Capítulo 41 ✌

852 76 3
                                    

Arrumei todas as minhas malas e decidi ir visitar o Louis, a Lux e o Harry apesar do que o meu irmão me havia dito sobre o meu ex namorado e a minha ex melhor amiga.

Ia a sair de casa quando o meu irmão chegou à minha beira e me segurou levemente no braço.

-Onde vais? - perguntou.

-Visitar algumas pessoas... - afirmei.

-Algumas pessoas? - ele perguntou na esperança que eu lhe dissesse quais pessoas iria visitar.

-Sim a Lux, o Harry e o Louis... - disse e esperei a reação de Zayn.

-A Lux e o Harry?? Mesmo depois daquilo que eu te disse? Tens mesmo a certeza disso?? - interrogou um pouco nervoso.

-Sim eu quero falar com eles, não posso deixar que tudo fique assim. - disse mesmo não tendo a certeza daquilo que estava a dizer.

-Ok mas então eu vou contigo, aproveito e vejo a Gemma. - disse ele acabando com um sorriso parvo no rosto.

-Então vamos não me quero demorar. - disse e de seguida corri para o carro de Zayn.

Durante a viagem de carro até à casa da Lux, Zayn contou-me mais sobre o que se passava na sua vida. Fiquei a saber que ele estava a estagiar no hospital que em nosso mãe trabalhava e que estava bastante feliz pois possivelmente ia ser contratado.

-Chegamos. - disse o meu irmão tirando as chaves do carro.

-Vamos! - disse tentando não mostrar o meu nervosismo apesar dele ser imenso.

Tocamos à campainha e esperamos a abertura da porta durante alguns minutos e quando finalmente a abriram pude visualizar Lux. Ele estava muito diferente, tinha o cabelo mais escuro e a sua cara estava coberta por imensa maquilhagem coisa que ela no passado não fazia.

-Lux eu tinha tantas saudades tuas. - disse e quando a ia abraçar ela impediu-me.

-Lembras-te passado dois anos que eu existo?! - perguntou ela com um tom de voz cheio de raiva a mágoa e aquilo foi mais um soco doloroso no estômago.

-Lux teve mesmo de ser eu ... precisava de tempo para mim, precisava de espaço.... - disse mentindo e só deus sabe o que me estava a custar a fazer aquilo.

-Tanto tempo? E precisavas de tanto espaço que nem uma chamada me podias fazer? Eu era a tua melhor amiga não merecia aquilo que tu me fizeste. - disse ela com lágrimas a formarem-se nos olhos.

-Éramos? - perguntei também já perto de chorar.

-Sim éramos. Eu não posso ser melhor amiga duma pessoa que só pensa nela mesma e não quer saber dos sentimentos das outras pessoas. - disse e de seguida bateu a porta de casa deixando-me a mim ao meu irmão do lado de fora.

Aquilo foi pior do que eu imaginava. Foi das dores mais insuportáveis, tal vez mais doloroso que todos os dias que estive longe.

Senti os braços do meu irmão a envolver o meu corpo e não demorei muito a abraçar-me a ele.

-Darcy eu disse que tudo estava diferente, eu sei que dói mas tenho a certeza que vocês vão fazer as pazes. - disse Zayn tentando me reconfortar.

-Dói tanto, eu juro que não fui embora com intenção de magoar alguém foi exatamente o contrário. - disse eu.

-Eu sei mana, eu sei mas tens de lhe perceber... Ainda queres ir à casa do Harry depois disto? - perguntou com receio na voz.

-Sim eu quero. Mais vale sofrer tudo num dia. - disse convicta.

-Está bem...vamos. - e seguimos para o seu carro de novo.

A viagem foi feita em silêncio e eu apenas observava as ruas através da janela. Quando finalmente chegamos, eu sentia o meu corpo todo a tremer. Provavelmente ia ser tão mau ou pior de como tinha sido com a Lux.

Tocamos a campainha e rapidamente a Gemma abriu a porta.

-Darcy??-perguntou ela surpreendida por me ver.

-Parece que sim, por favor não me julgues por ter desaparecido. -pedi.

-Eu não te julgo eu adoro-te Darcy. - disse ela enquanto me dava um abraço.

-Obrigada... - disse contente.

-Mas o meu irmão...bem tu magoaste-lhe muito, ele.... não está muito bem.  - disse e depois ouvi aquela voz que eu tanto amo, vinda do interior da casa.

-Gemma quem é? - perguntou ele e de repente apareceu de boxers na porta.

-Darcy? Tu?? Aqui?? Como?? Ah?? Eu... estou tão confuso, depois destes dois anos apareces? - ele perguntou ao mesmo tempo que olhava para mim muito concentrado.

-Zayn vamos lá pra dentro. - disse Gemma levando o meu irmão com ela.

Eu e Harry entramos para a sala e não demorei a começar a  falar.

-Harry eu sei que estás magoado comigo eu sei isso tudo mas eu não te queria magoar eu disse-te naquela carta que te amava e eu ainda te amo, eu sei que já seguiste com a tua vida e acho que fizeste muito bem não te ia obrigar a ficares à minha espera mas eu não consigo seguir a minha vida se tu não me perdoares. Me perdoares por não ter estado aqui nos momentos que foram precisos. - disse eu a chorar.

-Darcy eu não sei...isto é tio tão confuso para mim. Goste tão egocêntrica a ires embora por tanto tempo e nem uma vez tentaste contacto comigo. Não imaginas por aquilo que eu passei... Eu só desejava todos os dias que tu voltasses! Eu amo-te tanto. - ele disse e o meu coração parou por segundos.

-Tu ainda me amas? - perguntei.

-Óbvio é impossível esquecer-te mas também é impossível voltarmos a ficar juntos.

----------------------------------------------------------

Olaaa amores. Tudo bem?

Eu sei está muito atrasado o capitulo mas não tive tempo nenhum para escrever nos últimos dias mas espero sinceramente que  tenham gostado do capítulo.

Bjus and see you soon

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora