ᴇᴍ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴏ ᴀᴍᴏʀ|ᴄʟᴀʀᴋ ᴋᴇɴᴛ

15.3K 732 471
                                    








Batidas eram desferidas violentamente contra a porta de madeira

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Batidas eram desferidas violentamente contra a porta de madeira.

Com meu filho nos braços, recuei assustada. As batidas cessaram me dando um segundo de silêncio. Respirei fundo, meus olhos cheios de lágrimas.

Gritei quando a porta foi arrombada e vários capangas entraram. Não perdi tempo e subi correndo para o meu quarto. Eu sabia que de qualquer maneira eles iriam me pegar. Eu estava sozinha, sem ninguém para recorrer ajuda.

Só eu e meu filho.

Tranquei a porta do quarto e me escondi no guarda roupa. Segundos depois a porta também estava no chão e os capangas vasculhando. Pela fresta do armário pude ver o homem por trás de tudo aquilo.

Lex Luthor.

Ele estava com as mãos atrás das costas, observando cada canto do meu quarto. E então seu olhar encontrou o guarda roupa.

Engoli um seco, apertando mais meu filho contra mim, pedindo mentalmente para que ele não chorasse. Os passos de Luthor ficavam cada vez mais próximos do armário e quando percebi, ele já estava na frente.

Pronto. Estava tudo acabado. Ele havia me visto. Com toda a calma e gentileza, Lex abriu a porta e ao me ver, abriu um sorriso.

Tentei correr, mas seus capangas vieram ao meu encontro. Recuei, não deixando os homens me tocarem.

—— Saiam!—— Gritei, cobrindo a cabeça do meu bebê.—— Não nos toquem!

—— Sn.—— Lex sorriu. Um sorriso doentio.—— Faz tanto tempo que não nos vemos.

—— Seu psicótico!

—— Essa é uma palavra de quatro sílabas, grande demais para mentes pequenas.

Lex olhou para os capangas e em seguida indicou meu filho. Os homens vieram em minha direção, tentando e conseguindo tirar meu bebê de mim.

—— Não! Devolve!—— Me debati nos braços de um homem que me segurava fortemente. Lex parou na minha frente. O outro levou meu filho.—— Por favor...—— Caí de joelhos perante Luthor. Chorei implorando para não machucarem meu filho.

—— Shh.—— Ele acariciou meu cabelo.—— Não chore. Eu não vou machucar nosso bebê.

—— Ele não é seu filho, Lex! O que quer com a gente?

—— O que eu quero?—— Repetiu, recuando. Ele começou a analisar os objetos do meu quarto, pegando cada um na mão.—— Eu quero o Clark.

—— Faz um ano que eu não tenho contato com ele, eu não sei onde ele está!

—— É por isso que você vai encontrá-lo. E como garantia de que você vai me trazer o homem de aço, eu vou ficar com o nosso filho até lá.

IMAGINES 2Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum