thirty three

7.9K 832 32
                                    

Camila

Às vezes, ouço uma música no rádio que lança meu humor para uma órbita mais elevada. Apesar de que eu ficaria feliz de apagar o momento em que Lauren entrou de supetão e me pegou de calcinha, "Walking on Sunshine" ficou tocando na minha cabeça a manhã toda. Toca enquanto caminho pelos corredores, enquanto estou sentada na classe e quando digo oi para as pessoas na frente dos armários.

Quando atendi o telefone sem fio hoje de manhã, ninguém falou nada. Mas, então, ouvi a voz distante de Hailee dizer:

— Ela deve estar vindo para cá — antes de desligar.

Ela me ligou do celular! Eu ainda não a vi, mas aquele telefonema iluminou meu caminho com a luz do sol por toda a manhã. Eu a absorvo pelas solas dos pés e ela faz minhas pernas formigarem, espalha-se pelo meu peito, atinge até as pontas dos meus dedos... and don't it feel GOOD!

A luz do sol também é magnética. Durante toda a manhã, gente que nunca me disse mais do que um E aí? parou para conversar comigo. E as meninas! Entre as minhas aulas da manhã, três meninas caminharam ao meu lado, acompanhando o meu ritmo.

Como Anna Bloom neste momento. Depois de história, ela me alcançou, logo que saí pela porta. Acabei indo com ela para a aula que ela tinha no terceiro tempo, apesar de eu ter ginástica do lado oposto da escola.

— Se você algum dia quiser estudar história junto — diz ela —, pode me ligar. — E escreve o número dela no canto da minha pasta.

Anna sorri para mim e, em seguida, entra na sala. Tento não ser óbvia, mas não dá para não conferir o material quando ela se afasta. Ela é fofa! Então eu me viro e olho para a outra ponta do corredor. Juro que tinha alguém chamando o meu nome enquanto eu estava conversando com Anna. Foi de longe, mas talvez fosse Lauren.

E lá está ela, na outra extremidade do corredor, conversando com...

Keana Issartel?

Que bom para ela, acho. Keana é uma idiota arrogante, mas se ela fica feliz com isso... 

The Future Of UsWhere stories live. Discover now