Nove

4K 500 574
                                    

O beijo.

Como Taehyung poderia descrever aquele momento? Loucura? Insanidade? Talvez fosse isso mesmo. A teoria de Yoongi ser louco estava cada vez mais latente. Mas não era só ele... Taehyung também estava ficando louco.

E por que louco?

Porque Tae simplesmente se deixou levar, só para saber como era receber um beijo de Yoongi. Sentir as mãos dele em sua cintura, pressionando seu corpo de leve; Sentir também os lábios macios dele, acariciando os de Taehyung e fazendo-o sentir aquele arrepio bom que costumamos sentir quando beijamos alguém.

Sabe quando somos crianças e queremos muito um algodão doce e daí, quando conseguimos um, comemos aquele algodão como se fosse a melhor coisa do mundo?

Bom, a boca de Yoongi não era como algodão doce. Mas a sensação era a mesma. A diferença era que o beijo fez com que o corpo de Tae formigasse por completo; que sentisse um arrepio na nuca e, mais que isso: Lhe veio uma estranha sensação de felicidade, como se Tae parasse aquele beijo, a felicidade fosse embora.

Mas espera... Tae ainda tinha raiva de Yoongi e até onde sabia, ele estava saindo com Mi-Cha. Será que ele estava só brincando com o garoto?

De repente uma insegurança começou a surgir e, sem pestanejar, afastou-se do garoto.

-... Foi mal...- Yoongi disse como quem se desculpa por pisar no pé, afastando-se - Eu me excedi...Um pouco...

- O que você... O que pensa que está fazendo? - olhou incrédulo para ele.

- Foi o único jeito de calar sua boca. -respondeu.

- É mesmo um idiota...

Taehyung girou seu corpo, ficando de costas para Yoongi e caminhando até o vestiário. Saiu quase que fugindo. Em parte porque não queria mais olhar para ele e nem saber se teria mais algo a dizer. Outra parte era pelo fato de se sentir um pouco envergonhado e por estar traindo alguém.

Sentou-se em um dos bancos do vestiário, sentindo suas mãos trêmulas e a respiração descompassada. Como que um beijo poderia causar aquele efeito no garoto? Não, aquilo era errado. Muito errado! Retirou sua caderneta da mochila e começou a folhear as várias páginas, até encontrar a fotografia de Yuju.

- Eu sinto sua falta, Yuju... - Tae aproximou a foto dela ao seu peito, próximo ao seu coração. - Eu sei que está comigo... Eu sei...

Sem conseguir evitar, Tae sentiu as lágrimas escorrerem em pelo rosto, molhando uma página da caderneta que estava apoiada no colo do garoto. Naquele momento, sozinho no vestiário, lembrou-se do dia seguinte da morte de Yuju.

Flashback on

Taehyung estava dentro do consultório médico, com os olhos vermelhos e inchados pela morte repentina de seu primeiro amor.

- É um garoto de sorte por achar um doador compatível em tão pouco tempo.

O médico, sorridente, proclamou como se aquilo fosse lhe confortar.

- Não me considero alguém de sorte... - disse tristonho.

- Filho... - a mãe de Taehyung que estava ao lado do garoto, segurou em sua mão, fitando-o como se suplicasse para que ele não se martirizasse tanto.

- Faremos a cirurgia. - o médico continuou. - Não podemos demorar muito. Logo terá um novo coração.

Flashback off

Taehyung, ainda chorando, pressionou a foto de Yuju mais forte em seu peito. Graças a ela tinha um novo coração. De certa forma, era como se Yuju ainda estivesse próximo de Taehyung... Mas não era a mesma coisa. Taehyung não queria que fosse ela a doadora. Não queria que ela tivesse morrido. Seria melhor continuar doente e tê-lá viva ao lado dele.

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now