Dezenove

3.1K 427 529
                                    

Só porque estou de bom humor...

Boa leitura.


- Desculpe...- Yoongi se afastou do beijo, ainda sem tirar as mãos de cintura de Tae - Não pude evitar...

- Não peça desculpas, Yoongi. Eu também quis te beijar. Mesmo eu não tendo certeza do que estou fazendo aqui com você. Isso parece ser tão...surreal... - Taehyung olhou à sua volta, vendo os flocos de neve caindo enquanto sentia o toque de Yoongi em seu corpo.

- Ei! Vocês dois, o que fazem aqui?

Um funcionário do hospital havia acabado de os flagrar naquele heliporto. Era notório que estava extremamente nervoso com o fato de estranhos estarem ali. Enquanto ouviam os berros do funcionário, Taehyung e Yoongi se entreolharam. O garoto sorriu como alguém que acaba de cometer uma peripécia e se orgulhava por isso. Em resposta, Taehyung também riu. Obviamente que, ao contrário dos dois garotos, o funcionário não estava nada feliz.

- Agora que desistiu de se matar. - disse a Yoongi. - que tal sairmos daqui antes que aquele cara nos jogue do prédio?

- Ou antes que eu mesmo o jogue daqui. - riu.

- Aigoo! - o funcionário já estava próximo e gesticulava com as mãos, expulsando-os - Saim daqui! Moleques! Aqui não é lugar para vandalismos! Vamos! Rápido, saiam, saiam, antes que eu chame a polícia!

- Tudo bem, ajuhssi, tudo bem. - Yoongi disse em ironia, ainda sem parar de rir.

Em passos apressados, foram em direção à escada.

- Espere um pouco, patinador. - novamente as mãos de Yoongi seguraram o pulso de Taehyung. Um pouco à frente dele, parou na escadaria, inclinando o rosto para ouvir o que o garoto tinha para dizer. - Obrigado.

- Não sabia que eu beijava tão bem assim a ponto de agradecer. - brincou.

Yoongi deu uma risada tímida, sem mostrar os dentes.

- Sabe do que estou falando.

- É...eu sei. - Taehyung subiu para o mesmo degrau que Yoongi. - Nem sempre conseguimos ser fortes sozinhos, então dependemos que alguém apareça para nos ajudar. Você apareceu quando eu achava que nunca mais conseguiria pisar em uma pista de patinação. E eu apareci quando você achava que não poderia mais viver...Sabe, quando eu disse que o Jimin irá o perdoar, não estava mentindo. Mesmo eu não sabendo o que houve, acredito mesmo que ele irá pensar melhor e vocês poderão conversar...

- Nunca achei que pudesse ser tão otimista, patinador!

- Otimista...- repetiu para si mesmo -Pode soar estranho, mas...- continuou - Desde que me ajudou a voltar a patinar, sinto como se tivéssemos uma missão de cuidar um do outro...

Yoongi franziu o cenho, sem entender muito bem o que Taehyung havia acabado de falar. Ao ver a reação do garoto, também se sentiu um pouco constrangido. Começou a pensar de onde tirou aquela ideia maluca de missão. Simplesmente falou, sem pensar muito bem se fosse parecer algo lúcido ou maluquice da sua cabeça.

- Esquece. - cortou o silêncio, girando os calcanhares e continuando a descer a escada.

Enquanto descia degrau por degrau, ouvia os passos de Yoongi bem atrás de si. Era o único som. Ele não pronunciou mais nenhuma palavra. "De onde tirei essa história de cuidar um do outro? Onde eu estava com a cabeça?", pensou sozinho. Poderia parecer loucura, tudo bem. Mas para Taehyung tinha um fundo de verdade. Era como se realmente houvesse alguma coisa muito maior acontecendo; o fato de Yoongi o ter ajudado a superar um trauma, depois o livrado de um acidente. Mais que isso: Ele era irmão de Jimin. O garoto que aparecia para Taehyung e, de certa forma, o levou até o próprio quarto em que estava internado.

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now