Vinte e Três (Parte II)

2.6K 373 471
                                    

3 horas da tarde.

Lá estava Taehyung, no horário combinado, em frente ao ginásio de patinação. As aulas haviam sido extremamente cansativas, nada fora do normal para uma escola coreana.

Os flocos de neve continuavam caindo e Taehyung estava encostado ao portão, com seu guarda-chuva em mãos para evitar que a neve atingisse seu rosto e material escolar. Não pôde falar com Yoongi no intervalo, até porque ele teve uma reunião com o técnico e o time de basquete.

Felizmente não passou o intervalo sozinho, conversou com uma garota que há algum tempo o avistava de longe. Ela também era um pouco solitária e de poucas palavras. Como aquela havia sido a primeira vez que Tae passou o intervalo sem a presença de Hoseok, Jungkook e Minyuk, fez companhia para ela na sala de aula. Ela se chamava Hwang Eunbi, mas prefiria ser chamada de SinB e, pelo pouco que conversaram, Tae descobriu que os pais dela tinham uma floricultura. Aparentemente nos últimos dias a mãe de SinB estava doente. A garota o disse que teve que faltar alguns dias para ajudar na floricultura.

Enquanto esperava Yoongi, Tae até se perguntou em porquê não fez amizade com aquela garota antes, afinal, ela era um pouco parecida com ele. Estava aí mais uma coisa boa que acontecia naquele dia. Fez uma nova amiga.

- Te atrapalho?

Yoongi surgiu de repente, abrigando-se em baixo do guarda-chuva com Taehyung.

- Quer me matar do coração? - brigou pelo fato dele tê-lo assustado.

- Não! - o garoto disse preocupado. Taehyung riu ao perceber que ele achou que estava falando sério. - Eu não queria te assustar. Quer dizer, você tá bem?

- Capitão! - falou debochado. - Não é pra tanto. Eu to bem sim. Só curioso... O que está aprontando?

- Você vai ver. - disse - Está com seus patins aí, não está?

- É... Estou...- Tae ergueu sua bolsa de mão em que carregava os patins.

Yoongi não disse nada, apenas sorriu e segurou na mão de Tae, puxando-o para dentro do ginásio de patinação.

Fazia algum tempo que não pisava mais os pés lá, em razão das inúmeras coisas que ocorreram naquele período. Ver novamente o ginásio o fez voltar a inúmeras lembranças. Como a primeira vez que esteve lá e acabou desmaiando por não conseguir entrar na pista de gelo. Depois Taehyung acordou ao ser acudido por Yoongi.

- Ei! Patinador! Vamos entrar na pista! - Yoongi o chamou já de longe, ele segurava em mãos outro par de patins, provavelmente já tinha o separado e deixado no canto.

Indo em direção ao capitão, Taehyung lembrou-se do momento em que ele tinha o ajudado a voltar a patinar. Yoongi segurava em suas mãos dizendo para que confiasse nele; que não iria soltar suas mãos. Graças ao garoto, Tae tinha vencido seu medo.

- Juntos? - Yoongi perguntou assim que os dois estavam com os patins nos pés.

Por um minuto, sentiu como se o tempo tivesse parado.

"Juntos"...Era isso que Yuju sempre dizia antes de uma apresentação.

Se fosse em outro momento, até ficaria assustado. O coração de Taehyung bateria mais rápido e ele teria um ataque de pânico... Mas o momento não era o mesmo. Até porque sentia algo diferente em Yoongi. Ele era seu boneco de neve preferido, isso queria dizer que ele tinha algo muito especial. Por isso, Taehyung respondeu, sem hesitar:

- Juntos.

O "Juntos" de Taehyung não era o mesmo das apresentações com Yuju. Havia algo a mais naquela palavra direcionada ao garoto. Taehyung tinha convicção disso. Era como se estivesse falando que ficaria junto a ele, não importasse o que pudesse acontecer...

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now