Capítulo 35

2.1K 172 35
                                    





Toda a correria, o estresse sumiu de Harry ao focalizar ela, entrando na igreja de braços dados com Niall. Estava linda. Estava mais que linda, era surreal. Era um anjo... Era uma estrela. A estrela dele. Melanie encontrou o olhar dele e ergueu a sobrancelha, sorrindo, o que o fez abrir um sorriso imenso. Quando chegou até ele Niall o passou um olhar carregado de cumplicidade e entregou a mão dela. Madison apanhou o buque e Niall ficou ao lado dela no altar. Todos se sentaram ao sinal do padre e os dois se viraram.

Melanie: Pare de me olhar. – Disse, sorrindo e olhando pra frente enquanto o padre se preparava para começar a missa.

Harry: Impossível. – Disse, sorrindo também. Como era possível alguém carregar tanta perfeição? A pele dela parecia creme, os olhos azuis cintilando, tudo perfeito. Melanie virou o rosto, encarando-o, e seu sorriso aumentou ao ver o olhar dele. – Você está linda. – Melanie piscou e ele beijou a mão dela.

O padre começou a cerimônia, e se vocês esperam que eu narre uma missa de casamento eu lamento pela decepção. Me resumo em dizer que a cerimônia correu de modo leve, gostoso. Perrie não foi, mas Zayn não conseguiu se impedir de ir. Ficou no fundo da igreja, a única pessoa ali com um sentimento negativo.

As alianças eram de ouro maciço (Comprado. Harry fez questão antes de ninguém falar nada, o que fez Melanie rir), estavam em uma almofadinha vermelho vinho. Os dois fizeram os juramentos e trocaram as alianças, ele beijando a mão dela logo depois de fazê-lo.

Padre: Se tem alguém aqui que tenha algo que possa impedir este casamento fale agora, ou se cale para sempre.

Um instante de silencio. Melanie e Harry se encararam. O silencio ficou tão carregado que Louis não aguentou: Riu. O som ecoou pela catedral e Danielle tapou a boca dele. Todos se descontraíram com aquilo. O padre deu seguimento a cerimônia, que terminou pouco depois daquilo. Melanie e Harry saíram dali debaixo de uma chuva de arroz, e Zayn não foi notado. Os flashes, tanto da imprensa quanto dos fotógrafos que Melanie contratara os seguiram em cada passo. O casamento fluiu para o salão de festas de modo natural, assim como planejado. Chegando lá foram diretamente para a cerimônia civil, que foi curta, terminando com os dois assinando um livro, Madison, Niall, Louis e Danielle como testemunhas.

Harry: Agora... – Disse, vendo-a assinar seu nome – Você se enrolou de vez. – Disse, tomando-a nos braços.

Melanie: Nem acredito que fiz isso. – Brincou, com uma careta e ele riu, beijando-a.

A boca de Zayn amargou ao ver aquilo mas os aplausos predominaram. Melanie enroscou os braços no pescoço do marido, que a apanhou pela cintura, erguendo-a do chão em um beijo apaixonado. Não durou muito, logo eles tinham vários convidados para receber.

Harry: Eu conheço alguém aqui? – Perguntou, debochado consigo mesmo.

Melanie: Você convidou alguém? – Rebateu, sorrindo.

Harry: Autsh. – Ela riu gostosamente, apanhando o rosto dele entre as mãos e beijando-o. Mas...

Sophia: É hora de serem interrompidos. – Harry e Melanie olharam. Era uma mulher magra, cabelo negro e cacheado, indo até a cintura, usando um vestido azul marinho, que parecia escurecer seus olhos, que eram verdes. – Melanie, eu juro por Deus que não acreditei que ia viver pra ir a um casamento seu. – Disse, abraçando Melanie, que riu.

Liam: Não o conheço pessoalmente, mas devo parabenizar... Não sei como você conseguiu convencer ela, mas não acredito que tenha sido fácil. – Cumprimentou e Harry riu, apertando a mão do outro.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora