Capítulo 6

3K 199 47
                                    


Niall: Ele não tem nenhum traço meu. Confesso que não entendi. – Disse, sentado a sala. Melanie já havia se trocado, lavado os cabelos, agora caindo lisos pelos ombros até a cintura, totalmente lisos. Usava uma camiseta larga, cinza, com um short oculto por baixo.

Melanie: Aquele trem estava um show de horrores. – Brincou – E se quer saber ele colaborou maravilhosamente. Foi espantoso.

Niall: O que quer dizer? – Perguntou, divertido. Conversavam sobre isso a quase uma hora. Niall parecia estar se divertindo.

Melanie: O modo como se portou, o tempo todo tendo uma resposta nos lábios, se aproximando demais de mim... Enfim, você viu. Ajudou bastante. – Niall riu.

Niall: Explicou pra ele o que ele é agora? – Perguntou, se recostando na poltrona em que estava. Melanie estava sentada com os pés em cima do sofá.

Melanie: Não exatamente. Bom, ele sabe exatamente quem você é, mas não sabe o que somos. Nos chama de ladrões. – Ambos riram – Não que fuja da verdade, mas ele estava apavorado demais para explicar a ele. Faço isso amanhã.

Niall: Se prefere... – Ele deu de ombros.

Melanie: Falando em preferir, onde está Louis? – Perguntou, fazendo Niall rir gostosamente.

Madison: Sua... "preferência" por Louis já está começando a atingir níveis preocupantes. – Disse, entrando na sala, também rindo. Usava uma camisa de manga, branca, com botões, short, estava descalça e os cabelos presos em um coque.

Melanie: Digamos que eu tinha planos melhor para a noite que ser babá de um homem de 25 anos que não sabe fazer outra coisa do que espernear sobre como a vida foi injusta com ele. – Disse, se jogando de costas no sofá, cobrindo o rosto com as mãos. Niall ainda ria. – Louis pelo menos é divertido.

Madison: Já que pergunta, Harry adormeceu, e está muito bem, obrigado. – Disse, se sentando.

Melanie: Se queria um bichinho de estimação era só ter avisado. – Debochou. Com essa Madison riu.

Madison: Louis tem um senso de evasão muito grande. Estavam seguindo ele quando ele ia sair da Itália, então ele se retardou. Passe a noite chorando por isso. – Melanie riu gostosamente.

Melanie: Para onde vamos depois daqui? Quero dizer, já temos um alvo novo? – Perguntou, se distraindo.

Niall: Nós não vamos a lugar algum. Você vai ficar aqui, de babá. – A cara que Melanie fez provocou um estouro de risos em Madison e Niall.

Melanie: Porque eu?! Madison quer um poodle, não eu! – Disse, indignada.

Madison: Você o capturou, ele é problema seu. – Disse, satisfeita.

Melanie: Juro por Deus que eu não mereço. – Disse, se afundando mais no sofá – Louis pode ficar? – Especulou.

Niall: Não. – Melanie gemeu – Depois daqui Louis vai a Inglaterra. E você fica. – Disse, como um pai mandão.

Madison: Cansei. Vou dormir. Boa noite a todos. – Disse, se levantando, e saiu.

Melanie: Niall... – Tentou. Interrompida.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora