Capítulo 27 ✌

1.3K 110 7
                                    

Depois de um bom banho vesti uma roupa mais adequada à festividade e coloquei um pouco, mas mesmo só um pouco de maquilhagem. Saí do quarto e decidi ir ter com o meu irmão ao seu quarto. Quando lá cheguei entrei sem bater à porta mas rapidamente arrependi-me do que tinha feito.

-Oh meu deus desculpa não sabia que te estavas a vestir aqui. - disse eu olhando para o corpo bastante musculado de Harry. Ele apenas envergava uns boxers pretos o que fazia o ambiente tornar-se um tanto constrangedor.

-Não faz mal. Até parece que nunca viste um rapaz em boxers. - disse ele e eu senti as minhas maçãs do rosto aquecerem.

-Claro que já mas isso não quer dizer que te queira ver a ti .- disse sem tirar os olhos do seu tronco.

-Pois não, por isso é que não paras de olhar não é? - disse ele com um certo tom de ironia. Eu engoli em seco e levei o meu olhar, a grande custo, para o seu rosto. Ele encontrava-se com um sorriso parvo, já habitual nele, no rosto e eu simplesmente não conseguia dizer nada.

Vagarosamente, ele aproximou-se de mim. O meu cérebro dizia para me afastar mas o meu coração e as minhas hormonas diziam exatamente o contrário. Neste caso a maioria venceu e eu deixei-me ficar no mesmo sítio. As mãos de Harry percorreram todo o meu corpo começando pelas costas e terminando nas minhas pernas. De seguida levou as suas mãos ao meu rabo e apertou-o com alguma força e eu apenas fechei os olhos.

Harry percebeu que eu estava a
apreciar o momento por isso decidiu continuar. Os seus lábios colidiram com os meus e parte do meu desejo foi cessado pelo beijo. O beijo era tudo menos calmo. Era selvagem, fervoroso e muito intenso. As minhas mãos viajaram para os cabelos cacheados dele e as minhas pernas envolveram a sua cintura. Nenhum dos dois parecia querer terminar aquele momento e sim ir muito mais longe. O alto nos seus boxers era notório o que me causava uma determinada timidez.
Harry colocou-me em cima da cama e deitou-se, cuidadosamente, em cima de mim com uma perna para cada lado da minha cintura. Com as suas mãos segurou os meu braços à cama e voltou a beijar-me. Passado alguns segundos o beijo terminou e ele retirou a minha camisola e olhou para os meus peitos atentamente.

-Tão perfeita.... - sussurrou ele no meu ouvido. Eu sorri e ele também esboçou um sorriso. - Darcy eu ... eu.. gosto tanto de ti. - disse e o meu estômago pareceu dar mil voltas e a minha respiração ficou presa por algum tempo.

-Harry é melhor pararmos... - disse ofegante.

-Tu não queres parar pois não? - perguntou ele desapertando o botão das minhas calças.

-Não...- disse quase inaudível.

-Então porque iremos parar se ambos queremos isto? - perguntou e de seguida ouvimos vozes a aproximar-se do quarto.

-Porque vêm aí gente! - disse tentando não entrar em pânico. Levantei-me e vesti a minha camisola muito à pressa e corri para o espelho para arranjar o meu cabelo. Harry também se vestiu muito rapidamente e com cuidado ajeitou a cama.

-Ei é para ir almoçar. - disse o meu irmão entrando de relance no quarto. -Oh Darcy estás aqui também... - disse ele olhando para mim. Eu passei a mão pela cabeça e olhei para Harry, nervosa.

-Sim eu vim aqui porque precisava de dizer uma coisa ao Harry. - justifiquei.
- Zayn pareceu ficar desconfiado mas ainda assim não disse nada.

Os três saímos do quarto e eu suspirei de alívio por não ter sido apanhada.

-Darcy para a próxima não te esqueças de apertar o botão das calcas. - disse o meu irmão sério e eu rapidamente arregalei os olhos e apertei o botão das calças. Harry começou a tossir sem parar e Zayn bateu-lhe nas costas com força, talvez até demais.

-Melhor Harry? - perguntou o meu irmão com sarcasmo.

-Sim obrigado. - disse ele tremendo um pouco.

Chegamos à cozinha e nenhum dos três falou. Sentamo-nos e começamos a comer.

- O que se passa com vocês? Parece que viram um fantasma... - disse a minha mãe.

-Não se passa nada apenas estávamos com fome. - disse Zayn passando o olhar por mim e pelo Harry.

-Sim é isso. - disse.

(...)

Pedi ao meu irmão para falar com ele e os dois fomos para a sala para falarmos a sós.

-Mano aquilo não era o que tu estás a pensar. - disse.

-Então que outra justificação há para quando eu cheguei lá tu estares com o botão das calças despertado? - perguntou ele um pouco chateado.

-Bem nós... eu...o que aconteceu foi que.. Ahh..

-Darcy não precisas de dizer mais nada eu sei o que estavam a fazer e não te julgo por isso. É só que é complicado para mim imaginar a minha irmãzinha a fazer essas coisas ainda por cima no meu quarto. - disse ele e eu senti-me tão mal com a situação.

-Desculpa maninho... - disse eu dando-lhe um abraço.

-Não faz mal. Agora promete que não voltas a fazer nada no meu quarto nem cá em casa. - pediu ele.

-Mas Zayn eu juro que nós não fizemos nada disso. - disse eu .

-Porque eu cheguei... - atacou Zayn agora a rir-se do sucedido.

-Não não foi porque tu chegaste, achas mesmo que eu ia fazer alguma coisa com o Harry? Pelo amor de deus, nunca na vida . - disse eu apesar daquilo não ser totalmente verdade.

---------------------------------------------------------

Oi amores. Tudo bem ? Espero que sim .

O que acharam do capítulo... Foi quenteeeeee. Espero que tenham gostado do capítulo e se sim não se esqueçam de votar e comentar.

P.s: Se puderem e quiserem deem uma vista de olhos na minha FIC do Zayn " Somebody to Love " e a sua respetiva sequela " Again" pff

Bjus amores ❤


My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora