ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇ

9.4K 479 119
                                    










—— Uau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— Uau.

—— Sintam-se em casa!—— Exclamou Flash de braços abertos. Os garotos se jogaram nos sofás que tinham alí.

—— Reunião rápida para discutir a coincidência de quatro vilões do Gelo atacando no mesmo dia.—— Batman falou para os outros heróis.—— Não vamos demorar.—— Se direcionou a nós.

A câmera fez o reconhecimento de cada um deles. Batman, Aquaman, Flash, Arqueiro Verde, Tornado Vermelho, Caçador Marciano e minha mentora, Canário Negro.

 Batman, Aquaman, Flash, Arqueiro Verde, Tornado Vermelho, Caçador Marciano e minha mentora, Canário Negro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles estavam prontos para entrar na sala, quando eu me pronunciei:

—— Então, é só isso? Vocês nos prometeram conhecer tudo, não um simples acesso aos bastidores.

—— É um primeiro passo.—— Aquaman falou.—— Vocês tiveram um acesso que poucos têm.

—— É mesmo?—— Ricardito indagou, indicando as vários pessoas que tiravam fotos na parte de cima do Salão da Justiça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—— É mesmo?—— Ricardito indagou, indicando as vários pessoas que tiravam fotos na parte de cima do Salão da Justiça.—— Que diferença faz o lado do vidro que estamos?

—— Roy, Sn, só precisam ter paciência.—— Oliver adiantou um passo em nossa direção.

—— O que nós precisamos é de respeito!—— O garoto exclamou. Ele se virou para os garotos e abriu os braços indignado.—— Eles nos tratam como crianças, pior, como assistentes! Merecemos mais do que isso!

Robin, Aqualad e Kid Flash ficaram em silêncio se dentre olhando. Minha mentora adiantou um passo, parando ao lado de Oliver quando também exclamei:

—— Ricardito está certo! Merecemos ser respeitados! Somos heróis também!—— Todos os três continuaram em silêncio o que me deixou incrédula.—— Estão brincando, não é?

—— Estão entrando no jogo? Por que?—— Roy pairou ao meu lado.—— Hoje era pra ser o grande dia! O primeiro passo para nos tornarmos membros efetivos da liga!

—— Sim, claro.—— Começou Kid Flash, meio contrariado.—— Mas achei que o primeiro passo fosse um tour pela sede.

—— Só que a sala não é a verdadeira sede da Liga!—— Ricardito exclamou. Todos arregalaram os olhos, inclusive eu que não sabia do que ele estava falando.—— Aposto que ninguém contou. A sala é só uma fachada para turistas e um pit stop para pegar o teletransportador de Raios Zeta para a sede verdadeira. Um satélite em órbita chamada torre de vigilância.

Olhei para minha mentora, elevando um arco de sobrancelha, indicando que eu estava brava por eu não ter confiado essa informação a mim.

Eu e Canário eramos parceiras, ou pelo menos era o que eu achava.

—— Eu sei, eu sei.—— Oliver falou ao ver que Batman estava com sua carranca.—— Mas achei que poderíamos fazer uma exceção. Ou não...—— Completou ao ver que não adiantou muito.

—— Você só está piorando as coisas, filho. Fique na sua, ou...—— Aquaman iria completar a frase porem eu o cortei de imediato:

—— Ou o que?—— Desafiei o rei dos mares.—— Vai nos mandar para o nosso quarto?—— Pairei em sua frente, lhe encarando.—— Eu não sou sua filha, nem dela.—— Indiquei Canário Negro que me encarava com os braços cruzados.

Ricardito parou o meu lado, encando Oliver.

—— Achei que fosse seu parceiro. Mas não sou mais.—— Roy tirou seu chapéu e jogou no chão. Todos o encararam chocados.—— Estavam certos quanto à vocês.—— O garoto se virou para os três adolescentes e com desdém, falou:—— Não estão preparados.

Ricardito abandonou o Salão.

Engoli um seco, desviando meu olhar para minha mentora. Todos os olhares pairaram em mim, esperando alguma reação. Eu me sentia humilhada. Virei as costas prestes a sair dalí também. Não iria fazer parte dessa palhaçada.

—— Crimson.—— Dinah me chamou pelo codinome. Parei onde estava, me virando para ela.

—— Sabe quanto tempo eu esperei por uma oportunidade para te provar o meu valor? Você mentiu e me trata como se eu fosse uma criança!

—— Sn, acho que fomos precipitados.—— Batman falou.—— Vejo que não era hora de vocês.

—— Alguém por acaso falou com você?

—— Pra onde vai?—— Canário questionou. Eu morava com ela e como não serei mais sua parceira, terei que ir embora de casa também.

—— Para qualquer lugar que reconheçam o meu valor, é pra lá que vou.

Antes de sair do salão, me virei para eles e abri um sorriso, mostrando ambos os dedos médios. E então fui embora do Salão da Justiça, com o intuito de nunca mais voltar.

 E então fui embora do Salão da Justiça, com o intuito de nunca mais voltar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
IMAGINES 2Where stories live. Discover now