Capítulo 55 ✌

885 66 0
                                    

Voltei para o meu escritório depois da conversa com Liam e logo Harry me lançou um olhar de quem queria saber como tinha corrido. Eu fiz-lhe um gesto com a mão para explicar que a conversa tinha corrido mais ou menos conseguindo tranquilizá-lo um bocado.

-Estas pessoas têm uma sorte na vida. Arma confusão na empresa mas como é filha do chefe não é despedida. - Kendall disse soltando um riso estridente fazendo-me levantar da minha cadeira

-Darcy calma! - Harry pediu.

-Calma como Harry? Ela está me a provocar, não sei como é que ela ainda não foi despedida. - eu disse irritada.

-Por favor Darcy não grites se não arranjas mais problemas com o teu pai. - ele disse preocupado.

-Eu quero lá saber Harry! Eu estou aqui porque quero trabalhar e sou boa no que faço porque quando fiz a entrevista ninguém sabia que eu era filha do patrão. - eu gritei mais uma vez e não demorou muito para que Liam aparecesse no escritório.

-O que se passa aqui? - ele perguntou confuso.

-Diz-me Liam... A Darcy é boa na cama? Foi por causa disso que a contratas-te? - ela perguntou e no momento a seguir a minha mão  embateu no seu rosto com uma enorme brutalidade fazendo com que ela começasse a sangrar do nariz.

-Tu nunca mais voltes a dizer essas merdas, ouviste? Eu não sou como tu. - disse apontando-lhe com o dedo.

-Nem eu te admito Kendall que digas essas coisas sobre mim. Eu sou um homem de trabalho e nunca iria contratar ninguém por essas coisas que estás a dizer. - Liam disse e nunca o tinha visto tão chateado. Nem quando eu lhe contei que namorava com o Harry ele ficou assim.

-Já agora Kendall, eu não vou ficar aqui a ouvir tu a falares da minha namorada como queres. Tu tens inveja dela não é? - Harry disse e ela ficou furiosa nesse momento.

-O quê agora vão ficar todos contra mim? Aqui a lambe botas é ela. Se calhar o Harry também só ficou com o emprego por ser teu namorado não é? Isto é tudo combinado. - ela disse e só naquele momento eu estava a perceber a gravidade de loucura em que ela se encontrava.

-Tu estás louca. - eu disse olhando para ela com um ar de nojo.

De repente a porte é aberta com alguma agressividade e por ela entrou o meu pai super zangado.

-Mas que gritaria é esta outra vez? Eu estava a fechar um negócio importante e os homens ficaram chocados com a quantidade de gritos  vindos daqui. O que fizeste desta vez Darcy? - ele disse agarrando no meu braço com força. Mais uma vez ele estava a pôr as culpas de tudo em mim.

-Largue-me! Eu tenho ódio por si. Você não é meu pai, você não é nada para mim porque se fosse iria confiar mim e não me culpar por tudo que acontece de mal. - eu disse com lágrimas a formarem-se nos meus olhos.

-Não vamos ter esta conversa aqui. Já para o meu escritório Darcy! - ele gritou.

-Eu não vou a lado nenhum. Sou maior de idade e você não manda em mim. - eu disse referindo-me a ele como um desconhecido.

-Se não fores já para o meu escritório, eu despeço-te. - ele disse ficando cada vez mais irritado coma minha atitude.

-Não se dê a esse trabalho. Eu despeço-me! Não quero trabalhar nem mais um dia aqui. - disse e de seguida sai a correr do escritório.

Senti alguém a vir atrás de mim e quando me virei confirmei as minha suspeitas. Harry.

-Nem te atrevas a pedir-me para eu eu ir pedir desculpa ao meu pai. - disse dura.

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora