H A P P Y ~ E N D I N G

2.6K 335 288
                                    

01 de Janeiro de 20_ _

De: Eu

Para: patinador, amuleto, garoto sorriso.

A neve continua caindo. Daqui da minha mesa consigo ver pela janela o boneco de neve que construí com Yoongi ontem. Eu não sei porque resolvi escrever isso. Simplesmente olhei para meu caderno e pensei... Por que não escrever alguma coisa?

Yoongi está dormindo nesse instante. Ele merece um descanso, até porque passamos o dia inteiro de ontem e hoje com os preparativos para o ano novo. Resolvemos chamar nossos pais para cá, assim como os garotos, além de SinB. Não digo que sou a melhor pessoa na cozinha - nem Yoongi é - mas tentamos. Jin, que era o mais exigente, afinal se tornou um grande chefe de cozinha, não reclamou. Isso quer dizer que mandamos muito bem!

Fico feliz por Jin estar tão próximo de Namjoon. Poderia até entrar em detalhes, mas aí seria melhor escrever um livro para descrever tudo. Bom, antigamente eu não conversava tanto com os dois. Mas, dadas às circunstâncias, tendo todos os 7 amigos reunidos - como Hoseok costuma dizer -, os considero tão próximos como meus amados amigos do time de hoquei. Falando em Hoseok, não pude conter minha alegria quando, ontem mesmo, ele e SinB nos contaram sobre a grande novidade. Finalmente iriam ser pais! Eles merecem! Foi tão triste quando, um ano atrás, minha amiga me contou que havia perdido o primeiro bebê. Eu e Yoongi ligávamos todos os dias, só para assegurarmos que eles estavam bem. Dessa vez, tenho um bom pressentimento. Aposto que será uma menina!

Meu sogro disse também que se aposentará ano que vem. Agora Yoongi realmente assumirá os negócios, de vez. Quem diria que aquele Yoongi que conheci, tempos atrás, fosse agora um homem de negócios. Óbvio que ele não se esquece de em alguns finais de semana, ir com os amigos jogar basquete. Sei que o basquete, assim como tocar piano e compor, é o que o faz feliz. Uma vez disse a ele que deveria gravar uma música. Yoongi riu e disse que era bobagem. Todavia, o conheço bem. Deve ter pensado sobre isso durante toda a semana que passou. Não duvidaria se ele chegasse um dia me dizendo que pensa em gravar alguma coisa. Daria o maior apoio. Aliás, Jungkook e Jimin estão indo muito bem na carreira como cantores. Os dois são como unha e carne... Melhor, almas gêmeas. Acho que é um termo mais bonito.Confesso que sempre gostei de ver os dois juntos.

Quanto a Minhyuk, provável que nossa loja esteja em pleno funcionamento ainda no primeiro semestre do ano que vem. Sempre quis ter algo a mais do que minha profissão como treinador e patinador. Vamos fazer uma completa mistura, vendendo artigos esportivos e artigos "nerds" que qualquer um ficaria espantado! Sugeri também fazermos uma sociedade, abrindo uma loja de música. Eu não queria me gabar, mas também tenho uma sensação de que dará muito certo!

Parei de escrever aqui por um instante para olhar para minha medalha olímpica, pendurada em um quadro. Quer dizer, minhas duas medalhas. Uma de ouro e uma de bronze. Sempre que recebo visitas em casa, as pessoas me perguntam por que deixo a medalha de bronze em uma posição mais alta que a de ouro. Não entendem quando digo que o terceiro lugar foi mais especial para mim. Ganhei o bronze na minha estreia nas olimpíadas. Considerando tudo o que passei para chegar lá, não haveria outra opção do que fazer daquela medalha de bronze, a mais importante.

E pensar que já se passaram oito anos...

Ainda penso em Yuju. Bom, não teria como não pensar. Mas agora lembro dela com um sorriso no rosto, e não com lágrimas. Recordo-me dela de uma forma boa. Acho que isso faz de mim, oficialmente, o garoto sorriso. Desde que tudo se resolveu, sinto como se uma paz pairasse sobre minha vida. Não tive mais sonhos estranhos nem nada do tipo.

Confesso que até hoje não tenho certeza se aquele que aparecia para mim era Yuju, algo da minha cabeça ou um anjo. De toda forma, ouvi dizer que anjos da guarda existem. E quer saber? Acho que acredito em anjos da guarda. Se eu tiver sorte, talvez até tenha um.

Ah, deixei a folha de papel se molhar. Meu intuito em escrever nesse caderno era só para deixar algum tipo de memória e, agora me vejo chorando!

Bom, acho melhorar eu parar por aqui. Yoongi bem que poderia estar acordado para ficarmos nessa janela, olhando o boneco de neve... É uma pena ser tão dorminhoco! Às vezes reclamo, mas, para falar a verdade, ele fica lindo dormindo.

Esperarei ele acordar amanhã cedo. Vou preparar o café preferido dele e, então, contarei ao meu boneco de neve que teremos que redecorar o quarto de visitas.

Amanhã será o dia que Yoongi saberá que será pai oficialmente, acho que o processo de adoção já conta. A partir de agora, terei dois bonecos de neve para amar.

Ah...a propósito, feliz ano novo, pequeno boneco de neve!

Com carinho,

patinador/garoto sorriso/ amuleto/eu

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now