Capítulo 3

4.4K 262 42
                                    



Um chalé branco, enorme, se erguia imperioso, fazendo sombra na grama. O gramado em volta era bem cuidado, haviam arvores por perto, o clima era agradável. Dois carros negros se encontraram na garagem do chalé: Uma Ferrari e uma Mercedes. Após estacionarem, curiosamente, após um aperto de botões, a placa dos carros foi 'substituída' por uma nova, com identificação e localização diferentes. Só depois Madison e Niall desceram dos carros, trancando-os com um leve 'beep'. Aqueles carros tinham trocado de placa no mínimo quatro vezes pelo caminho. A garagem, com inúmeras vagas, estava vazia. O salto de Madison fez eco enquanto ela saía dali, caminhando na grama em direção ao chalé. Ela usava botas de cano baixo, um short de linho preto e uma camisa de botões, manga cumprida, branca, os cabelos negros dançando com a brisa. Ela parou por um instante, olhando o chalé. Considerava aquele lugar seu lar, mas há muito não pôde estar ali.

Madison: Enfim, em casa. – Suspirou pra si própria, sentindo o perfume leve das arvores. Nem a própria Paris superaria aquilo.

Niall: Enfim, sós. – Disse, atrás dela. Madison revirou os olhos, sem se deixar abalar. Queria memorizar a imagem de casa um pouco, sentir o clima, antes de entrar – Devo interpretar seu silencio como uma aprovação?

Madison: Deve interpretar meu silencio como um "Niall, cale esta maldita boca." – Disse, sem se mover. Ele sorriu. Ela caminhou tranquilamente até a entrada da casa, subindo os três degraus de mármore até a varanda da porta. – Alguma noticia de Melanie? – Perguntou, enquanto separava a chave da porta em seu chaveiro.

Niall: Ela conseguiu um doppelganger. A imprensa toda está em cima dela. – Disse, sem fazer caso – Mas Melanie sabe se cuidar. E ela só estará aqui na segunda feira, como todos os outros, o que nos dá o fim de semana livre. – Disse, apanhando uma mecha do cabelo dela, levando ao nariz. Ela fechou a cara com isso. Assim já era demais.

Niall não viu o ato em si, só o sentiu. Em um instante a estava acariciando, no outro suas costas deram com a parede, e o cano frio de uma arma estava abaixo de seu queixo, enquanto o braço de Madison o prendia a parede pelo peito. Passado o susto ele sorriu de canto.

Madison: Eu nunca errei um tiro em toda a minha vida, Niall. – Rosnou – Você não vai ser a exceção. Então eu sugiro que você não teste minha paciência ao ponto de me fazer querer atirar.

Niall: Lamentaria muito por isso depois, não é? – Provocou, como se não tivesse uma pistola em sua garganta.

Madison: Está avisado. Sim, passaremos o final de semana aqui, sozinhos. Mas mantenha suas mãos longe de mim. – Ela o soltou, prendendo a arma no short, debaixo da blusa, outra vez. Ele viu ela dar as costas, girando a chave na fechadura, abrindo a porta e sumindo dentro do chalé.

Niall sorriu. Isso resultaria mais divertido do que ele planejara. Mas, voltando a um certo hotel...

Harry: Quem é você? – Perguntou duro. Melanie se virou, os olhos observando-o como se ele fosse algo interessante, segurando as mãos em frente à barriga.

Melanie: Você sabe. – Instigou, observando-o.

Harry: Não. Eu sei seu nome, e que fui idiota vindo até aqui só porque uma estranha me parou no trem e me convidou. – Ele estava irritado? Delicioso, pensou Melanie, se divertindo perversamente. – Mas quem é você? De onde você vem? Porque mente, porque me trouxe aqui?

Melanie: Tantas perguntas... – Avaliou.

Harry: Quem é você, Melanie? – Pressionou.

Melanie: É difícil definir. – Admitiu. Harry a observou por um instante, então suspirou.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora