Vinte e Sete

2.4K 361 344
                                    

Sentiram minha falta? Rsrs

- GAROTO SORRISO!

Jimin praticamente gritou quando o viu entrando em seu quarto. Ele não estava só, Hoseok, Minhyuk e Jungkook também estavam lá. Imediatamente Tae abriu um sorriso pra ele, fazendo jus ao apelido que o garoto lhe dava. Jimin estava mais corado e havia até ganhando uns quilos a mais. Não era mais aquele garoto esquelético e cansado de antes. Ele já estava sentado na cama e conseguia caminhar até o banheiro e fazer suas necessidades sozinho. Era um ótimo avanço para tão pouco tempo!

- Nosso amuleto não veio sozinho. - Minhyuk disse, olhando para o bolo em suas mãos. - Ainda é muito cedo para meu aniversário, amuleto.

- Sabe...- Tae se aproximou, fechando a porta do quarto. - Fiquei sabendo de um aniversário em que não houve um bolo. Graças a um certo alguém. - olhou para Jimin. - Achei legal eu trazer um bolo, perto da véspera de natal. Comprarei outro para você, 'Nhyuk, quando for seu aniversário.

- Oh, eu preciso ver esse bolo! Mostre para gente o bolo, garoto sorriso!

Tae se aproximou dos garotos, apoiando o bolo em cima da pequena mesa de cama. Hoseok retirou a tigela usada na última refeição de Jimin. Jungkook fez questão de tirar o embrulho, deixando que todos vessem o pequeno bolo branco com desenhos decorativos de um pinheiro natalino.

- Senti sua falta, garoto sorriso. - Jimin disse, ajeitando-se na cama.

- Então, quem vai cortar e como vamos cortar?

- Aqui tem uma colher. - Jungkook pegou a colher que estava junto com os outros talheres da tigela de Jimin.

- Isso serve. - Tae respondeu.

Kookie fez questão de tentar cortar o bolo para Jimin. Ele fez uma bagunça, na verdade. Minhyuk, rindo, tentou consertar, mas só piorou. Taehyung se afastou um pouco, rindo dos três garotos.

- Que bom que veio, amuleto.- Hoseok se aproximou.

- Eu não poderia deixar de vir, Hoseok. Acho que só o fato de olhar para Jimin me deixa melhor. Ele é como alguém que devo sempre ter ao meu lado. Não sei se entende, mas quando vejo o Jimin, sinto como se todas as coisas ruins não existissem mais. É como se ele fosse um anjo em forma humana.

- Eu entendo. - Hoseok disse, tirando o olhar de Jimin que já estava com o rosto sujo de cobertura do bolo. - É assim que me sinto com você. - ele o olhou. - Aliás, obrigado por ter ido ver nosso jogo ontem. Como sempre, foi nosso amuleto.

- Nunca deixarei de torcer por vocês, Hoseok.

Talvez fosse o clima natalino e de final de ano, mas o relacionamento de Tae com Hoseok havia voltado a ser como antes.

- Está mesmo feliz com Yoongi. De certa forma também fez muito bem a ele, já que não parece ser aquele capitão de basquete de antes.

- Espero que um dia Jimin também veja isso, como você vê, Hoseok.

- Ele vai ver, amuleto. Entenda que ele deve ter ficado traumatizado, afinal, Yoongi o embebedou e o fez sofrer o acidente...

Era difícil para Taehyung ainda aceitar esse fato de que a culpa do acidente de Jimin havia sido de Yoongi. Mas se fosse, o capitão com certeza estava arrependido e sofreu muito por isso.

- De toda forma. - Hoseok continuou. - Toda amizade precisa de cicatrizes para se manter mais forte. Acho que um dia eles vão voltar a se dar bem.

- Isso me dá esperança que todos vocês se deem bem com Yoongi também. - Taehyung finalizou, mas Hoseok não disse nada.

Quem sabe, para que Jimin perdoe de vez Yoongi, seja necessária uma ferida ainda maior. Só assim a cicatriz também iria ser maior.

Coração de Gelo  Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz