Capítulo 51 ✌

930 78 1
                                    

Respirei fundo após o pedido de Harry e involuntariamente um sorriso enorme no rosto.

-Claro que sim é tudo o que eu mais quero! - disse saltando para o seu colo tal como fiz da primeira que ele me pedira em namoro.

-Oh meu deus finalmente tenho te para mim outra vez... - Harry disse agarrando com força a minha cintura.

-Isso digo eu, agora nunca mais te vou largar. - disse beijando todo o seu rosto.

Sentámo-nos de novo no sofá mas desta vez bem agarrados.

-Nem quero ir para casa hoje... - disse segurando mo braço de Harry.

-Não é só por causa de termos voltado pois não? - ele perguntou.

-Não... Viste como o meu pai falou para mim? Ele não conhece a própria filha, preferiu acreditar numa rapariga qualquer. - disse revoltada.

-Eu sei mas ele estava só chateado por teres tido uma discussão na empresa. - Harry tentando justificar a atitude horrível do meu pai.

-Não justifiques o meu pai ele não merece. Harry? - chamei.

-Sim amor... - ele respondeu.

-Achas que posso ficar em tua casa só até resolver as coisas com o meu pai? Neste momento não consigo falar com ele, nem se quer vê-lo consigo. - disse e logo Harry sorriu.

-Claro que podes, por acaso o meu pai foi fazer um trabalho à Holanda por isso só estamos nós e a minha irmã. - ele disse.

-Muito obrigado amor, nem sabes como te agradeço por isto. - disse.

-De nada, somos namorados ou não somos? - ele perguntou retórico.

-Sim à uns minutos mas somos. - respondi a rir.

Ficamos a ver um filme durante algum tempo e depois eu fui ver o que havia no congelador para fazer o jantar. Durante os dois anos que eu estive em tratamento aprendi a cozinhar, como morava sozinha tive de o fazer.

-Harry chegueiiiii! - a voz de Gemma suou e logo de seguida eu corri para a porta. Ela estava acompanhada do meu irmão o que me fez feliz. Eles os dois juntos era um grande prova de amor à primeira vista. Eu soube logo que o meu irmão gostou dela quando ficou a ver um filme com ela em nossa casa enquanto eu e Harry estávamos no quarto.

-Darcy? Que fazes aqui? - Zayn perguntou surpreendido.

-Bem pode-se dizer que eu e o Harry fizemos as pazes! - disse e logo Gemma gritou e se agarrou a mim.

-Oh meu deus finalmente já estava farta de ver o meu irmão a arrastar-se pelos cantos. - disse Gemma bastante feliz. Ela é uma rapariga tão querida.

-Já estavas farta de quê? - perguntou Harry entrando de seguida na sala.

-De nada maninhooo! - ela disse fazendo eu e Zayn rirmos. - Bem eu trouxe o Zayn para jantar espero que não haja problema.

-A Darcy também vai jantar aqui, não há problema nenhum. - Harry disse colocando o seu braco por trás das minhas costas.

-Ah Zayn aproveito que estás aqui para te dizer que esta semana não vou dormir a casa. - disse e o meu irmão ergueu uma das sobrancelhas.

-Porquê? - perguntou Zayn confuso.

-Discuti com o pai. - disse direta.

-Para variar, será que vocês não conseguem estar bem? O que se passou desta vez?

-Longa história que eu vou contar logo a seguir ao jantar. Queres me vir ajudar a fazer Gemma? - perguntei e logo a irmã do Harry veio para minha beira.

-Claro que sim. Vamos?

-Vamos... - respondi e logo depois fomos as duas para a cozinha enquanto Harry e Zayn ficaram na sala a pôr a mesa para o jantar.

Era bom finalmente estar em paz. Sem discussões. Com as pessoas que amo. Era tudo o que eu mais queria.

(...)

O jantar estava ótimo, modéstia à parte e a conivência ainda melhor. Fiquei a saber que o meu irmão e a Gemma são o casal mais fofo de sempre e que estão sempre a pregar partidas um ao outro.

-Bem eu e o Zayn vamos à feira de diversões, vocês querem vir? - perguntou Gemma.

-Nós estamos muito cansados mas obrigada por convidares mana. - Harry disse antes de eu falar.

-Ok então portem-se bem enquanto nós vamos já disse que não quero ser tio tão cedo. - o meu irmão disse fazendo-me corar de imediato.

-Menos Zayn, menos. - disse e Harry sorriu tarado para mim.

Zayn e Gemma saíram e logo depois Harry se juntou a mim no sofá.

-Tinha tantas saudades de estar assim contigo. Lembras-te de como é que me deixaste? - ele perguntou trazendo de volta todas as memórias daquele dia.

-Sim...- corei. - Eu não queria morrer virgem, eu estava com medo de não sobreviver à doença e já que era contigo que queria perder a virgindade....eu... - tentei terminar mas Harry não deixou.

-Não precisas de te justificar, foi muito bom e eu percebo o teu lado. Só que me deixaste curioso...

-Curioso? - perguntei confusa.

-Sim se na tua primeira vez tiveste tão bem eu fiquei a imaginar as próximas. - ele disse e nesse momento a minha cara ficou mais vermelha do que um pimento. Eu já sabia no que aquilo ia dar e estava muito ansiosa.

------------------------------------------------------

HII loves! Tudo bem?

Peço mais uma vez desculpa pela demora da atualização mas a desculpa da escola. Mas tenho boas noticias daqui a duas semanas as aulas terminam e eu vou poder me dedicar inteiramente à FIC .

Próximo capitulo é Hot!

Espero que tenham gostado do capitulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Where stories live. Discover now