ғʀᴏᴍ ᴀsʜᴇs ᴘʜᴏᴇɴɪx ᴡɪʟʟ ʙᴇ ʀᴇʙᴏʀɴ[𝟸/𝟺]|ᴢᴀʏɴ ᴍᴀʟɪᴋ

5.6K 218 43
                                    











Uma mão voou contra a boca da garota, que se assustou ao ser puxada para dentro de um quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma mão voou contra a boca da garota, que se assustou ao ser puxada para dentro de um quarto. A porta se fechou e então Sn pode ver quem a agarrou a força.

—— Por que está fugindo de mim?—— Sua voz potente e grave fez a garota se encolher e lembrar da primeira vez que se viram. O quão mais sexy ele parecia de perto.

—— Não estou fugindo de você.—— Pode ouvir um pingo de confiança em seu tom.

—— Está me evitando. Está com medo de mim?

Sim, a garota estava morrendo de medo do seu lindo futuro assassino! Qualquer um teria medo, mas Zayn não precisava saber disso. Além de seu irmão e Camila, Sn não conversou com mais nenhum aluno nas duas semanas de aula na instituição. Não sentia-se confortável.

—— Você é quem deveria ter medo de mim.—— Sn tentou soar intimidadora. Com o cenho franzido, a voz do garoto soou carregada de mistério:

—— Quem disse que eu não tenho? Quem não teria medo de uma bomba prestes a explodir?—— Pode sentir um pouco de sarcasmo em seu tom obscuro.

Sn ficou em silêncio observando cada traço do homem em sua frente. Ele é lindo, ninguém pode negar, mas amá-lo poderia ser um pecado. Sua vontade era olhar dentro da sua mente, ver o que o garoto intrigante escondia, mas tinha medo. Medo de se perder na escuridão da mente dele, medo de ver coisas das quais ela nunca mais esqueceria. Medo.

—— O que você quer?—— Depois de longos segundos, a garota conseguiu formular uma frase.—— Qual é o problema de eu quer distância de você?—— Ambos se encaravam, maxilar trincado e respiração acelerada.

—— Espere... então você está assim por que... por que meu pai matou a sua mãe?

A garota dentre abriu a boca, suspirando pesadamente. Foi pega.

—— Não.—— Tentou negar mas foi impossível. Suas mãos começaram a tremer e seus olhos marejaram.

—— Eu sinto o cheiro do seu medo, Sn.—— Ele aproximou seu rosto mais perto da garota.  Zayn fechou os olhos e inspirou o ar.—— Sinto o cheiro da mentira... tem medo que eu faça com você o mesmo que meu pai fez com a sua mãe.

—— Já chega.—— A garota fechou os olhos com força, levando as mãos à cabeça e apertando.

Como um deja-vú, flashs e lembranças de guerra, dor, morte, catástrofe e medo começaram a atormentar a garota.

Como dias de um futuro esquecido, Sn começou a ver e sentir coisas das quais jamais viu antes. Um grito rasgou sua garganta e tudo pareceu tremer. O copo de água que estava sobre o criado mudo caiu no chão quebrando em pedaços.

—— Não!—— Gritou. Seus olhos ficando negros aos poucos, cabelos ruivos começando a esvoaçar. Não era a intensão do maior machucá-la, nem despertar o monstro de dentro dela, mas quando viu... já era tarde de mais.—— Tema-me!

IMAGINES 2Where stories live. Discover now