Capítulo 13

2.8K 201 375
                                    




Dias depois os ânimos esfriaram, e a cara de Melanie estava voltando a cor normal. Niall e Louis, surpreendentemente, voltaram à paz. Harry foi avisado de que todos iriam embora em poucos dias, e na véspera da partida dos outros encontrou Niall na garagem novamente. Ele venerava aquela Mercedes, era incrível. Os dois começaram a conversar, tranquilamente.

Niall: Então depois daquilo tudo ela volta a agir como se nada tivesse acontecido. – Terminou, a voz vindo de debaixo do carro.

Harry: Mulheres são complexas. – Disse, mordendo uma maçã – Você nunca consegue entender o que exatamente elas querem. Parece que gostam de dar nó na cabeça dos outros.

Melanie: Não temos culpa se vocês são excessivamente lentos. – Alfinetou, entrando na garagem. O riso de Niall veio de debaixo do carro – Niall, Danielle acabou de mandar a resposta. O caminho pra vocês está livre, até Vancouver. – Avisou.

Niall: Até que enfim. – Disse, e ela ergueu a sobrancelha. Só dava pra ver da coxa pra baixo de Niall. Ela olhou Harry. Esse mordeu a maçã que comia, esperando.

Melanie: Porque você está sempre com uma maçã na boca? – Perguntou, exasperada. Niall pipocou de rir debaixo do carro, quase batendo a cabeça. Harry ergueu a sobrancelha – Parece o satanás.

Harry: Eu gosto. – Disse, exasperado.

Melanie: Dá licença. – Disse, balançando a cabeça negativamente, e saiu.

Harry: Eu mereço. – Disse, mordendo a maçã de novo.

Niall: Voltando a Madison... O que você acha?

Harry: Bom. Pelo que eu entendi ela gosta de você. – Silencio debaixo do carro – Quero dizer, ela usou Louis. Sabe quando a gente quer usar uma coisa nova só em um momento importante, ou na hora certa, então a gente usa aquela coisa velha só até aquele momento chegar? – Explicou.

Niall: Acho que entendi. – Disse, o cenho franzido.

Harry: Acho que é o caso. Mulheres tem dessa. Do tipo: "Se divirta com os errados até achar o certo." É absurdo, mas funciona pra elas, vai entender. – Disse, dando de ombros – Quero dizer, ela te beijou. Você nem fez nada, e ela te beijou. E não foi um beijo de dizer: "Ah, um beijo, tá." Foi tipo: "Puta que pariu, um beijo!" – Niall riu, apertando alguma coisa com uma chave de fenda.

Niall: Me passa a chave 09? – Pediu, e Harry pegou uma chave na mesa, passando pra ele – Obrigado. Então eu devo esperar.

Harry: Exatamente.

Niall: Anos esperando. – Suspirou.

Harry: E você ganhou o: "Puta que pariu, um beijo!" – Disse, debochado. Niall riu de novo – Vai que daqui a algum tempo você ganhe outra coisa que faça alguém exclamar "Puta que pariu, que...", bom você entendeu. – Disse, mordendo a maçã de novo.

Niall: A esperança é a ultima que morre. – Disse, balançando a cabeça negativamente

Harry: E a paciência é a primeira. As mulheres sabem disso. Por isso gostam de fazer os homens esperarem. – Disse, gesticulando com a maçã – Elas sabem que a gente perdeu a paciência e ficam com aquela baboseira de: "Se ele realmente gostar de mim, vai me esperar, vai fazer, vai acontecer, blablabla". – Ele rolou os olhos. Niall riu.

Niall: Você entende de mulheres. – Elogiou, e Harry deu a ultima mordida na maçã.

Harry: E olha que eu nunca transei com ninguém. – Debochou, indo jogar o toco da maçã no lixo.

Houve um silencio pesado na garagem. Harry não reparou porque parou pra olhar a mansão por um instante.

Niall: Como é? – Perguntou.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora