ᴇssᴀs ǫᴜᴀᴛʀᴏ ᴘᴀʀᴇᴅᴇs|ᴄʟᴀʀᴋ ᴋᴇɴᴛ

6.3K 348 54
                                    












Me sinto dopada encarando a parede do chuveiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me sinto dopada encarando a parede do chuveiro.

Me sinto dopada encarando a parede do chuveiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começou o sentimento de que o fim chegou.

Foi dito que o tempo cura todas as feridas, mas eu não concordo. As feridas permanecem e com o passar do tempo a mente cuida da saúde, cobrindo-as com cicatrizes. Então a dor ameniza, mas nunca vai embora.

Agora a água está fria mas eu não sinto meu corpo. Estou um caco, um verdadeiro lixo! Só quero sumir, desaparecer da face dessa maldita terra!

O mundo é um lugar cruel, sombrio e egoísta. Qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói.

Eu bem que tentei comer hoje, mas o nó na minha garganta ficou na frente. A essa altura, perdi todo meu senso de orgulho.

Se eu ouvir a sua voz ficarei bem.

Eu me lembro do nosso primeiro beijo. Foi depois de dois meses. Geralmente os adolescentes normais costumam beijar no primeiro encontro, mas eu e Clark não eramos adolescentes... muito menos normais.



“—— Você me aceitou pelo que eu sou, e não pelo que queria que eu fosse.—— Lembro de ter dito, eu estava emocionada e feliz.

—— Eu só queria que você fosse feliz. Só isso.—— Ele estava tão bonito em seu terno escuro. Eu amava o jeito como ele se vestia, social, seus óculos o deixavam intelectual.”



Meu coração dói tanto ao pensar que nunca mais vou tê-lo comigo me abraçando em meus momentos ruins, ou compartilhando suas alegrias comigo.

Eu não posso viver, quero que o quarto me leve porque não posso deixar de me perguntar... e se eu tivesse mais uma noite para me despedir? Se Clark não estiver aqui para apagar as luzes, não poderei dormir. Me sinto tão vazia. São só essas quatro paredes e eu...

Estou em um infinito estilhaçamento de alma.

Eles dizem que o amor verdadeiro é a maior arma para ganhar a guerra causada pela dor. Só valhe a pena viver se você é amado... e nós nos amávamos.

Enrolei a toalha em volta ao meu corpo e vaguei até nosso guarda roupa, vestindo uma de suas enormes blusas. Lembro que ele sempre dizia como suas blusas ficavam sexy's em meu corpo. Eu ria e balançava a cabeça negativamente o chamando de tolo.

Deitei na cama no lado que ele costumava dormir, abraçando seu travesseiro. Não consigo sair do seu lado. Inalo seu cheiro e quando menos espero, seu travesseiro está molhado de todas as lágrimas que chorei.

Pois é saudade, você fode comigo.

Ele só estava tentando salvar a terra mais uma vez como Super Homem, estava tentando proteger essas pessoas. E então morreu, como um herói que é, e sempre foi.

Tentei sorrir hoje, então percebi que não adianta nada. É como se até minha vontade de sorrir tivesse ido embora. Clark era minha alegria, me fazia rir nos momentos complicados.

Eu sempre vou amá-lo, por toda minha vida vou amá-lo... mas, eu tenho que aprender a deixá-lo ir... lembrar que nada dura para sempre.







A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem, e a peça acabe sem aplausos.

 Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem, e a peça acabe sem aplausos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





IMAGINES 2Where stories live. Discover now