ᴘᴏʀ ᴇʟᴀ|ᴊᴏʜɴ ᴄᴏɴsᴛᴀɴᴛɪɴᴇ

2.8K 261 52
                                    









—— Você vai mesmo ficar me seguindo, John?

Sua voz soou embargada e rouca. Sn estava sentada no meio fio da calçada, um litro de álcool ao seu lado. Fechei os olhos, soltando um suspiro ao ser pego. Coloquei ambas as mãos nos bolsos do meu sobretudo e saí das sombras, parando de pé ao seu lado.

—— Estou surpreso, você não bebe.—— Admiti mantendo meu olhar no horizonte. Escutei um grunhido seu antes dela ficar de pé ao meu lado.

—— O mundo gira.

Desviei meu olhar para a garota acabada ao meu lado. Ela usava roupas rasgadas e tinha o cabelo desgrenhado. Seus olhos estavam sem brilho, os lábios rachados do frio.

—— Boston me disse que você está dormindo na rua.—— Virei meu corpo para Sn, que fez o mesmo em minha direção.—— Eu não acreditei no começo, mas agora... o mundo não gira, ele capota.

—— Olha, eu não preciso de lição de moral.—— Ela revirou os olhos, se agaixando e pegando a bebida. No momento que ela iria beber, eu estalei os dedos e a bebida virou café.

Sn me jogou um olhar irritado.

—— O que houve com você, Sn?

Ela não era mais a mulher que eu havia conhecido a anos atrás. A mulher que eu conheci era forte, odiava todo e qualquer tipo de álcool, era uma filantropa e mesmo não admitindo, era apaixonada por mim.

—— A vida.—— Ela bebeu o café.—— A vida aconteceu comigo.—— Riu com desdém.—— Eu sou uma ex ocultista decaída.

—— Você deveria ter me procurado. Eu poderia acolher você na casa dos mistérios. Eu poderia cuidar de você.

—— Cuidar de mim?—— A mulher fechou os olhos. Pude ver uma lágrima escorrendo por entre sua bochecha.—— John, você não pode cuidar de mim. Eu tô uma bagunça!

—— E eu não sou?—— Abri um sorriso

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

—— E eu não sou?—— Abri um sorriso.—— Sn, eu sou o homem mais problemático da terra, se não do mundo.—— Mesmo sem querer, consegui arrancar uma risada sua.—— Vamos ser bagunçados juntos.












Sn caminhou até ao meu lado. Encaramos Batman.

Com um sorrisinho, olhei para a mulher ao meu lado que fez o mesmo antes de desaparecer em uma fumaça escura. Ela havia aceitado minha proposta de morar comigo na casa dos mistérios. Sn começou a se cuidar novamente, mostrando que estava melhorando.

Todas as mentiras que ela tinha visto, todo o lado mais cruel de mim, agora não tem mais. Agora ela é mais forte do que se sabe. E eu sei disso. Sn estava voltando a ser a mulher que eu conheci.







—— Que cara é essa?—— Perguntei após me sentar na poltrona. Como eu solicitei, depois que ajudassemos a Liga, a casa nos levaria para Londres.

—— Batman me chamou pra Liga da Justiça.—— Sn comentou sentando-se em minha frente.

—— E você tá considerando.—— Eu afirmei, já sabendo que era a resposta. Sn estava bem novamente e entrar para um grupo tão importante quanto a Liga da Justiça faria muito bem para ela nesse momento.

—— Eu visitei o quartel general alguns dias atrás.—— A mulher deu de ombros, pensando.—— É interessante e como você disse, talvez seja a hora de fazer a diferença.

—— Vai me ouvir agora?

—— Querem você também!

—— Boa. É claro que querem.—— Revirei os olhos. Sn me encarou.—— Você só pode estar de brincadeira, nem pensar.—— Estalei ao ver que ela falava sério em me querer na Liga.—— O morcego iria ficar doido!

—— Foi ele quem chamou. E eu avisei que você diria isso.

—— Você me conhece tão bem.

—— Mais do que a mim mesma.—— Ela ficou de pé e começou a seguir para a escada.

—— A gente está chegando em Londres, você me prometeu um chá!—— Exclamei, seguindo-a. Sn se virou e eu parei em sua frente. A mulher riu, negando com a cabeça.

—— Você me lembrava a cada dois minutos quando estávamos em batalha.

Ficamos nos encarando por segundos. Aquilo sempre acontecia quando ficávamos sem assunto.

E eu só queria lhe prensar na parede e beijar sua boca gostosa até ela ficar com vontade de tirar a roupa.

—— Eu não sou a melhor pessoa, nem a mais perfeita, sou só eu e eu conheço você, sua história e sei que não teria porquê negar o convite do Morcegão de entrar na Liga. Você mais que ninguém merece isso. Você vem se esforçando pra fazer as coisas certas depois de tudo e continua tentando.

—— Você me pegou de jeito com essas palavras, John. Eu não esperava essa atitude de você, na verdade eu estava esperando algo como: Você não precisa da Liga, que se dane o Batman e os outros Super Amigos.

—— Bem, na verdade, era o que eu estava pensando...—— Resmunguei, levando um tapa no ombro.—— Você sabe o que é melhor.

—— Nós deveríamos fundar nossa própria Liga.

—— Tipo, Super Amigos?

—— Não, algo a ver com as sombras, que é a nossa área.—— Ela pensou um pouco.—— Um grupo que lide com magia e o sobrenatural, coisa que só nós entendemos. 

—— Tipo uma Liga da Justiça Sombria?

Eu ri novamente, dessa vez tirando sarro. Bem, eu não era a melhor pessoa quando se trata de trabalhar em grupo.

—— Sim! Liga da Justiça Sombria.—— Repetiu.—— Eu, Boston, Zatanna, Madame Xanadu e você como nosso líder.

—— Você sonha alto demais, amor. Eu? Como líder de alguma equipe? Não, obrigado.

—— Você pode pelo menos pensar na ideia? John, nem é uma ideia tão louca assim, seria uma coisa que daria certo e você sabe muito bem.

—— Tá, eu posso pensar.—— Dei de ombros.

—— Obrigada.—— Sn sorriu. Ela se aproximou de mim e tocou meu rosto com seu polegar.—— Você me tirou das ruas, John, você é o meu herói, quer queira ou não.—— A mulher soprou próxima aos meus lábios, prestes a me beijar.

Fechei os olhos, mas tudo o que eu senti ao invés dos seus lábios foi o vento em meu rosto. E quando eu abri os olhos, Sn tinha desaparecido em sua fumaça negra.

Pude ouvir sua risada vinda do andar de cima.

Talvez, mas só talvez, eu possa fazer o esforço de liderar algo.

Por ela.










IMAGINES 2Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin