Três

4.7K 555 375
                                    

- Você não tem língua? Perguntei o que faz aqui!

Taehyung havia virado uma estátua, literalmente. Ficou paralisado, olhando para aquele garoto irritado e impaciente à sua frente. Não ficou o olhando porque ele era bonito... Ok... Uma parte foi por ele ser bonito sim, mas a outra era pelo fato dele estar o assustando. Como alguém poderia ficar tão irritado quando ele nem tinha culpa em estar lá?

- Eu...

- Somente funcionários e atletas podem vir aqui. - o interrompeu - Não pode estar aqui.

- Se parasse de berrar talvez pudesse ouvir minha explicação!

- Sabe com quem tá falando?

- Sei. O garoto mais idiota que já conheci!

- O quê...- ele soprou ao vento - Eu sou Yoongi! Capitão do time de basquete e tenho certeza de que estou nesse colégio há muito mais tempo que você!

- Acontece, senhor capitão do time de basquete, que me prenderam aqui! Aliás, eu nem deveria estar nesse lugar...Tinha que estar na aula!

- E o que está esperando? - Yoongi se afastou da porta, erguendo os braços e apontando para a saída - Está livre! - ele disse irônico.

- Ótimo! - Taehyung caminhou em passos pesados até a porta - Obrigado por me conceder a liberdade! - respondeu também irônico.

- Não há de quê! - Yoongi levou o olhar ao rosto de Taehyung por um momento e isso causou um certo incômodo em Tae. - Não venha aqui de novo. Essa sala é só para atletas e tenho certeza de que você não é um...

- Pode deixar. Eu nunca virei aqui de novo. Nunca!

A vontade de Taehyung era de cuspir na cara daquele garoto mal educado. Como poderia ser tão arrogante, prepotente, estúpido...Ah! Taehyung poderia dar um número infinito de palavras ofensivas que ainda não seria o suficiente.

Resolveu se atentar ao corredor e tentar achar a possível sala de aula. Se tivesse sorte em achar a tempo, talvez conseguisse não ganhar falta logo no primeiro dia . Foi então que sentiu-se um idiota quando notou que todas as salas eram nomeadas. Isso era meio óbvio, não é? O garoto só deveria achar a sala anotada em seu horário. Sala A - 102. Deveria ter pensando nisso antes de aceitar a ajuda de uma garota mal intencionada.

Caminhou por algumas portas até finalmente achar sua respectiva sala. Pelo vidro da porta pôde notar que um professor dava aula. A sala parecia bem silenciosa, todos os alunos estavam atentos às palavras do docente. Taehyung resolveu arriscar. Assim, bateu na porta.

- Pois não? - um professor com cara de poucos amigos atendeu.

- Desculpe professor...Eu... Bom, eu sou um aluno novo e estou um pouco atrasado.

- O que o fato de ser aluno novo tem a ver em estar atrasado? - ele disse sério.

- Bom, eu... Eu não estava achando a sala e...

- Se perdeu?

- Sim.

- E o que dirá quando for entregar um trabalho...Dirá que o cachorro comeu seu trabalho também?! - ele riu sarcástico.

- Não.... Eu realmente não achei a sala e...

- Veja....- o professor olhou para o relógio de pulso - Mais de trinta minutos de atraso. Ficou durante trinta minutos procurando esta sala? Ouça bem, sendo aluno novo ou não, sabia do compromisso. Deveria ter chegado cedo e se informado. Se tivesse chegado cedo na minha aula, saberia também que não tolero atrasos e nem desculpas mentirosas. Sinto muito, mas deve aguardar até a próxima aula.

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now