Trinta

2.3K 331 211
                                    

XXX

Yoongi estava próximo ao hospital. Por algum tempo ficou olhando para o prédio, pensando em como Jimin deveria estar. Pensava em tudo que havia feito de errado. Se achava burro o suficiente por não saber como sair da situação em que se encontrava. Pelo contrário, só havia piorado tudo.

Se ele fez o que fez, é porque não queria que as pessoas que amava saíssem machucadas.

Flashback on

Yoongi estava no vestiário. Havia terminado o treino e saído do banho. Com a toalha enrolada na cintura e algumas gotas de água escorrendo por seus músculos. Caminhou até o armário a fim de se vestir. Assim que esticou as mãos para pegar a camiseta , reparou em um pequeno pedaço de papel, jogado ao fundo do armário. Ele o pegou. Era um bilhete.

" Eu ainda posso contar tudo o que sei. Se está disposto a arriscar, então continue brincando de casinha com o depressivo. Caso contrário, me encontre mais tarde no depósito de artigos de esporte."

- Merda! - Yoongi amassou o bilhete, tentando jogar toda sua raiva que sentia naquele papel.

Por um momento havia esquecido no fato de justo ela saber mais do que devia. Rapidamente se vestiu, saindo às pressas do vestiário. Jin o chamou, mas ele não deu bola. Deixou os companheiros do time para trás.

O colégio estava vazio. Não foi difícil para ele andar despercebido pelos corredores. Até que chegou na sala onde se guardava artigos esportivos, a mesma que, tempos atrás, viu Taehyung pela primeira vez. O garoto abriu a porta, vendo Mi-Cha com analisando uma boa de basquete que segurava, como se fosse um artefato novo.

- Demorou, oppa...

- O que quer dessa vez, Mi-Cha?

- Se eu fosse você não falaria desse jeito comigo.

- Claro...- o garoto bufou. - Afinal, não tem nada a esconder, não é mesmo? A não ser o fato de ter um caso com o professor Hang.

- Não te chamei para falar de mim. - a garota sussurrou, indo até Yoongi e fechando a porta atrás dele, deixando os dois sozinhos dentro na sala. - Está bem ciente de que o que eu sei vale muito mais do que sabe de mim. Como por exemplo o fato de ter matado a parceira de patinação do seu namorado...

- Eu não a matei e você sabe disso, Mi-Cha.

- Claro que não...Foi o carro que você dirigia! - a garota gritou.

Yoongi sentiu uma vontade absurda de socá-la, mas ele não era covarde o suficiente para bater em uma garota, por pior que ela fosse.

- Como tem toda certeza disso?

- Sabe muito bem que eu vi, Yoongi. Agora resta a você escolher... Não sou a única que sei, você bem sabe. Sabe ainda mais que se a outra pessoa falar, todos irão acreditar. Não teria escapatória.

- O que você quer...

- Você me ajuda e eu te ajudo.

- É a pior das vadias que já conheci...

- Se eu fosse você, não falaria assim com sua namorada.

- Namorada? - Yoongi disse irritado. Mi-Cha somente riu.

- Sou sua namorada a partir de agora. Ninguém vai saber do meu caso com o professor Hang e seu querido patinador não irá saber sobre o que fez. Ou prefere que ele saiba? Imagina o que ele faria se soubesse... De que forma ele tentaria se matar, cortaria os pulsos ou pularia de um prédio? Vindo daquele garoto esquisito, esperaria tudo...

- Cale essa boca! - o garoto gritou, levando as mãos ao pescoço de Mi-Cha.

- Vai me matar também, Yoongi? Como fez com a amiguinha do seu amado?

Ele afastou as mãos, tentando controlar a respiração.

- Até que não seria má ideia ele partir pra uma melhor...A decisão é sua. Se quer protegê-lo de tudo o que poderia causar, sugiro que termine isso que chama de namoro.

- Como é capaz de ser assim, Mi-Cha? Não sente nojo de si mesma por fazer essas coisas?

A garota engoliu em seco, passando por Yoongi e abrindo a porta.

- Estou protegendo minha reputação. Se gosta tanto dele, sugiro que faça o mesmo. Imagine o que ele poderá fazer se souber o que você fez.

Mi-Cha saiu da sala, deixando Yoongi sozinho, pensativo.

Flashback off

As lembranças do acidente ainda eram recortadas; ele não lembrava tudo por completo. Tudo que lembrava era de ver o carro batido no muro, com Jimin no banco do motorista. Antes disso, lembrou de ter brigado com o irmão e saído do carro.

E antes... Lembrou que o carro estava em alta velocidade... Só depois soube que alguém havia sido atropelado. Alguém que coincidentemente, descobriu ser Yuju.

Todavia, Yoongi ainda não tinha certeza se havia sido ele.

Foi ele que atropelou? Foi Jimin? Ou foi outra pessoa?

Ele estava tão embriagado que não lembrava. Só sabia que Tae não deveria se machucar, não novamente. Por isso, tomou a decisão mais difícil da vida dele.

Iria mentir a Taehyung. Diria que não queria mais estar perto. Sabia que ficaria triste, mas seria uma dor suportável. Uma dor mais suportável para Taehyung do que na possibilidade de ouvir que ele, Yoongi, havia atropelado Yuju.

Yoongi não queria ser um assassino.

WoW, capítulo 30...Era aqui que tinha que terminar, vejamos quando acabará...

BJin da Tia

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now