Capítulo 10

2.6K 202 179
                                    


Harry entrou na mansão e passou batido. Usava uma camisa de manga, preta, e uma calça moletom. Foi ao quarto de Melanie e ela não estava. Estava no de Louis. Ela havia terminado de fazer a cama e vestia uma blusa preta, com um short da mesma cor, os cabelos soltos.

Louis tomava banho. Ela afofou o travesseiro, pondo-o no lugar, e catou a camisa de Louis do chão, desdobrando-a, quando ele entrou no quarto feito um furacão.

Harry: Vagabunda. – Rosnou, e desceu a mão na cara dela. Não um tapa de contenção; um tapa pra machucar. Melanie, por não esperar, levou essa bolacha de graça, o rosto queimando violentamente em seguida. Ela o encarou, os olhos em fúria, mas ele não esperou – Eu vou matar você, Melanie. – Completou.

Ele partiu pra cima dela de novo, que se esquivou, confusa com aquilo. Harry a apanhou pelos cabelos, lançando-a no chão com força. Melanie se esquivou antes que ele a apanhasse, mas ele pegou o pé dela, puxando-a com todo o ódio que ela sentia. Pra começar ela bateu a cabeça na mesa de cabeceira da cama, a dor retardando-a junto com a surpresa, então ele a esmurrou. Uma vez. Duas. O gosto do sangue inundou a boca dela.

Madison: Harry! NIALL, SOCORRO! – Gritou pro corredor, entrando no caminho. Ela se lançou nas costas de Harry, puxando-o e ele a empurrou, enlouquecido pela fúria, fazendo-a cair. Melanie tossia, tentando se erguer, e ele a apanhou pelos cabelos de novo.

Melanie: Enlouqueceu? – Perguntou, em um silvo. O sangue escorria pelo nariz dela, manchando o rosto.

Harry: Eu vou morrer, mas antes você vai junto. – Disse, arremessando a cabeça dela de volta no chão. Antes que Melanie se erguesse ele apanhou o pescoço dela, comprimindo toda a força que tinha.

Madison: Harry, pelo amor de Deus! NIALL! – Gritou novamente.

Louis: Madison, o que foi? – Perguntou, a voz vindo do banheiro.

Madison: LOUIS, CORRE AQUI! – Gritou, tentando afrouxar a mão de Harry do pescoço de Melanie. Esta apenas encarava ele, o rosto lavado em sangue, os olhos furiosos, os cabelos esparramados a sua volta.

Louis saiu do banheiro segundos depois, usando uma calça moletom. Observou a cena por um segundo e pulou por cima da cama, passando pra cima de Harry. Harry estava ensandecido pelo ódio, por isso derrubara Melanie, mas Louis era homem, e aquele era o jogo dele. Puxou Harry com tudo e os dois se embolaram pelo chão. Melanie tossiu mais uma vez, gotejando sangue, e Madison saiu correndo. Voltou com Niall, que estava na garagem e não ouvira, um instante depois.

Niall: VOCÊS DOIS! – Rugiu, se pondo no meio da briga. Sobrava murro pra tudo quanto era lado, não havia como conter. Só dava pra saber quem era quem porque Harry estava de preto, e Louis de peito descoberto. – Madison, o que foi isso?! – Perguntou, exasperado.

Madison: Harry tentou matar Melanie. – Se resumiu. Niall, que apartava a briga, reparou em Melanie, que não conseguira se levantar ainda. A pancada que levara na testa formou um pequeno corte, debaixo do cabelo, e agora o sangue descia ali. Largou a briga na mesma hora, indo até ela.

Niall: Ei. – Disse, apanhando o rosto de Melanie nas mãos. Era quase paternal – Você está bem?

Melanie: Não consigo respirar direito. – Disse, tossindo em seguida – Eu vou matar ele assim que Louis o soltar. – Rosnou, e tossiu de novo. Mais sangue. – Droga.

Niall: Shh. – Disse, abrindo os cabelos dela para buscar o corte.

Nesse momento Louis passou pra cima de Harry, lhe acertando um ultimo murro, e prensou o antebraço no pescoço do outro, sufocando-o e imobilizando-o.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora