Capítulo 20

2.9K 196 87
                                    




                 

Madison: Argh. – Disse, largando das sacolas de papel branco numa poltrona e indo em direção a sacada, abrindo as portas. Niall sorriu, fechando a porta da entrada.

Niall: Se sente mal? – Perguntou, vendo-a debruçada na varanda. Ele se aproximou, parando ao lado dela. Os cabelos dela faziam uma cortina negra na parede em que ela estava debruçada.

Madison: Não, só o clima daqui. Muito quente. Sinto falta da França. – Disse, se lembrando da mansão.

Niall: Vou ajustar o ar. – Disse, sumindo dentro do apartamento de novo. Logo ela suspirou, sentindo a lufada fria do ar condicionado. Ela ergueu o rosto, olhando o mar... E estava escuro.

Madison: Já reparou que nós não vemos o mar? – Perguntou, com o cenho franzido.

Niall: Não? – Perguntou, desabotoando a camisa. Fazia realmente calor ali, e ele estava com uma camisa de botões e uma camiseta branca por baixo.

Madison: De noite não se vê nada, e saímos durante o dia. – Ele riu.

O silencio se fez. Durou até que ele a abraçou por trás, puxando-a pra si. Os dois corpos já estavam quentes, e isso só ajudou. Madison se virou para Niall, tomando-lhe em um beijo, e ele a abraçou com os dois braços pela cintura, erguendo-a do chão, levando-a para dentro. Os dois tombaram no sofá em altos beijos. Ele a colocou em seu colo, uma perna de cada lado, e suas mãos subiram pegadamente pelas costas dela, que mordeu os lábios dele. Prontamente ele pegou a blusa que ela usava, preta, de linho, e tirou pela cabeça, deixando-a com o sutiã de encaixe preto. Era a primeira vez que ele via os seios dela tão de perto. Se sentia como um adolescente enquanto descia a boca pelo colo dela, os dentes raspando a pele branca, e mordeu um dos seios dela, arrancando-lhe um suspiro. Ela pegou a camiseta dele, puxando-a de qualquer jeito, as mãos se apossando dos músculos possessivamente. Por instinto ele apanhou os botões do short dela, abrindo-os.

Madison: Shh. – Repreendeu, os olhos fechados, e ele subiu a boca faminta pelo pescoço dela, mordendo-lhe a orelha, o hálito quente causando-lhe calafrios – Shhh. Shhh, Niall! – Disse, tentando assumir o controle.

Niall: O que foi? – Murmurou, os lábios descendo pros seios dela novamente, enquanto as mãos empurravam a short dela, ansiosa por se desfazerem dele. Jeans era uma invenção do demônio, constatou. As mãos dele adentraram o short frouxo, encontrando o traseiro farto dela, que ele apertou com gosto, trazendo-a pra si. O gemido surpreso de resposta dela soou como musica.

Madison: Niall, shhh! – Shh o que, meu Deus? Ela nem lembrava mais. Ele desceu a mão forte pela coxa dela de modo pegado, dobrando-lhe a perna... Procurando um modo de se livrar do short.

Niall: O que? – Repetiu, mordendo o rosto dela, que inclinou o rosto. No momento em que decidira rasgar o short...

Madison: Uma peça. – Lembrou. Ele parou, ofegando, e ela respirou fundo, tremula, olhando o teto. – Você tirou uma peça. – Completou, arfando.

Niall: Meu Deus. – Disse, em negação – Madison, você não está falando sério.

Madison: Estou. – Disse, se desvencilhando dele.

Niall: Você vai me deixar... Vai me deixar assim?! – Perguntou, o olhar em pânico.

Madison: Temos um acordo. – Lembrou.

Niall: Jesus Cristo. – Suspirou, se recostando no sofá – Se você não quer que eu a agarre a força, desmonta do meu colo agora. – Disse, respirando fundo de novo, com os olhos fechados.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora