Capítulo 25

2.6K 187 98
                                    






Um tiro. Melanie abriu os olhos em placa, os dois ao mesmo tempo... Duas pedras de gelo. Inconscientemente seu pensamento foi Harry, dormindo, sozinho, quartos ao lado. Ele nem tinha como se defender. Ela saltou pro chão sem emitir um único ruído, a mão entrando debaixo do colchão, voltando com um revolver prata, já com um pente encaixado. Ela tateou mais e achou mais dois pentes, que ela prendeu no cós do short. Caminhou até a porta, os passos imperceptíveis e engatilhou a arma. Parou um instante, olhando o chão, os ouvidos aguçados... Havia alguém no corredor. Ela respirou fundo, 1, 2, 3... E saiu no corredor, o braço já de pé, a arma apontada pro estranho no corredor... Que tinha um revolver apontado pra ela. Mas era Niall. Pra piorar a situação, outro tiro.

Melanie: O que é isso? – Perguntou, quase sem emitir som.

Niall: Estava dormindo, não faço ideia. Mas Madison sumiu, e que Deus tenha piedade se alguém fizer alguma coisa a ela. – Rosnou, branco de raiva.

Melanie: Harry. – Gemeu, atordoada, rumando o quarto do outro, mas Niall a segurou.

Niall: Ele também não está lá. – Disse, e o olhar de Melanie se tornou furioso, como se ela houvesse sido humilhada, ofendida e roubada ao mesmo tempo. Ela recuou, se segurando pra não rosnar e ambos foram pro quarto de Louis... Descobrindo-o também vazio.

Harry: Isso dói. – Suspirou, massageando a palma da mão, se referindo ao coice que a arma dava ao atirar. Com o susto, ele sempre terminava soltando a mesma.

Madison: Só a inicio. É mais o susto. – Garantiu, apanhando uma arma no chão e trocando o pente. – Tenha na cabeça de que ela vai recuar quando você disparar. Tente de novo. – Ela deu a arma a ele.

Os olhos chocados de Melanie viram Harry erguer o braço (já instruído na posição certa, isso ele aprendera rápido) com a arma na mão. Madison recuou bastante, indo pra perto de Louis, longe de Harry. A sala tinha as paredes revertidas com colchões brancos, balcões com todo tipo de armas, facas e cordas, assim como dois manequins de treino. Harry mirava um alvo. Ele respirou fundo, engatilhou e atirou. Segurou a arma firme na mão... Mas o tiro errou o alvo e acertou a parede, longe dali.

Madison: Ótimo. – Disse, sorrindo, encorajando-o. Ele sorriu. – Viu? Quando você sabe o que te espera não dói.

Louis: O que torna a presença de vocês dois, armados, parados feito dois de paus na porta intrigante. – Disse, debochado.

Harry e Madison se viraram, vendo Niall e Melanie estagnados na porta. Niall havia guardado a arma, mas Melanie simplesmente empedrara. O pior foi quando ela desempedrou: Avançou pela sala, tomando a arma da mão de Harry, furiosa.

Melanie: Que diabo você pensa que está fazendo?! – Perguntou em um rosnado raivoso, os olhos dilatados, encarando-o.

Por essa ninguém esperava.


Harry: Qual o seu problema? – Perguntou, absurdamente confuso.

Melanie: Largue isso! – Disse, furiosa, tomando a arma dele e soltando o pente. O barulho do pente batendo no chão ecoou por toda a sala.

Louis: Então, caros espectadores... – Disse, olhando o chão – Vamos falar de coisa boa? – Niall e Madison o olharam, mas Melanie e Harry continuaram se encarando.

Harry: Com licença. – Disse, apanhando a morena pelo braço e levou porta a fora. Os cachos da dela, mal presos pelo coque frouxo, em um chocolate intenso, balançavam as costas. Harry a rebocou até o corredor, onde parou – Quer explicar qual o problema? Não era você que me dizia o tempo todo que eu tinha que aprender essa porcaria, que me chamava de covarde?

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora