sᴇᴍ ᴅᴇsᴘᴇᴅɪᴅᴀs|ᴅᴀᴍɪᴀɴ ᴡᴀʏɴᴇ

25.7K 1K 768
                                    





Estava sentada em frente aos computadores da batcaverna, lendo alguns arquivos sobre o Pinguim quando o batmóvel adentrou na garagem, estacionando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava sentada em frente aos computadores da batcaverna, lendo alguns arquivos sobre o Pinguim quando o batmóvel adentrou na garagem, estacionando.

Tratei de fechar as pastas imediatamente. Bruce não queria que eu ou Damian nos envolvêssemos naquilo ou em qualquer outra coisa relacionada aos vilões de Gotham.

Minha função é apenas ajudar no treinamento e no desenvolvimento dos Robins. Supervisioná-los. Quando cheguei, Dick já era o Asa Noturna e eu fui "mentora" dos dois Robins seguintes, Jason Todd e Tim Drake. Mentora é uma palavra muito forte para uma menina de dezenove anos, mas eu me sinto uma adulta. Bruce não gosta que eu me denome-ei assim, mas o que mais eu posso fazer já que eu perdi toda a minha inocência e infância?

Eu não sou mais uma criança.

Quando Jason morreu, senti muito a dor da sua perda. Eu gostava dele. Não como uma amiga, mas sim como uma mulher gosta de um homem. E nós éramos tão jovens.

Eu fiquei com tanta raiva do Batman.

Bruce tinha tantas chances de matar e acabar com o Coringa, mas ele preferiu deixá-lo preso no Arkham, mesmo sabendo que a qualquer momento o palhaço doentio poderia escapar. Quantas chances de matá-lo foram desperdiçadas.

Fiquei tão arrasada que fui morar com Selina por um tempo. Mesmo não sendo de sangue, eu a considero como minha segunda família. No começo eu não sabia que ela era a famosa Mulher Gato, mas acabei vendo alguns arquivos de Bruce e descobri. Eu não fiquei brava, muito pelo contrário, adorei saber que minha tia era uma gata, literalmente.

Depois de um tempo eu voltei a ativa. E então tínhamos o nosso novo Robin. Tim Drake, o terceiro. Por que eu nunca me candidatei ao cargo de Robin? Bom, eles não recebem salário e também, eu tenho meu próprio codinome.

Eu não tenho nenhum poder, apenas sei lutar muito bem e sou mestra em combate corpo a corpo, dentre coisas que aprendi com meu mentor morcego.

Ao contrário de Damian que usa uma espada, eu uso um Kusari-fundo e um bastão acoplável. Mesmo sendo mentora, eu já aprendi muito com os Robins. Principalmente com o Damian Wayne.

Menino arrogante, no começo insuportável. Não tinha dúvidas de que era filho do Bruce. Os dois eram muito parecidos em vários aspectos. Eu não aguentava um, imagina dois. Nas primeiras semanas, o moleque insistia em me lembrar de que era filho do Bruce Wayne, então, era como se fosse meu patrão também. Como se ele pagasse meu salário.

Podem acreditar ou não, mas ele conseguiu dar uma surra em mim e em Dick ao mesmo tempo. É claro, do modo mais sujo que tem.

IMAGINES 2Where stories live. Discover now