Capítulo 61 ✌

932 68 2
                                    

Por favor leiam a nota final é importante.

Boa leitura

-Darcy acorda! - ouvi a voz de Louis a perfurar os meus ouvidos logo de manhã.

-Eu estou cheia de sono. Porquê que me estás a acordar Louis? - perguntei enquanto rebolava no sofá.

-Caso não te lembres agora tens uma empresa para gerir Darcy. Então levanta-te! - ele disse roubando os cobertores que estavam em cima de mim.

-Ok pai... - eu respondi aborrecida fazendo Louis rir das minhas figuras matinais.

Meia hora depois já estava pronta e de pequeno almoço tomado. Até fui mais rápida do que o habitual, Louis fez de mim um pequeno soldado.

-Queres que te deixe na empresa antes de eu ir trabalhar? - ele perguntou pegando nas suas chaves do carro.

-Já que fazes questão. - eu disse a rir.

-Então vamos que eu não me posso atrasar... - o meu melhor amigo disse e logo depois os dois nos dirigimos para o sei carro.

A viagem foi rápida e ao som de algumas das músicas que eu e Louis mais gostávamos.

-Obrigada pela boleia!!! Até logo!! - eu despedi-me de Louis enquanto saía do seu carro.

Caminhei até à porta da minha mini empresa e quando lá cheguei já la estavam todos. Gemma, Liam e ...Harry. Como é que era suposto eu agir com a presença dele?

-Bom dia... - eu disse para todos.

-Bom do Darcy! - eles responderam em uníssono.

-Hoje eu e o Liam vamos ver alguns terrenos para avançar mais tarde podermos avançar com o meu projecto de um apartamento. - eu afirmei.

-Darcy não seria melhor o Harry vir também. Ele saberia quais os terrenos melhores a nível de preços, os que mais compensam. - Liam disse fazendo-me respirar fundo.

-Ok ele que venha também. - respondi tentando não olhar para o rapaz de caracóis. -Gemma não te importas de ficar aqui sozinha? Pode aparecer aqui alguém e isto não pode ficar sozinho.. - eu perguntei e logo a irmã de Harry se mostrou disponível a ficar.

-Sem problemas, eu fico aqui. Ainda tenho uns papeis para assinar. - ela disse.

Depois de ir ao meu escritório buscar umas coisas que precisava acabei por sair da empresa juntamente de Liam e Harry. O ambiente estava pesado, nem eu nem Harry dissemos uma única palavra durante a viagem de carro. Liam ainda não sabia o que se havia passado por isso preferiu também não falar para evitar os problemas.

-Chegamos ao primeiro terreno. - Liam indicou.

Os três saímos do carro enquanto observava-mos o sítio. Era grande e bem situado só faltava falar com o vendedor para sabermos os preços. Eu acabei por me desligar um bocado do assunto porque não me conseguia mesmo concentrar. Trabalhar com o Harry estava a ser no mínimo desconfortável.

Harry e Liam ficaram a falar com o vendedor enquanto eu fui dar uma volta pelo terreno. Eu sei que devia estar presente na conversa mas sair da beira do Harry era o melhor a fazer naquele momento. Acabei por me sentar numas tábuas de madeira que encontrei no chão e fiquei la por uns momentos a pensar.

Tudo o que eu queria era estar bem com o Harry e com a minha melhor amiga, que já não era minha melhor amiga, mas sempre que imagens do momento em que Lux me disse que tinha ido para cama com ele me vinham à cabeça só me dava raiva e nojo de ambos.

My blind date [HS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora