Capítulo 36

2.8K 191 31
                                    




                 

A festa do casamento passou gostosamente. Harry foi cumprimentado por dezenas de pessoas que não conhecia, assistiu Melanie valsar com Niall, Louis discutir com Danielle, que tentou ir embora, sendo detida por ele que a jogou nas costas, o que a fez gritar, batendo nele e rindo em seguida, viu Melanie tentar ameaçar Madison pelo que ela fizera e a morena cruzar os braços, achando graça e fazendo pouco caso, viu Melanie jogar o buquê que ricocheteou e bateu nas costas de Louis, que conversava com Liam. Esse apanhou o buquê e se insinuou pro moreno, que apenas ergueu a sobrancelha, bebendo um gole de champanhe e deu as costas a ele, se virando para a esposa. Enfim, foi tudo muito divertido de viver. Ao anoitecer, quando o sol fugiu dos diamantes, as luzes foram ligadas, dando um aspecto luxuoso ao salão. Quando ia dar 8h, Melanie estava no colo de Harry, descansando os pés, amparada no peito dele.

Harry: Vá se arrumar. – Disse, beijando o ombro dela e brincando com os diamantes amarelos na mesa, enchendo a mão deles e deixando-os cair.

Melanie: Já? – Perguntou, surpresa, olhando-o – Não está gostando?

Harry: Tem como não gostar? – Perguntou, sorrindo, e apontando em volta. Danielle enchera Louis de flores. Haviam atrás da orelha, nos bolsos do terno, no colarinho da camisa, nos pulsos, enfim. Niall ria condenadamente da cara de Louis, recebendo cafuné de Madison.

Melanie: Então?

Harry: Sem mentiras, certo? – Melanie assentiu, encarando-o – Eu só consegui um visto de emergência, tenho 12 horas pra deixar a França... Contando das 10 da manhã, eu acho. – Melanie assentiu – Não queremos me dar a chance de me bater com Zayn.

Melanie: E depois... – Perguntou, pensativa.

Harry: Não se preocupe com isso. Não se preocupe com nada. – Disse, tocando o nariz dela – Niall já mandou alguém cuidar pra que isso não aconteça de novo. – Melanie assentiu, suspirando, e ele lhe beijou o ombro – Tive a impressão de que você estava curiosa para saber para onde vamos. – Lembrou.

Melanie abriu os olhos em placa, se lembrando e pulou do colo dele, chamando Madison e Danielle para ajudá-la. Harry piscou duas vezes, chamando-a de volta, mas ela saiu correndo, segurando o vestido pra não cair. Ele sorriu, vendo como irradiava alegria e levantou, indo atrás dela, que gritou, chamando a atenção de alguns. Ele a alcançou, apanhando-a no braço e erguendo-a do chão, girando com ela. O riso de Melanie era algo gostoso de se ouvir. Por fim ela foi se trocar. Voltou com um vestido social, de seda perola, leve e básico, os cabelos ainda no penteado do casamento. Se despediram de todos e partiram de mãos dadas. Zayn, que esperava fora do salão de festas, cronometrando o horário de Harry, rosnou, raivoso ao ver os dois saindo em uma explosão de arroz, que voava pra tudo quanto era lado. Louis mesmo, com rosas vermelhas saindo de tudo quanto era bolso, tinha um saco de 5 quilos. Melanie se irritou no vôo, por não saber o destino, mas não há nada ruim que não possa piorar.

Melanie: É o que? – Perguntou, ultrajada, ao ver a venda preta que ele queria lhe colocar.

Harry: Vamos, já estamos chegando. – Disse, tentando vendá-la.

Melanie: Isso atingiu um nível patético, Harry. – Condenou.

Harry: Eu sei, superaremos quando chegar a hora. Não estrague a surpresa. – Disse, vendando ela.

Melanie ficou na mais completa escuridão... E no mais completo silencio, em protesto. Ao chegarem no destino ela só notou que o clima esfriou, e ela apanhou um floco de neve no ar. Definitivamente não estavam mais na França. A viagem de carro foi rápida, e eles pararam em um lugar que ela não soube dizer. Tomaram um elevador, e por fim saíram em um lugar silencioso. Ela ouviu o barulho de chaves, então nada.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora