Dezoito

3K 459 565
                                    


VAI SAFADÃO!

SORRY :v

Ponham o colete.




- Espere! - Tae firmou seus pés no chão, um pouco mais lúcido com a situação. Pararam perto da porta do quarto de Jimin. - Que cena foi essa que acabei de ver?

- Pensei que quisesse visitar o Jimin.

- É claro que quero! Mas o que você faz aqui? Quer dizer... Como o segurança te obedeceu e... Como sabia que eu estava vindo para visitar o Jimin?

- Por que as pessoas questionam tanto? - Yoongi reclamou sozinho. - Que tal entrarmos no quarto do Jimin antes, aí respondo suas perguntas. Ok?

- Ele melhorou mesmo? - Tae perguntou antes de dar o primeiro passo.

- Disseram que ele mexeu a mão ontem... - Yoongi tossiu levemente, virando logo em seguida o rosto para Taehyung. - Foi à primeira vez desde que ficou internado.

Uma forte sensação de alivio e felicidade tomou conta do corpo de Taehyung, mas o mesmo se segurou para não externar o que estava sentindo.

- Acho que suas visitas o ajudaram também. - Yoongi sussurrou. - Obrigado por fazer companhia a meu irmão.

- Irmão... - repetiu pensativo.

Os garotos nunca haviam dito a Taehyung que Yoongi era irmão de Jimin. Tudo o que sabia era que eles não gostavam muito dele.

- Vamos deixar as perguntas para depois... - ele disse com um sorriso de canto, levando as mãos à maçaneta da porta.

Taehyung havia entendido o recado. Por isso não disse mais nada, só esperou que Yoongi desse o primeiro passo naquele quarto enorme.

Ao longe avistou os vários equipamentos e alguns enfermeiros em volta da cama. As pernas de Tae, trêmulas, travaram no mesmo instante. Isso não o permitiu que continuasse a andar, restando ficar ali, na porta mesmo, observando Yoongi dar passos lentos a sua frente.

Notando a presença dos visitantes, os enfermeiros pararam o que estavam fazendo, olhando curiosos para Yoongi e Taehyung. Foi o suficiente para que a cama ficasse desobstruída e finalmente pudesse ver aquele paciente que tanto tempo visitou. A cabeceira da cama estava mais alta e, o paciente que em todas as vezes que o visitava dormia em um sono profundo, agora estava acordado; de verdade.

Não era sonho. Nem imaginação. Era real.

Sabe quando você assiste a um filme dramático ou quando vê algo extremamente emocionante? Provavelmente todo mundo sabe como é aquela sensação de estar prestes a chorar. Sentimos um aperto na garganta e um arrepio no estômago que não para de crescer. Sentimos o músculo do rosto trabalhar e até começam a doer um pouco. E aí as lágrimas se formam no canto dos olhos, forçando-se para sair.

Foi isso que Taehyung sentiu. Era como se corpo de Taehyung o obrigasse a chorar imediatamente, pois se segurasse uma lágrima que fosse, poderia explodir ali mesmo. Era o Jimin. O Park Jimin; aquele garoto que, ainda deitado na cama de hospital, havia acordado.

Mesmo longe e escondido atrás de Yoongi, percebeu que o garoto que aparecia para Taehyung era mesmo ele. Não parecia ser diferente...

Flashback on

- Está tudo bem com você?

- Sim... Está...

- Isso é curioso...

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now