continuarem o trabalho.

Depois de três horas de intenso trabalho, finalmente havia chegado a hora de almoço e bem que eu estava a precisar pois o meu estômago já estava a dar horas à algum tempo.

-Bem eu vou almoçar. - disse e saí da sala sem dar mais nenhuma justificação.

Segui para o escritório do Liam e quando lá cheguei deixei uma leve batida na porta.

-Entre... - ele disse do outro lado.

-Hora de almoço chefe !!! - disse e comecei a rir.

-Finalmente, já não era sem tempo. - ele disse enquanto se levantava e vestia o seu casaco.

-Tanta pressa, estas com fome? - perguntei indo para o exterior do escritório.

-Não apenas queria estar contigo... - ele disse deixando-me completamente atrapalhada e sem jeito.

-O que vamos comer? - interroguei para tentar mudar o assunto.

-Estava a pensar irmos comprar sushi e comermos no escritório. Sempre estamos mais à vontade para conversar. - ele disse e logo eu achei uma excelente ideia.

-Ótima ideia!! Eu amo sushi... - admiti enquanto ambos íamos para o tal restaurante.

Demoramos pouco tempo a lá chegar pois o restaurante era bastante perto. Foi Liam quem pediu e pagou tudo, por insistência mas o que ele chama de cavalheirismo eu chamo machismo. Voltamos para a empresa e fomos para o escritório onde eu trabalhava pois era maior.

-O meu estômago está desesperado por comida! - disse levando a que Liam começasse a rir do meu tom de voz.

-Tens imensa piada. Sabes o que eu mais acho piada em ti? - ele perguntou enquanto levava um bocado de comida à boca.

-O quê? - perguntei também devorando o meu almoço.

-Tu não seres como as outras raparigas. Não te importas com que os outros vão pensar de ti, fazes o que queres, és tao diferente... - ele disse fazendo com que pequenos flashbacks do que Harry me disse pouco depois de nos conhecermos.

-Oh não sou assim tão diferente apenas ... já sofri demasiado para me importar com o que vão pensar de mim. - disse e Liam ouvia tudo com atenção.

-Quem te fez sofrer? - perguntou degustando a sua bebida.

-Não foi necessariamente alguém, apenas foi a vida e as suas complicações. - disse lembrando-me de quando eu tinha descoberto que tinha cancro. Foi uma das piores sensações do mundo...

-É verdade... A vida é um mar de complicações mas à que saber lidar com elas. - ele disse e as suas palavras faziam imenso sentido na minha cabeça.

-Vamos deixar esta conversa deprimente e filosófica e apostar numa conversa mais produtiva e interessante. - disse e Liam pareceu concordar.

-Sim tens razão. O que te faz feliz? - ele perguntou apanhando-me de surpresa. O quê que me fazia feliz? Nunca havia pensado nisso antes mas é naquelas alturas que tu pensas que são as pequenas coisas que te fazem realmente feliz. Como almoçares com toda a tua família, como poderes passar uma tarde inteira a rir do nada...esse tipo de coisas.

-Bem...o que me faz feliz é viver. Quem tem a possibilidade de viver já se pode considerar uma pessoa feliz. Isso e ver o Zac Efron sem camisola... - disse no fim para desanuviar o ambiente.

-Ok talvez não sejas tão diferente das outras raparigas. O Zac Efron? - ele disse a rir.

-Sim!! Desculpa lá Liam mas ele é o sonho de qualquer mulher, tu também não és nada mau mas ele... - disse trincando o lábio.

-Oh meu deus vamos mudar de conversa por favor - ele pediu e depois dirigiu-se a mim. -Gostava mesmo de saber uma coisa à cerca de ti. - disse.

-O quê? - perguntei confusa.

-Se tens cócegas! - ele disse começando a fazer-me cócegas nos sítios habituais e eu não demorei muito a soltar enorme gargalhadas que se deviam ouvir até China!

De repente a porta do escritório abriu-se e Harry e a outra rapariga ficaram na porta a olhar para mim e para Liam espantados.

-------------------------------------------------------
Heyyy Angels!! Tudo bem??

Peço imensa desculpa pela demora deste capítulo mas as aulas e os teste não têm ajudado nada.

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora