Capítulo 18

2.7K 204 37
                                    


                 

Na manhã seguinte, quando Harry acordou, havia um conjunto de roupas na poltrona do quarto. Roupas sociais, terno preto e camisa branca. Ele tomou banho e se trocou, checando sua imagem no espelho. Foi ao quarto de Melanie. Deu duas batidinhas e ouviu um "entre". Mas ao abrir a porta, seu choque o fez parar. Melanie usava uma saia de cintura alta, preta, uma camisa branca e botas de cano longo, de camurça preta. Os cabelos estavam impecáveis, com vários cachos sedosos caindo pelas costas, dois fios presos de cada lado da cabeça, a maquiagem impecável. Era a Melanie que o havia sequestrado. Ela se virou, os olhos azuis parecendo duas pedras de gelo pela maquiagem, e sorriu.

Melanie: Como imaginei. As roupas de Niall não lhe serviriam. – Disse, e ele sorriu de canto.

Harry: Está bonita. – Melanie ergueu as sobrancelhas – Porque tudo isso?

Melanie: Essa é a Melanie que estão procurando. É a que vai aparecer. – Disse, simples, se levantando – Está pronto, James? – Ele não respondeu no mesmo instante. Naquela pergunta havia muito mais que a duvida pela partida.

Harry: Estou. – Disse, decidido, e ela sorriu.

Os dois trancaram a mansão e rumaram a garagem. Melanie retirou o carro e ele trancou a mesma, desligando a caixa de luz. O silencio era opressor. Entrou no carro, no banco ao lado dela, que dirigia, e ela selou os lábios com os dele ternamente. Os dois avançaram rapidamente pela propriedade, até que Melanie parou. Era estranho, sendo que havia caminho livre para eles a partir dali. Ela deixou o motor em ponto morto e esperou.

Melanie: Ei. – Disse, olhando algo no chão, no meio do mato. Agora haviam arvores em volta. Olhando pra trás não se via mais a mansão, só a trilha. – Ali. – Apontou.


Harry aguçou sua visão e viu. Parado dentre as folhas, com a aparência de uma pedra, havia um pequeno projetor. Era impossível encontrá-lo sem saber o que buscava. Ao lado dele, outro, e outro, e outro, sumindo de vista. Os dois ainda estavam dentro da cúpula... No limite dela.

Harry: O que estamos esperando? – Perguntou, estranhando.

Melanie: A garantia de que não há olhos curiosos em volta. – Disse, simples – Não me leve a mal, mas um 4 portas saindo de onde só deveria haver arvores chamaria a atenção. – Ele riu de leve.

Os dois ficaram em silencio por minutos, até que um barulhinho no banco de trás chamou atenção. O celular de Harry, avisando que tinha sinal.


Melanie: Seu celular está grampeado. – Avisou. Ele franziu o cenho.

Harry: Como sabe?

Melanie: Temos informantes, então não faça ligações. – Disse, e ele parou, pensativo – A não ser que você queira ligar pra sua mãe. – Disse, parecendo divertida.

Harry: Pra minha mãe?! – Estranhou. Não falava com a mãe a anos.

Melanie: É. – Confirmou – Você pode ligar pra ela e cantar 'Mama, I'm in love with a criminal'. – Harry ergueu a sobrancelha e ela riu gostosamente, se encolhendo no banco.

Harry: Você é impossível. – Disse, rindo do riso dela. Melanie ainda ria quando a voz de Niall, vindo de lugar nenhum, inundou o carro.

Niall: Está limpo. – Avisou, tranquilo, e Melanie, ainda rindo, puxou a marcha do carro.

Minutos depois os dois irromperam na rodovia principal, e Harry suspirou ao ver pessoas dentro de seus carros. Finalmente. Teve medo de criar síndrome de pânico ao ter contato com as sociedade de novo. As coisas pareciam estranhas longe da quietude da mansão. O transito, o vento, pessoas que não faziam ideia do que havia ali perto. Melanie dirigia rápido, então em menos de meia hora o transito se tornou mais denso, e ele reconheceu a cidade se aproximando.

O Turista (Livro 1) [H.S]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora