Quinze

3.7K 445 909
                                    

Explicações:

Eu estava numa casa de praia todo esse tempo, e o cap tava no Word do notebook que eu utilizo no momento, o pai n me deixou levar ele.

Até o final, não matem o Hoseok!



Taehyung praticamente madrugou na manhã seguinte, tudo para estar no hospital o mais cedo possível para visitar Jimin. Da última vez acabou não indo tão cedo como tinha planejado e isso fez com que chegasse atrasado à primeira aula. Se bem que chegar atrasado já não era mais novidade para Taehyung. O clima no hospital parecia estar bem tranquilo naquela manhã. Até viu alguns pacientes fazendo caminhadas pelos corredores, sorrindo e conversando entre eles.

Percebeu que não era o primeiro a visitar Jimin quando, antes mesmo de entrar no quarto, ouviu uma música clássica soando baixinho. Era sinal que o desconhecido que sempre o visitou já deveria ter passado por lá.

Ao som de Mozart, Taehyung entrou. O garoto estava da mesma forma que o viu nas outras vezes; respirava por aparelhos em seu sono mais profundo. De fato, não era algo bom de ver, mas Taehyung tinha a plena convicção de que apesar de tudo, Jimin ainda estava vivo. Isso era muito importante.

- Oi Jimin. Sou eu, o garoto sorriso. - se sentou em uma cadeira que ficava bem ao lado da cama, deixando sua mochila apoiada no colo e apoiando outra bolsa nos pés da cadeira. Carregava também os patins novos que ganhou de Yoongi.

- Espero que esteja melhor... - deu uma longa pausa, olhando para o garoto - Sabe, ontem saí com Jungkook, Minhyuk e Hoseok. Fomos comer em uma dessas barraquinhas de rua. Os meninos me contaram muita coisa sobre você, inclusive que é um ótimo jogador de hóquei... Hoseok me disse que é ótimo na pista de gelo. Isso faz de você um bom patinador, não é mesmo, Jimin? Quem diria... Parece que temos algo em comum. - Taehyung deu um riso soprado - Enfim, também soube que canta muito bem, foi o que disseram. Espero que não me decepcione quando acordar. Eu irei com vocês a um karaokê e farei questão de filmar e colocar no Youtube. - Taehyung riu - Se cantarem mal, o vídeo poderá se tornar um viral da internet e quem sabe eu poderei ganhar algum dinheiro em cima disso.

Fez piada e imaginou que, se Jimin estivesse a ouvindo, talvez risse daquilo. Mais uma vez olhou para o tubo de oxigênio e os aparelhos em volta da cama.

- Deve ser um saco ficar assim, deitado, não é mesmo? Olha só, Jimin... Quando você acordar, te levarei para algum lugar legal. Um lugar em que possamos, sei lá, correr por aí. Só correr. Aposto que você sente uma vontade enorme de correr. Eu não sei se irá acordar nesse inverno... Se bem que o inverno mal começou. Pode ser que acorde ainda quando estiver nevando. Se isso acontecer, poderemos brincar de guerra de neve. Atirar bolas de neve um no outro. Sei que vai gostar disso... É eu sei... - aproximou seu rosto ao ouvido de Jimin, falando um pouco mais baixo - Vai gostar porque já fizemos isso... Seja forte, Jimin. - afastou-se, voltando a falar no tom normal de voz - E não demore muito para acordar. Sinto falta de você me chamando de garoto sorriso.

Levantou-se da cadeira, carregando sua mochila e dando mais uma ultima olhada em Jimin. Antes de sair do quarto, aumentou um pouco o volume da música. Deveria haver algo de especial na música clássica que ele ouvia. Talvez aquela música estivesse fazendo bem a Jimin, assim como as suas visitas diárias.

- Mesmo não sendo reais os momentos em que esteve comigo, saiba que fez muito bem a mim. - finalizou, saindo do quarto.

XXX

Coração de Gelo  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora