Doze

3.4K 464 284
                                    

- O que houve com você, filho... Por onde esteve? Por que não atendeu as ligações?

Taehyung assim que pisou os pés dentro de casa foi bombardeado por perguntas da sua mãe. Pendurou seu casaco molhado por causa da neve no cabideiro, ouvindo as palavras de preocupação em silêncio.

Taehyung ficou cerca de umas duas horas fora de casa, somente caminhando pelas ruas. Observou as lojas e os pedestres. Foi um tempo suficiente que pegou para pensar sozinho e esperar que a vontade de chorar fosse embora, assim, quando chegasse em casa, ninguém notaria e tudo o que precisaria dizer era que estava tudo bem.

- Eu só fui dar uma volta. - se esforçou para parecer sincero - Só precisava descansar um pouco minha mente. Sinto muito por não ter atendido sua ligação...

- Sabe que não pode sair assim. - ela alertou o filho. - E se lhe acontecesse algo ou... Ah, não quero nem pensar. Não faça isso de novo, por favor! Tem sorte em seu pai não estar em casa. Vou deixar passar dessa vez e espero que não faça novamente.

- Me desculpe mãe. Eu estou mesmo bem. Será que posso subir e tomar um banho? - ela assentiu, suspirando fundo.

- O jantar está quase pronto. E a louça será sua!

- Pode deixar. - Tae fez um "ok" com as mãos, subindo as escadas.

Antes de pegar sua toalha e separar roupas limpas, olhou de relance para a prateleira. Algo faltava lá... Era o globo de neve.

Taehyung havia o comprado quando foi a um parque de diversões com Yuju, em um dos poucos dias de folga que tinham. Achou o boneco de neve "engraçadinho", como mesmo disse a sua parceira na época. Ela havia dito que não fazia sentido venderem aquilo em um parque de diversões, pois nem era inverno e um boneco de neve não tinha nada a ver. Yuju insistiu que Tae comprasse o globo que tinha uma roda-gigante dentro. Mas o garoto insistiu no boneco de neve e acabou o comprando. Até se lembrou no fato de Yuju ter dado uma risada e dizer que aquele globo só serviria para ficar em uma caixa guardada no porão. " Está enganado, Yuju. Ficará na prateleira mais alta, no meu quarto, visível para todos!", o respondeu.

Então o que tinha lhe dado na cabeça para se desfazer assim daquele objeto? Além do mais, querendo ou não, carregava uma lembrança de Yuju com ele.

Mas pensando bem, mesmo Yoongi demonstrando ser um idiota na maioria do tempo, deveria ser grato a ele... Ainda tinha o fato dele se parecer com o boneco de neve, é claro.

" Boneco de neve..." pensou, lembrando-se do momento em que estava com Yoongi no quarto de hospital e logo em seguida Mi-Cha apareceu. " É claro que falar com Mi-Cha e o relógio caro foi bem mais interessante para ele. Como se eu tivesse algo a ver com isso também... O capitão que fique com a Mi-Cha... Eu não tenho nada a ver com a vida dele, tenho? Por que estou preocupado? Aish! Não devo ficar preocupado e nem ficar pensando nele!" . Taehyung deu alguns tapas na cabeça, como se fosse um ato que o fizesse parar de pensar em Yoongi.

Perambulando por seu quarto, Tae olhou para seu computador, ainda ligado. Fitou a tela por alguns segundos. Resolveu deixar o banho para depois. Havia algo que deveria pesquisar. Acessou o site de pesquisas e se prontificou em digitar : " Pessoas em coma"

Acessou o primeiro website que encontrou. Havia um artigo explicando sobre o coma.

"Vive um estado parecido a um sono profundo, porém, ele não pode ser acordado e não demonstra nenhum conhecimento de si próprio nem do ambiente ao seu redor". O médico no artigo explicava que, dependendo do grau da lesão cerebral, tornava-se difícil saber quando a pessoa vai despertar...Isso se despertar.

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now