Cap.24 ✌

1.3K 119 5
                                    

Darcy Pov

-Darcy eu não te queria mentir. - foi a primeira coisa que Harry me disse quando os seus amigos e Louis abandonaram a mesa.

-Não me precisas de dar explicações, e eu estava apenas a brincar em relação àquilo de me ignorares. Nunca me incomodou o que tu fazes ou deixas de fazer porque haveria de me incomodar agora?! - disse eu enquanto bebia um pouco do meu sumo. Custava fingir que nada se tinha passado entre nós à poucos dias atrás mas eu não podia fazer mais nada.

Harry parecia ter levado aquilo muito a peito só pela expressão de descontentamento e desilusão que ele fez. A relação que criamos entre nós acabou por se tornar numa espécie de jogo de futebol em que um está na defensiva e outro no ataque. Eu sou muito melhor no ataque do que na defensiva e isso notou-se no dia em que Harry me atacou com todas aquelas palavras que me deitaram a baixo duma maneira tão fácil que nem eu consegui controlar.

-Ok deixa-me só te dizer que naquele dia eu não fui contigo ao cinema porque fui sair com outra rapariga e só não te disse a verdade porque acho que se ia tornar de uma certa maneira indelicado mas deixa lá para a proxima não me preocupo com a delicadeza e a até te digo, por telefone, que estou a foder com a rapariga. - disse ele fazendo com que a minha boca se abrisse num perfeito "o". De seguida ele saiu da mesa e ainda chutou uma das cadeiras. As pessoas fcaram a olhar para ele e também para mim. A Rose e o Niall foram ter com o Harry e o Louis veio imediatamente ter comigo.

-Ei o que se passou? O Harry saiu daqui passado..- afirmou o meu melhor amigo me deixando ainda mais irritada. Quem tinha direito de estar chateada e ter saído daquela maneira era eu.

-Passou-se que o Harry é um idiota e eu e ele nunca na vida nos devíamos ter beijado naquele dia. -aquilo saiu da minha boca demasiado alto fazendo me arrepender no exacto momento.

Harry olhou para mim, da outra ponta do café, com os olhos esbugalhados e Louis olhou para mim também surpreendido.

-Tu lembraste-te ?? - perguntou Harry deixando-me confusa.

-Sim eu lembro mas espera...tu também te lembras? ? Tu lembraste-te de tudo o que aconteceu naquele dia?- perguntei eu ainda extasiada.

-Acho que deviamos ir falar para outro lado.- disse ele diminuindo o seu tom de voz.

-Sim concordo. - falei e ambos saímos do café como uma flecha.

Chegamos lá fora e ficamos algum tempo a olharmos um para o outro. Nenhum dos dois parecia ter vontade de iniciar a conversa. Afinal, ambos tínhamos mentido, lembravamo-nos do que se tinha passado mas nenhum o queria dizer. Porquê? Era a pergunta que pairava na minha cabeça, naquele momento.

-Bem...eu ....porquê que tu disseste que não te lembravas de nada? Porquê? - perguntou Hary enquanto andava de um lado para o outro.

-Tu disseste extamente a mesma coisa...- contra ataquei.

-Mas eu combinei contigo na Starbucks para falarmos do que se tinha passado, quando nós estamos lá e tu disseste que não te lembravas de nada então eu já não falei sobre o que aconteceu, não ia fazer papel de idiota a falar sobre uma coisa que só eu sabia que tinha acontecido. - disse ele indignado.

-Tu não me ias dizer nada. Se eu não me lembrasse mesmo, tu não me ias contar e eu nunca iria saber. - rematei e Harry pareceu atrapalhado.

-Eu não te contei porque tinha a certeza que tu não te ias acreditar, ias até troçar. - disse parecendo bastante sincero.

-Não me interessa. -falei rude

-Tu também ainda não disseste porquê que mentiste ? - disse ele apanhando me desprevenida.

-Bem eu.. eu tive receio do que se pudesse suceder... tive medo que aquilo tivesse passado de um simples beijo e de umas meras palavras do calor do momento, tive medo... - disse e Harry começou a aproximar-se de mim e quando a sua mão ia tocar no meu rosto,eu dei-lhe uma chapada.

-E afinal tinha razão para ter todos aqueles receios. Tu foste foder com uma gaja qualquer na semana a seguir. - disse eu com um sentimento de repugnância a crescer dentro de mim.

-Não é nada di- ele tentou falar mas eu cortei-lhe.

-Não fales se quer. Sabes o que eu pude concluir? Que a minha opinião inicial sobre ti estava certa, és um nojento e andas com qualquer uma. Aposto que aquilo tudo que me disseste naquele dia não passaram de falinhas mansas para me tentares levar para a cama. Ainda bem que fui a tempo de travar aquilo que estava a desenvolver por ti. - disse e e fui embora dali.

Lágrimas ameaçavam sair mas eu não permiti isso. Não ia chorar por aquilo. Nunca mais .

---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores . Tudo bem? Espero que sim.

Desculpem a demora mas tenho andado com alguns problemas de saúde, nada de preocupante mas que não me tem permitido escrever. Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

Bjus grandes amores ♥


My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora