Capítulo 64 ✌

789 55 2
                                    

Passados 5 dias...

Se estava nervosa para a porcaria do encontro às cegas que ia ter daqui a dois dias? Sim estava, não era o primeiro mas não era propriamente uma adepta daquele tipo de encontros, apesar de ter conhecido o homem da minha vida num.

Não pretendia grande coisa daquele encontro apenas fazer a vontade ao Louis e talvez distrair-me um pouco com a confusão que estava a minha vida.

-Ai Zayn afinal porquê que estás tão nervoso? - perguntei ao meu irmão que se encontrava à dez minutos a andar de um lado para o outro no meu apartamento.

-Lembras-te da minha ex namorada Sara? A que eu andei na faculdade...- ele explicou e eu rapidamente me lembrei de ele ter namorado com uma rapariga chamada Sara.

-Sim tu nunca nos chegaste a apresentá-la mas lembro-me de falares muito dela nessa altura. - afirmei.

-Bem ela é prima do Harry, ou seja prima da Gemma. Ontem fui jantar a casa da Gemma e ela estava lá. - ele disse e logo a conversa que tivera tido com a prima do Harry me veio à cabeça. Ela disse que se chamava Sara.

-Já vi que tens queda para Styles e...? - perguntei sem saber o motivo para ele estar nervoso.

-E que elas começaram a discutir no jantar, porque a Gemma achou que a Sara se estava a fazer a mim. - ele disse dando-me uma certa vontade de rir. Era normal as raparigas discutirem pelo meu irmão mas o caso de serem primas tornava a situação ainda mais engraçada mas perigosa.

-E estava a fazer-se a ti? - perguntei. A prima do Harry não me parecia má pessoa mas eu adorava Gemma do coração não ia permitir que ninguém a magoasse, nem o meu irmão.

-Talvez.... - Zayn respondeu envergonhado.

-Zayn Malik tu já não sentes nada pela Sara pois não? - interroguei aproximando o meu rosto dele.

-Não Darcy. Eu amo a Gemma mas tenho medo que a Sara a ponha contra mim. Também não queria que elas ficassem chateadas por minha causa, são primas. - ele declarou e eu percebi a preocupação dele.

-Eu já falei uma vez com a prima do Harry e ela não me pareceu má pessoa, tenho a certeza que não vai pôr a Gemma contra ti. Se calhar é melhor teres uma conversa com ela e lhe dizeres que gostas mesmo da Gemma. - disse e Zayn assentiu.

-Só arranjo problemas... - ele queixou-se enquanto se atirava para cima do meu sofá ao mesmo tempo que eu.

-Quem te manda gostar de uma Styles?! - perguntei a brincar.

-Olha quem fala maninha... - o meu irmão disse fazendo a minha expressão mudar.

-Não vamos falar do Harry por favor. Eu agora ando a tentar abstrair-me desse assunto... - admiti.

-Vou fingir que acredito mana. Eu sei que tu e ele ainda se amam e isso vai durar muito tempo. A vossa história é muito forte para se esquecer de um dia para o outro. - ele disse fazendo o meu coração apertar.

-É verdade Zayn, a minha história e do Harry é muito forte. Eu amo-o muito mesmo mas eu acho que já não há volta a dar... - disse tentando controlar as emoções dentro de mim.

-Tu sabes que há Darcy. O Harry disse que ia esperar por ti, é só tu te decidires, é só tu quereres voltar para ele. - o meu irmão disse. Quem diria que o meu irmão me iria dar conselhos amorosos e mais que iria ter tanta razão naquilo que dizia.

Eu tinha de ganhar coragem. Eu tinha de saber perdoar. Mas eu era fraca. Precisava que alguém me desse um empurrão. Sou parva.

-Depois de amanhã vou ter um encontro às cegas. - disse e logo Zayn abriu demasiado os olhos.

-A sério? Porquê? E o Harry? - ele perguntou.

-Só vou porque o Louis me obrigou. Não tenho interesse em conhecer nenhum rapaz neste momento. - disse sendo sincera.

-Ah...está bem. Eu preciso de ir, preciso de tratar de uns assuntos. - o meu irmão disse e depois de me dar um beijo na testa abandonou o meu apartamento. Foi estranha a sua saída repentina.

(...)

Terminei de trabalhar e era a única que ainda me encontrava na empresa. Liam andava mais presente no terreno onde estava a ser construído o apartamento e Gemma saía sempre mais cedo do que eu.

Arrumei as minhas coisas e preparei-me para ir embora. Estava cansada. Esgotada psicologicamente posso arriscar. Ser diretora de uma empresa não era nada fácil, talvez começasse a dar mais valor ao meu pai. Não lhe dou razão em certas atitudes mas a dar valor em relação ao trabalho. É realmente difícil.

Saí da empresa e iniciei o caminho a pé para casa. O meu apartamento era relativamente perto por isso não custava muito. Quando já ia a meio do caminho visualizei Harry a vir na direção contrária à minha. Deu vontade de esconder a cara para ele não me ver mas isso seria uma atitude infantil e cobarde. Quando o meu corpo se cruzou com o dele vi o seu olhar percorrer o meu. Senti-me a tremer e por momentos o meu coração parou.

-Darcy...tudo bem? - ele perguntou. A sua voz encheu-me o coração.

-Sim...e contigo? - perguntei de volta engolindo em seco. Eu estava nervosa a falar com ele.

-Também. Melhor se estivéssemos juntos mas...- ele começou e eu interrompi.

-Harry...- tentei evitar que a conversa começasse a ficar constrangedora e difícil.

-Desculpa. O teu cabelo está a perder o loiro. - ele comentou fazendo-me sorrir. Ele reparava em tudo. Adorava isso nele.

-É verdade...estou a pensar voltar a pintar de rosa. - admiti e vi um sorriso enorme crescer no seu rosto.

-Acho boa ideia, fica-te muito bem. Dá te um ar mais rufia. - ele disse soltando um risada para o lá do adorável.

-Não te armes Harry Styles. - resmunguei mas na brincadeira. Sabia tão bem falar com ele sem ser para discutir ou para falar da nossa relação. Era uma sensação relaxante.

-Rabugenta! - atacou.

-Convencido! - ataquei de volta.

Olhei para ele e ele olhou para mim. Ficamos algum tempo assim até que um sorriso nasceu nos lábios de ambos. Ele era sem duvida o homem da minha vida. Com quem eu queria passar os meus bons e maus momentos.Queria começar do zero com ele.

-Vemo-nos em breve Harry... - disse cortando aquela troca de olhares.

-Espero que sim Darcy e espero que até lá já tenhas pintado o cabelo cor de rosa. - ele disse e depois pôs a língua de fora.

Ri e depois voltei a seguir o meu caminho de volta para casa. Aquela conversa tinha sido o começo de uma nova etapa. Pelo menos para mim e penso que para ele também.

Mas merda, primeiro tinha aquele estúpido encontro às cegas.

-----------------------------------------------------------

Hi loves! Tudo bem?

Bem como disse no capitulo anterior esta FIC está mesmo quase a chegar ao fim. Gostei muito de a escrever foi mesmo uma aventura incrível.

Espero que tenham gostado so cap e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus and see you soon


My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora