Capítulo 19

3.1K 193 26
                                    



Athenas, Grécia.

Era noite. Madison e Niall haviam se instalado num apart hotel, perto do mar. Chegaram muito bem, se instalaram, e Madison foi pra um longo banho de imersão, para relaxar do voo. Quando saiu, vestindo um roupão curto de seda preta, viu Niall sentado no sofá, de costas pra ela, com um papel metro em cima da mesa de centro e várias folhas de papel com dados e documentos em volta. Ele traçava rotas. Ela suspirou, olhando o mar pela vidraça da sacada. Não se via muito agora de noite. Niall se admirou quando ela se sentou em uma de suas pernas, tirando os cabelos longos do rosto, e o encarou. Ele largou o que tinha na mão e a observou, esperando. Esse comportamento não era nem de longe comum.


Niall: O que você quer? – Perguntou, sorrindo consigo mesmo.

Madison: Por quem me tomas? – Perguntou, parecendo ultrajada.

Niall: Por alguém que está se espreitando para pedir algo. – Disse, sincero, e ela riu. Tocou a maxilar dele novamente em seguida, e ele aspirou o perfume de sua mão ternamente.

Madison: Você gosta de mim, Niall? – Perguntou, as mãos entrando no cabelo dele, que beijou seu antebraço.

Niall: É uma pergunta idiota. Sabe que sou louco por você. Sempre fui. – Disse, erguendo o rosto para olhá-la.

Madison: Me quer? – Continuou, e ele franziu o cenho.

Niall: Essa é uma pergunta mais idiota que a primeira. – Disse, e ela sorriu, levando o dedo até o cenho dele, desfazendo o nó ali.

Madison: O quanto estaria disposto a ceder por mim? – Seguiu, e ele sorriu de canto, dando de ombros.

Niall: Leve tudo o que tenho. – Disse, tranquilo. O pior é que ele a queria tanto que era capaz de dar-lhe tudo o que tinha. Ela sabia disso.

Madison: Tudo? – Repetiu, e ele assentiu – Qualquer coisa? – Instigou, e ele franziu o cenho.

Niall: O que quer, Madison? – Perguntou, os olhos sondando-a. Ela manteve o olhar dele, que encarou os olhos completamente negros como se quisesse tirar a resposta dali. E tirou. – Já disse que não. – Suspirou, e ela respirou fundo.

Madison: Quer o quadro mais do que quer a mim? – Perguntou, se fazendo de ultrajada.

Niall: Quero os dois. – Impôs.

Madison: Ganancioso demais. – Recriminou, tocando os lábios dele – Não se pode ter tudo o que se quer. – Lembrou.

Niall: Eu sempre tive tudo o que quis. – Assinalou.

Madison: Eu sou a prova viva de que isso não é verdade. – Rebateu, sorrindo de canto, e ele ergueu as sobrancelhas, considerando.

Niall: Não vou desistir. Conseguimos um Da Vinci antes, porque esse a assusta tanto? – Perguntou, brincando com o laço do roupão dela.

Madison: Porque não era o Da Vinci mais famoso. Porque não era a peça principal do Louvre. – Ele revirou os olhos – Vamos morrer na tentativa, sabe disso.

Niall: Você que está dizendo. – Descartou, e ela sorriu, acariciando o rosto dele. Ela aproximou o rosto subitamente e o beijou.

O segundo beijo. Niall nem reclamou, Deus seja louvado, o primeiro levara anos pra acontecer. Ela tinha as mãos nos cabelos dele, acariciando-o, e ele tinha as mãos na cintura dela, que estava sentada de lado em seu colo. Claramente quem comandava ali era ele, mas ela gostava assim. A boca dele quase devorava a dela, tamanha era a gana, e ela retribuía com gosto. Ele apertou as mãos na cintura dela, suspirando, trazendo-a mais para si... E ela mordeu o queixo dele, que ainda tinha os olhos fechados.


O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora