Capítulo 14

3K 220 82
                                    


                 

Mais dias se passaram... Mais brigas ocorreram... Melanie começou a usar a pomada no rosto, e milagrosamente as marcas começaram a sumir. Ela passara a olhar a virgindade de Harry com outro aspecto. Iria pro inferno mesmo... Harry já havia apanhado ela observando-o, os olhos azuis com uma malicia divertida, 4 vezes. Até que um dia amanheceu, Melanie olhou seu rosto... E estava limpo. Ela ficou simplesmente radiante.

Melanie: Bom dia, alegria. – Disse, sorridente, entrando na cozinha. Harry ergueu a sobrancelha, com a maçã a caminho da boca, e olhou pra ela. Mas ela sorria.

Harry: O que houve? – Perguntou, e ela tomou a maçã da mão dele. Apanhou uma pera na bandeja e colocou no lugar – Experimente. – Disse, desprezando a maçã. Ele riu, largando a pera. – Posso saber o porquê da felicidade?

Melanie: Tente adivinhar. – Disse, mordendo a maçã dele, travessa.

Harry: Você ganhou mais um dia a sós comigo. – Melanie ergueu a sobrancelha – Acertei?

Melanie: Prepotente. – Dispensou, rolando os olhos.

Harry: Ou talvez seja porque seu lindo rosto recuperou a cor normal. – Disse, se recostando na cadeira, cruzando os braços.

Melanie: Obrigada. – Disse, sorridente, e saiu dali com a maçã.

Eles não se viram, ou se falaram, nas horas que se seguiram. Melanie estava começando a estranhar o silencio quando ele a chamou, no meio da tarde.

Melanie: Que? – Perguntou, entrando na cozinha.

Harry: Pra você. – Disse, pondo uma cestinha na frente dela. Vermelha. Uma cestinha do McDonalds – Você disse outro dia que estava com vontade. Pronto.

Melanie: Eu nem acredito. – Disse, abrindo a caixinha, vendo a batata frita e o a caixinha do sanduíche dentro – Como você... – Ela deu um salto da cadeira, subitamente alarmada – Você saiu!

Harry: Como?!

Melanie: Fugiu só pra me mostrar que era capaz! E se alguém viu você? E se alguém te seguiu?! Como você não está morto?! – Perguntou, exasperada.

Harry: Lê a caixa. – Disse, revirando os olhos. Ela leu. Tinha escrito "I'm loving It!". Deveria estar em francês – Eu trouxe na minha mala.

Melanie: Por quê? – Perguntou, suspirando, aliviada.

Harry: Porque homens guardam tudo quanto é porcaria. – Disse, simples.

Melanie: Mas... E isso? – Perguntou, puxando a caixa do sanduíche de dentro. Havia um sanduíche idêntico ao do McDonalds ali – Isso não é um sanduíche mofado de não sei quantos dias Made in Londres, não é, Harry? – Harry riu.

Harry: Não. Eu sei cozinhar. – Disse, obvio. – Ande, pare de perguntas e coma.

Melanie olhou, desconfiada, mas mordeu o sanduíche e... Estava maravilhoso. Ele sorriu, se recostando na cadeira, vendo ela matar a vontade dela. Até que ela o encarou.

Melanie: Hum. – Murmurou, limpando a boca com um guardanapo – Harry. Seu nome é estranho.

Harry: Não acho, lá em Cheshire, onde eu nasci, é bem comum. – Justificou, e ela ergueu as sobrancelhas – Mais uma coisa que você não sabia de mim, Mely. – Disse, o sotaque inglês forçado fez as palavras saírem engraçadas, tocando a maxilar dela. Melanie gostou do apelido.

Melanie: De qualquer forma, obrigado. – Disse, apontando o sanduíche – Você quer? – Ofereceu.

Harry: Não. Mas divirta-se. – Disse, e ela assentiu.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora