Capítulo 9

2.6K 192 50
                                    


Perrie: Ela não pode simplesmente ter desaparecido no nada! – Disse, exaltada, vendo as planilhas na tela.

Zayn: Perrie, você está me cansando. Ela sumiu e ponto. Vai ter que procurar outro motivo pelo qual viver até eles resolverem atacar novamente. – Disse, tranquilo.

Os rastros de Melanie davam em uma estrada, no meio do nada, então simplesmente desapareciam. Só haviam arvores, não tinha como o carro passar, e não haviam marcas de pneus. O ultimo rastro dela dava em uma reserva ambiental, e ela simplesmente sumira, o que deixara Perrie furiosa.

Perrie: Eu quero outra varredura da área. – Determinou, e houve um suspiro de todos em volta – Tanto terrestre quanto aérea. Escavem o solo de preciso for. Ela não sumiu, tem algo que nós estamos deixando passar. – Ordenou, dando as costas e saindo.

Zayn: Um dia. – Começou, fazendo ela se deter na porta – Você vai conseguir que ela se irrite ao ponto de se voltar contra você. E no dia em que ela vier, Perrie, não vai haver quem te proteja. Você a conhece.

Perrie: Então eu vou ter que matar ela antes que ela me encontre. – Finalizou a conversa, saindo da sala.

Em uma mansão, longe dali...

Louis: Ele sabe o que é um doppelganger, pelo menos? – Perguntou, fechando o cinto. Usava uma calça social preta, e estava com o peito nu. Melanie, enrolada em um lençol, deitada a sua frente, revirou os olhos.

Melanie: Isso importa? – Perguntou, se espreguiçando.

Louis: Importa se você pretende levar isso a sério. E você pretende. – Disse, terminando de abotoar o cinto – Não acha que é hora de conversar com ele?

Melanie: Porque você não vai até lá e faz isso? – Perguntou, ousada, e ele sorriu, vestindo a camisa, também preta. Ela rolou, ficando de bruços, as costas nuas sob o lençol, a marca da mordida que Harry vira uns graus mais clara, mas ainda assim claramente destacada na pele.

Louis: Descarada. – Disse, se sentando ao lado dela, dando um beijo mordido no ombro dela – Leviana. – Outro beijo – Atrevida. – Melanie riu pelas cócegas – O que vai fazer o dia todo?

Melanie: Descansar. – Disse, franzindo o cenho com a pergunta – Vim aqui pra isso, não foi? – Perguntou, manhosa. – Você fica uma graça vestido assim. – Disse, brincando com o cinto dele – Porque não volta pra cá? – Propôs, sorrindo. Louis olhou as curvas dela, cobertas pelo lençol branco, e riu.

Louis: Proposta tentadora. – Admitiu, e ela riu – Mas Niall me espera. Vamos a Paris, queremos voltar ainda hoje.

Melanie: O que vocês querem em Paris? – Perguntou, enquanto ele brincava com os dedos nas costas dela.

Louis: Por quem você me toma? – Perguntou, falsamente indignado. Ela ergueu a sobrancelha – Ok, vamos sondar território.

Melanie: Ei, shhh. – Disse, os ouvidos aguçados, e Louis franziu o cenho, parando pra ouvir. O barulho veio se aproximando... Se aproximando... Um helicóptero.

Louis: De novo? – Perguntou, cansado.

Melanie: É uma vida difícil. – Disse, achando graça.

Louis: Por isso... – Ele puxou a camisa pela gola, empurrando os sapatos e as meias. Melanie riu, se afastando dele – Eu digo que não vou mais sair. Venha aqui. – Disse, puxando-a pela cintura, trazendo-a na cama de volta pra ele. Ela ria gostosamente, e ele a mordeu, beijando-a em seguida. Melanie o abraçou, as mãos espetando ainda mais os cabelos dele, e o que se seguiu dali já era outra história.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora