Dezessete

3.2K 436 741
                                    

Gente, eu tenho um aviso: Parei de ser fã do BTS. Agora vou me dedicar completamente ao fandom do Wesley Safadão. Lá não tem tiros, os vídeos que ele lança são todos normais e eu não preciso morrer toda vez que a Big Hit posta alguma coisa. Além disso, não preciso me preocupar com teoria. Só assisto os clipes, grito Vai Safadão e fico feliz.

SÉRIO. NA BOA. NÃO DÁ. COMOFAZ?
Eu não sei mais o que faço da vida... Kpop cada dia acaba comigo... Sei lá... Essa Big Hit tá muito engraçadinha pro meu gosto. Vou processar eles. Só acho!

Boa leitura!



- E aquela nuvem, o que ela parece para você, Yuju?

- Uhm... Parece um coelho...

- Coelho? - Taehyung riu. - Não é nada parecido com um coelho para mim.

- Ah é? Então o que parece?

Yuju virou o pescoço, olhando para Taehyung enquanto esperava a resposta. Estavam deitados na grama; Admiravam o céu e as figuras formadas nas nuvens no que parecia ser um dia de verão. Porém, não era nada similar àquele típico verão de calor insuportável. Muito pelo contrário, Taehyung sentia uma brisa agradável percorrer pelo seu corpo.

Era como se estivesse literalmente no paraíso.

- Bom... - suspirou, analisando a nuvem. - Parece um boneco de neve.

- Sempre boneco de neve. - Yuju soltou uma risada descontraída. - Você realmente adora bonecos de neve. Me pergunto desde quando começou essa obsessão. - ele se levantou do gramado, erguendo a mão para que Taehyung a acompanhasse. - Aqui é um lindo lugar, não acha?

-É... - levantou-se com a ajuda de Yuju, olhando ao seu redor. - Eu poderia ficar aqui para sempre.

Nunca havia visto uma grama tão verde, tampouco arbustos com flores tão bonitas. Eram só Taehyung e Yuju, em um lugar onde parecia não existir nenhuma angústia ou dor. Por isso sentiu que queria ficar ali para sempre.

- Você está tão bonita, Yuju.

- Mas eu sempre fui bonita.

O garoto deu outro sorriso, segurando as suas duas mãos enquanto aproximava o corpo dele ao seu.

- Você também sempre foi bonito... Garoto sorriso...

Sem dizer mais nada, Yuju encostou seus lábios nos de Taehyung, na forma mais natural. Feliz pelo momento, Taehyung apenas fechou os olhos e sentiu a quentura da boca dela. Foi rápido. Quando percebeu que os lábios de Yuju se afastavam, abriu os olhos. Não era mais dia, também não parecia ser verão. Seus pés não pisavam mais um gramado e sim um asfalto frio. Não havia nada além de uma longa e silenciosa avenida.

- Yuju? - a procurou - Yuju?

Girou o corpo e viu ao longe, no meio do asfalto, a garota acenando para Taehyung. Atrás dele crescia uma luz amarelada de formato cilíndrico, similar a uma grande bola de fogo.

- Yuju! Cuidado! - queria correr até ela, mas seu corpo parecia ter congelado.

Yuju parecia não dar ouvidos, pois continuava acenando até ser completamente engolida pela luz. Então Taehyung viu um carro em alta velocidade, passando ao seu lado e seguindo pela avenida reta, até colidir em uma grande mureta que aparecia no meio da estrada.

- Eu estou bem, não se preocupe. - Taehyung assustou-se com a aparição repentina de Yuju ao seu lado. Estava com o mesmo semblante sereno, sem nenhum ferimento, como se nada tivesse acontecido. Yuju fitou o carro completamente destruído.

Coração de Gelo  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora