Cap.2 ✌

2.3K 176 13
                                    

Harry Pov

Mais um dia nesta estupida escola nova e ainda não vi nenhuma rapariga que mereça a minha verdadeira atenção. Estou farto de foder com todas as raparigas que me aparecem à frente, eu sei que só faço isso porque quero mas simplesmente estou farto.

Quero uma relação séria, quero ter uma rapariga que me ame tal como eu a ela. Quero poder chamar-lhe de namorada. Quero poder cuidar dela com tudo o que tenho e proteger-lhe de todo o mal. Mas parece que isso está muito longe de acontecer pois nenhuma rapariga me chama à atenção.

Até lá tenho que satisfazer as vontades ao meu Harry júnior fodendo com uma loira boazona que eu não sei o nome na casa de banho da escola, como neste momento.

Sinto-me a chegar ao meu limite e venho-me dentro do preservativo e logo de seguida ela dá um grande gemido de prazer e aí eu sei que ela também já chegou ao seu limite.
Rapidamente coloco o preservativo no lixo, visto os meus boxers e as minhas calças, arranjo o meu cabelo e saiu da casa de banho sem dizer mais nada à rapariga que acabei de foder.

Quando estava a atravessar a porta da casa de banho feminina cruzei-me com uma rapariga que admito ser muito bonita mas não o meu género. Ela olhava para mim com uma expressão de nojo, eu olhei-lhe de cima a baixo e fui-me embora sem lhe dizer nada pois tenho a certeza que se dissesse não ia ser nada simpático devido à maneira que ela me olhava. Espero não voltar a ver aquela rapariga com madeixas cor de rosa.

Cheguei à beira do meu grupo de amigos e todos me cumprimentaram animadamente.

-Harry? - chamou alguém com uma voz suave que eu reconheço ser da minha melhor amiga Rose.

-Sim... - respondi apreensivo.

-Pensava que querias arranjar uma namorada, ter uma relação séria! - disse ela com um tom de desilusão na voz.

-E quero Rose, porquê que achas que já não quero? - perguntei confuso.

-Talvez porque tenhas acabado de fazer sexo com uma qualquer na porcaria da casa de banho. - disse ela alto de mais levando a que todo o nosso grupo de amigos ouvisse.

-Eu... desculpa Rose mas um homem tem as suas necessidades. - repondi baixando a cabeça um pouco envergonhado. Eu realmente tenho de parar...

-Assim nunca vais arranjar uma namorada, elas não vão querer um rapaz que dorme com todas.- disse ela olhando diretamente para mim.

-Mano, a Rose tem razão se queres arranjar uma namorada não estás a agir corretamente. - disse Niall, um grande amigo meu.

-Eu sei que tem razão mas eu estou lixado não há ninguém nesta merda de escola que eu goste.- disse frustrado.

-Também só procuras na escola... - susurrou Rose como um ar de quem estava a pensar ou a ter uma ideia estupida qualquer.

-Estas a pensar em quê? - perguntei-lhe curioso.

-Nada, nada, tenho de ir para as aulas e.... ah Niall depois preciso de falar contigo - disse ela saindo a correr.

OkAY... o quê que ela anda a tramar? Tenho de descobrir...

(...)

Por acaso hoje as aulas passaram num ápice, ainda bem! Quando estava a ir embora para casa apanhei a Rose e o Niall a falarem sozinhos e no momento em que cheguei à beira deles ambos mudaram de assunto. Fiquei irritado com os dois e fui para casa sem me despedir deles, não gosto que me escondam coisas...

Cheguei mesmo agora a casa e mal passo pela porta um cheirinho agradável a bolo, que aposto que é a minha mãe que está a fazer, entrenha-se nas minhas narinas.

Entro na cozinha e dirijo-me à minha mãe que se encontra a pôr o bolo no forno.

-Olá mãezinha. - disse eu dando-lhe um enorme e carinhoso beijo na testa.

-Olá meu amorzinho, como correu a escola? Tu e o teu grupo estão a gostar da escola nova? - atacou logo a minha mãe com perguntas típicas de uma "mãe galinha ".

-Sim correu bem mas a escola é quase a mesma mer...porcaria que a outra. - falei atrapalhdo pois quase dizia uma asneira em frente à minha mãe. Ela sabe que eu as digo mas acho que perante ela é falta de educação.

-Vais ver que te habituas querido. - disse ela lavando a loiça.

-Não é que tenha escolha! Vou para o meu quarto se precisares de mim chama-me. - disse alto pois ja me encontrava a caminho do quarto.

Entrei no meu local sagrado, atirei-me para cima da cama e suspirei fortemente contra a minha almofada. Que merda, porquê que não pode haver raparigas em condições na escola?

Quando quase me sentia a adormecer ouço o meu telemóvel a vibrar em cima da secretária. Olho para o seu ecrã vendo que é uma chamada da Rose. Ainda pensei duas vezes em atender pois estava um pouco chateado com ela mas é a minha melhor amiga não há como não atender.

*Chamada On *

Eu: Olá Rose, passa-se alguma coisa?

Rose: Não se passa nada apenas tenho te a dizer que eu e o Niall resolvemos o teu problema.

Eu: Qual problema?

Rose: Amanhã explico-te tudo, beijos gosto muito de ti.

*Chamada Off *

E a minha melhor amiga desligou sem deixar-me dizer mais nada. Mas do quê que ela estava a falar? Problema? Penso em tudo que posso ser mas nada me ocorre. Os meus pensamentos são interrompidos com uma bater na porta do meu quarto.

-Posso? - perguntou a minha irmã espreitando com a cabeça pela porta.

-Claro...- disse unicamente.

-Está tudo bem? - perguntou-me ela.

-Sim, porquê maninha?- disse eu fazendo ela unir as sobrancelhas.

-Maninha? Harry Styles estás com febre? - disse a gozar comigo, pondo a mão dela na minha testa.

-Não gozes estava a tentar ser simpatico. - disse a rir-me.

-Prefiro o Harry estúpido. Bem eu só vim aqui para te chamar para jantar..

-Acredita que nunca mais vou tentar ser simpatico contigo. Diz à mãe que não me apetece ir, estou muito cansado. - disse e ela assentiu afirmativamente com a cabeça, saindo do meu quarto.

Voltei a deitar-me e acabei por adormecer a pensar em como seria bom comer uma lasanha com sabor a pizza.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meus amorzinhos! Tudo bem? Espero que sim!

O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado.

Nos próximos capítulos é que a historia vai desenrolar, o tão esperado está próximo....

Se gostaram não se esqueçam de votar e comentar ♡

Bjus minhas princesas ♥

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora