Capitulo 25 ✌

1.4K 111 1
                                    

Voltei para casa e com toda a discussão que tive com o Harry esqueci-me de avisar o Louis que vinha embora. Peguei telemóvel e digitei o número do meu melhor amigo. Falei com ele e expliquei-lhe o que tivera acontecido e como é obvio ele percebeu tudo.

Deitei-me na cama e suspirei frustradamente pela milésima vez naquele dia. Tudo na minha vida amorosa me corre mal.
O Harry lembrava-se que nos tínhamos beijado e escondeu-o de mim tal como eu fiz com ele mas enquanto a minha justificação era bastante plausível a dele nem um bocado. Tudo bem que eu não devia ter mentido mas ele omitiu a verdade e eu não sei qual o pior. Pelo menos agora sei que o Harry é o típico rapaz que eu quero longe e bem longe de mim, nem faço a mínima ideia o que me atraiu nele porque agora que penso até me dá náuseas.

Sim o Harry é giro e atraente, sim ele, quase sempre, tem um sentido de humor ótimo e quando ele quer consegue ser bastante protector e carinhoso mas o que adianta isto quando ele o faz não apenas com uma mas com todas as raparigas!? É nojento.

Acabei por adormecer, com todos aqueles pensamentos, e só acordei no dia a seguir. Faltavam apenas uns dias para o Natal mas a minha casa continuava sem estar enfeitada, o que é normal já que nem a minha mãe, nem o meu pai dão valor a isso. Eu fui habituada, também, a não dar valor mas o que eu queria na verdade era poder estar mais próxima de toda a minha família não só nesta altura mas sempre.

Vesti-me muito rapidamente e depois desci as escadas para ir tomar o pequeno almoço. Quando estava a descer as mesmas, um cheiro a rabanadas e outros doces natalícios entrenharam-se nas minhas narinas fazendo o meu estômago dar logo sinais de vida. Corri até à cozinha e quando lá cheguei deparei-me com a minha mãe e mais uma senhora, cuja eu não conheço, a cozinharem.

-Bom dia querida. - disse a minha mãe sorrindo para mim. - Esta é uma amiga minha, ela, o seu filho e o seu marido vêm passar o Natal connosco. - explicou ela.

-Olá. - disse, unicamente.

-Gostas de rabanadas? - perguntou-me a senhora. Eu demorei algum tempo a responde-lhe pois estava a admirar a sua beleza. Ela tem mais ou menos a idade da minha mãe, um beleza que dá nas vistas mas o que me chamou mais atenção foi as suas semelhanças a alguém que eu conheço. Só não me lembrava quem.

-Filha não respondes? - perguntou a minha mãe fazendo me despertar dos meus pensamentos.

-Ah ... Sim ... Desculpe estava distraída ... Mas sim eu adoro rabanadas. - disse e a amiga da minha mãe sorriu-me carinhosamente.

-Não faz mal ... Tenho um filho da tua idade e já sei como é. - disse ela e eu não respondi. - Ele anda lá na tua escola se calhar até o conheces ... - ela falou.

-Provavelmente não, é que eu conheço pouca gente da escola... - disse sendo sincera.

-Ele chama-se Harry, é alto e - ela começou a descrevê-lo mas eu logo interrompi-lhe.

-Eu não conheço nenhum Harry. - menti.

-É estranho o meu filho costuma ser daqueles rapazes que todas as raparigas conhecem, não sei se me estás a entender...- disse ela não demostrando grande contentamento com a sua afirmação.

-Pois mas eu não conheço. - voltei a mentir. - Eu preciso de ir embora. - disse saindo a correr da cozinha .

Sai de casa, também a correr, e liguei à Lux para perguntar-lhe se podia ir a casa dela. Ela disse imediatamente que sim, apesar da última discussão que tivemos, e eu agradeci muito por ela já não estar chateada comigo. Aquilo não me podia estar a acontecer eu não queria passar o Natal com o Harry, não queria. Tentei chegar o mais depressa possível a casa da Lux pois o que estava a precisar naquele momento era falar com a minha melhor amiga .

Cheguei a casa dela e quando ela me abriu a porta eu abracei-me a ela.

-OK tu não estás mesmo bem amiga, raramente me dás abraços. - disse ela conseguindo arrancar-me um pequeno sorriso.

-Para de brincadeiras e leva-me para a o teu quarto para falar contigo enquanto como aquele gelado de chocolate que tens sempre no congelador. - disse fazendo ela também rir.

Juntas fomos à cozinha buscar gelado de chocolate e duas colheres e de seguida fomos para o quarto dela.

-Então Darcy conta, o quê que o Harry fez ? - perguntou a minha melhor amiga sem que eu lhe dissesse nada.

-Como é que tu sabes que têm a ver com ele ? - perguntei surpreendida.

-Darcy sou tua melhor amiga, conheço-te melhor que ninguém..- ela disse e eu concordei. - Mas agora conta o que se passa .- pediu ela levando a primeira colher de gelado à boca.

---------------------------------------------------------

Oiii amores. Tudo bem ? Espero que sim.

Então o que acharam do capítulo? Este foi bastante parado mas ficaram a saber que o Harry vai passar o Natal com a Darcy.

Espero que tenham gostado e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus amores

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora