ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴀɪ ᴇsᴛᴀʀ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ|ᴄʟɪɴᴛ ʙᴀʀᴛᴏɴ

7K 330 61
                                    










—— Olha, essa é a base da HYDRA que ainda não invadimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— Olha, essa é a base da HYDRA que ainda não invadimos.—— Steve indicou um ponto no mapa em cima da mesa de reuniões.

—— Tudo bem, Capitão, e os...—— Tony Stark parou de falar assim que me avistou entrando na sala. Os outros vingadores viraram a cabeça para olhar quem era.—— E quem é você?

—— Olá, sou a agente 007.

Cumprimento os demais. Atrás de mim pude sentir Maria Hill entrando na sala.

 Atrás de mim pude sentir Maria Hill entrando na sala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— Essa é Sn Hill, minha prima.—— A agente andou até o Capitão América, entregando algumas pastas ao homem.

—— Não sabia que tinha uma prima, Hill.—— O homem encostado na janela, qual não tive o prazer de reconhecer, comentou.

Pendi a cabeça para o lado, observando aquele homem. Ele estava com uma jaqueta de couro com o emblema da Shield estampada nos ombros e os braços estavam cruzados em frente ao corpo.

Era lindo ao meu ver, mesmo que más línguas digam que tem idade para ser meu pai.

Apertei os lábios tentando lhe reconhecer mas não conseguia de jeito nenhum. Quem é esse homem que me consome, nem sei o seu nome, mas tenho o pressentimento que o conheço de algum lugar? Eu sorri então fui obrigada a desviar o olhar para minha prima que caminhava de volta até mim.

—— Mas eu tenho, agente Barton.—— Ela sorriu pairando ao meu lado.—— Como anda a procura do cetro de Loki?

—— Amanhã iremos invadir a base do Strucker.—— Capitão falou.

Minha prima começou uma conversa com as pessoas da sala mas eu não conseguia prestar atenção em nada a não ser no homem do outro lado com uma expressão séria e que discutia a invasão.

Engoli um seco, umedecendo os lábios. Deixei a sala onde eles estavam reunidos. Em passos apressados andei até a sala de computadores, começando meu trabalho.










Desviei meus olhos para a equipe que passava no corredor, a maioria trajada e equipada. Clint, era o nome do homem por qual meu estômago formigou.

Gavião Arqueiro ia bem atrás, ao seu lado, Viúva Negra. Eles conversavam, ela estava séria enquanto ele sorria.

Era a sexta vez que eu o via desde ontem, quando estavam planejando a invasão a uma base da Hydra. Meu mundo pára toda vez que ele passa, eu simplesmente perco a fala, mas lá no fundo eu até acho graça.

Não era uma sensação nova pra mim, eu senti isso com um ex namorado. Deu tão certo e tão errado ao mesmo tempo que ele virou meu namorado e dois meses depois, ex.

Nem percebi quando o homem desviou o olhar pra minha direção e ao me ver, acenou. Sem muito alarde, acenei de volta. Eu sorri com meus pensamentos. Talvez, quem sabe, um dia eu vou estar à tôa e ele vai estar na mira.

—— Você deveria se controlar.—— A voz da minha prima chegou aos meus ouvidos. Elevei o indicador até o ponto em meu ouvido e apertei, falando em seguida.

—— O que foi, Maria?—— Questionei voltando a realidade e indo na direção contrária aos Vingadores.

—— Estou vendo você pelas câmeras, estava babando tanto que eu fui obrigada a mandar alguém passar um pano no chão.—— Posso apostar que ela está sorrindo.

—— Tá me vendo agora?

—— Uhum.—— Confirmou. Parei onde estava e olhei para a câmera que seguia meus movimentos. Mostrei os dedos médios.—— Ai!—— Ela resmungou.

—— Ele é comprometido?

—— Que eu saiba não, mas não acho que ele vá se interessar por você.—— Hill foi direta em tentar tirar minhas esperanças.

—— Um dia eu vou estar atoa e ele vai estar na minha, você vai ver.—— Falei confiante. Ela riu.

—— Tá bom,—— Debochou de mim.—— missão, você e a agente treze, sobe.

Revirei os olhos, parando em frente ao elevador. Apertei o andar que eu estava, esperando ele descer até mim. Encarei minhas unhas escuras, pensando.

Eu não sou super-mulher, nem fui feita de aço. Sou apenas eu. Uma agente de vinte e nove anos, treinada pela própria prima.

Se o que eu sinto por aquele Deus grego for atração, eu não sei, se for paixão eu também não sei e se for do coração, muito menos. Eu só sei que estou tomada pela emoção.

Um dia, não muito distante, ele vai estar na minha.

Um dia, não muito distante, ele vai estar na minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







IMAGINES 2Where stories live. Discover now