Capítulo 26

2.3K 185 42
                                    



Dias se passaram. Ninguém matou ninguém. Niall e Danielle contiveram o problema antes que se tornasse preocupante. Madison realmente estava usando a aliança dele quando ele voltou à mansão.

Harry: Só uma aliança? Digo, sem cerimônia nem nada? – Perguntou, sentado com os dois, vendo Madison brincar com um anel de prata que colocara no anelar de Niall. A aliança dela, também de prata por sua vez, tinha um diamante no topo, um solitário razoável. Nada chamativo, mas lindo de ver.

Niall: Não precisamos de convenções. Ela é minha mulher agora. – Disse, acariciando o cabelo de Madison, que adormecera com a cabeça em seu colo – É como se tivéssemos nos casado no civil e religioso, mas não precisamos das cerimônias pra isso. Foi assim com Louis e Danielle também.

Harry: Pois Melanie vai engolir o véu e a grinalda. – Disse, debochado e Niall riu em tom baixo, pra não acordar a amada. Os cabelo dela eram uma cortina chocolate no colo dele, o rosto sem emoções, totalmente relaxado. Assim permaneceria.

Louis e Danielle permaneceram em Paris pelas semanas que se seguiram. Melanie estava indócil com Harry, sempre o alfinetando de tudo. A pata de sexta-feira foi desenfaixada. Harry continuava a treinar arduamente. Já sabia luta corporal, aprendera a manejar facas e canivetes e progredira com armas de fogo... Mas, como Louis descrevera, sua pontaria era uma desgraça.

Harry: EU NÃO SEI POR QUE NÃO ACERTO! – Disse, nervoso, tendo errado o tiro de novo. O que eles haviam perdido em pentes de bala no treinamento de Harry não estava na historia.

Madison: É seu subconsciente. – Disse, quieta. Melanie sorriu, olhando o chão.

Harry: Como é? – Perguntou, indignado.

Melanie: Você aprendeu a teoria. – Disse, encostada na parede, de braços cruzados – Mas seu subconsciente não quer absorver isso, por isso sua mira não melhora. – Harry jamais admitira isso em voz alta, mas ela podia ter razão.

Harry: E o que eu faço? – Perguntou, antes de erguer a arma de novo. Ele mirou, mirou, mirou... E errou o tiro de novo.

Melanie: Não há um tutorial.

Madison: Precisamos encontrar o seu foco. – Harry a encarou – Seu 'marco zero'. Aquilo que vai quebrar essa trava na sua cabeça, se é que você realmente quer fazer isso.

Harry: Como encontro isso? – Perguntou, cansado. Melanie saiu da sala em silencio. Não compartilhava daquilo.
Madison: Eu não tenho respostas pra tudo. Desculpe. – Harry suspirou, desolado.

Melanie foi pra mais um banho quente. Tomara vários desde que Harry começara com isso, pra relaxar. Ela tinha que deter aquilo, aquilo precisava parar. Ela chegara ali por causa do que Justin lhe fizera, mas Harry era inocente. Ela não queria, não podia ser o Justin da vida dele. A inocência tinha de permanecer onde estava, junto com aquela arrogância insuportável, aquela convicção idiota de que podia mudar o mundo. Ela saiu do banho e vestiu um roupão, indo pra sacada, se amparando na grade. O dia estava nublado. Quando parasse de ventar iria chover. Enquanto ela pensava, ali, quieta, Harry passou na grama, brincando com o cachorro. Sexta-feira agora estava saudável, os pelos com uma cor viva, cheio de energia. Fazia Harry se lembrar de Max. Melanie viu Harry lançar uma bola vermelha longe e o cachorro se lançar atrás, até alcançá-la, e trazer pro dono, todo satisfeito, recebendo carinho em retorno. Melanie sorria sem nem notar.

Niall: Fugiu ao controle, não foi? – Perguntou, entrando na sacada, usando calça abrigo cinza eu uma camisa branca, simples. Melanie levou mais um instante observando Harry rindo, um pouco distante deles, brincando. Os latidos animados do cachorro ecoavam pelo espaço aberto.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora