Trinta e Um

2.4K 350 214
                                    

Who's Back?

Tia Putiranha is back, bitches!

^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^~S2~^~^~^~^~^~^~^~^~^~^

- Obrigado...

Agradeceu. Foi a primeira palavra que saiu da boca de Taehyung depois de ter lavado o rosto e enxugado as lágrimas. SinB continuava ao lado de Taehyung. Ela era um pouco mais baixa. O cabelo liso batia nos ombros. Tinha um rosto arredondado e bochechas um pouco vermelhas, quem sabe por causa do frio.

- Eu a odeio. - Taehyung disse, jogando o papel toalha na lixeira e olhando para o rosto no espelho do banheiro. - A odeio com todas as minhas forças.

- Mi-Cha? - a garota questionou, mas ela parecia saber a resposta. Tae concordou com a cabeça. - Não é bom odiar as pessoas.

- Ela não pode ser considerada uma pessoa! - virou-se para a garota. Como SinB poderia ter pena de alguém como Mi-Cha? - Se soubesse o tipo de garota que ela é...

- É, eu sei. - interrompeu. - Esse meu machucado na boca não se fez sozinho. Mesmo assim, ainda não a odeio.

- Sorte a sua por ser uma santa. Pois continuo a odiando. Ela e Yoongi... Odeio os dois.

Voltou-se para o espelho. Usava do ódio para cobrir seus machucados. Sentia-se dolorido, não fisicamente, era algo maior que isso. Yoongi havia sido cretino o suficiente para simplesmente dizer que não gostava de si e, então, no dia seguinte, estar ao lado de Mi-Cha.

Ele era o boneco de neve com o coração de gelo mais frio que havia conhecido.

- Obrigada mesmo, SinB. As lágrimas levaram embora tudo o que eu estava sentindo. Eu vou seguir em frente. Vivi toda minha vida sem Yoongi. Não será agora que ele me fará falta...

Fazer falta. É, isso era mentira. Tae mentiu para EunBi e para si mesmo. Quem sabe falar aquilo em voz alta, fosse tornar mais verdadeiro. Mas ainda era mentira. Sentiria falta sim de Yoongi. Infelizmente, não podia impedi-lo de ser um idiota.

Taehyung faria um esforço e tentaria seguir em frente.

Mesmo sem Yoongi.

XXX

Os dias se passaram e a neve estava indo embora.

Tae Passou a véspera de natal visitando Jimin. Ele estava cada vez melhor, logo teria alta. Taehyung até levou seus pais para conhecê-lo.

Taehyung, Jungkook, MinHyuk e Hoseok improvisaram um karaokê no quarto de hospital. Cantaram canções natalinas e outras de todos os gêneros. Aliás, pode ver com os próprios olhos ele cantando. Era incrível! Como um anjo! Os garotos, inclusive, poderiam facilmente montar um grupo ou uma banda. Com certeza fariam sucesso. Tinham talento.

O pai de Taehyung conseguiu uma folga no natal. Passou a data com eles. Só os três.

No final de ano, trocou mensagens de felicidades com os garotos e SinB. Ela estava mais próxima e Tae se sentia feliz por ter uma amiga como ela. Também foi à final do campeonato juvenil de hockey. Sim, os garotos conseguiram ir até a final! A pequena arena da escola estava cheia e isso foi incrível. Infelizmente, não ganharam a final. Mas o segundo lugar, para um time que por algum tempo não passava nem das classificatórias, era mais que o suficiente. Por isso, Taehyung continuava sendo o amuleto deles. Comemoraram com comida japonesa, claro, no quarto de hospital com Jimin. Ele até disse que, se estivesse bom, teriam conseguido o primeiro lugar.

" Não se ache o craque do time, Jimin-Ah!", Hoseok riu, falando com Jimin quando ele comentou.

No último dia de inverno, chegou a ir sozinho até a praça, perto do hospital. Não tinha mais o boneco de neve e nem neve. Tudo havia ido embora. Mas ainda se lembrava de Yoongi. O viu no último dia de aula, antes do feriado de natal e fim de ano. Tae evitava olhar para ele quando estava por perto. Mas quando percebia que Yoongi não estava olhando, o fitava, lembrando-se dos momentos que passou com ele.

Coração de Gelo  Where stories live. Discover now