Vinte e Dois

3.3K 398 756
                                    

Vocês devem estar tipo:

O QUE ACHARAM DA CAPA NOVA? Obg, Sami ^~^ coffeskimmed

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O QUE ACHARAM DA CAPA NOVA? Obg, Sami ^~^ coffeskimmed

Boa leitura!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Garoto sorriso?! Garoto sorriso?! Era isso mesmo que Taehyung havia acabado de ouvir? Não poderia ser real... Só poderia ser um sonho! Era impossível que ele se lembrasse ou que o chamasse dessa forma. Nenhuma explicação poderia justificar tal coisa... Ao menos nenhuma explicação científica.

Sentindo as pernas bambas, Tae tomou coragem para se virar. Parecia que estava em câmera lenta, de certa forma, tinha medo de olhar para Jimin depois do que acabara de ouvir.

- J-Jimin? - gaguejou, sentindo o rosto queimar.

- É mesmo real...- a voz do garoto saiu fraca. Taehyung se admirou com o esforço de Jimin em continuar a falar. - E-eu... E-eu achei que era um sonho... M-mas é mesmo real. Você existe...

- Se lembra de mim? - Jimin concordou com a cabeça. Taehyung começou a sentir seus olhos se encherem d'água - O que exatamente se lembra?

- Lembro da sua voz, falando comigo e pedindo que eu o chamasse de garoto sorriso.- Parece que tudo o que a ciência dizia sobre uma pessoa em coma havia ido por água a baixo. Diferente de todas as teses e artigos, Jimin ouviu sim tudo o que Tae disse a ele em suas visitas ao hospital. - Tudo o que eu queria era acordar logo... Para poder brincar na neve com você...

- Jimin...- Tae sentiu as lágrimas escorrerem em seu rosto.

Era como se houvesse acabado de ouvir a melhor notícia do mundo. Quer dizer, Taehyung realmente havia ouvido a melhor notícia do mundo.

- Lembra-se de tudo? Lembra-se de cada palavra que eu te disse?

- Pensei que fosse um anjo...- o garoto tentou se ajeitar na cama, Taehyung até ameaçou ajudá-lo, mas ele gesticulou com a cabeça para que não o fizesse.

- Talvez o anjo da história não seja eu, Jimin. Talvez ele seja você...

- Por que eu?

- Eu não sei... Mas... Fiquei melhor depois que surgiu na minha vida...

Não sabia se deveria mesmo ter dito aquilo, mas de toda forma, Jimin mudou a expressão, admirando-a de uma forma ainda mais afetuosa, como se Taehyung fosse uma irmã mais nova que ele devesse cuidar.

- Quer saber de uma coisa... a gente vai brincar na neve. - disse após ter ficado alguns milésimos de segundos em silêncio, somente para se acalmar. - Logo vai sair daqui. Da mesma forma que eu sabia que iria acordar, sei que logo vai voltar a andar e ser quem você era.

- Que bom que é otimista... - ele riu fraco - Gosto de pessoas otimistas...Então é isso.

- É. É isso. - disse por não saber mais o que falar.

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now